TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

costapequeno

rodar ou ir no maximo?

pode dar em 8 dias.

moreirense
setubal/braga
setubal

MSAM

pensava que estava a comprar bilhetes pra final comprei para a meia final :P

Tapion

Julio Cesar
A. Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri
Samaris
Horta
Salvio
Carrillo
Rafa
Raul Jimenez

rp

marcosantos

temos de rodar alguns jogadores , dar descanso a pizzi e semedo.

e tb era bom que recuperassemos o raul , ainda mais se se confirmar lesão de mitroglou

slb_0793

Ganhar e Ganhar  :clap1:

Júlio César
André Almeida
Jardel
Lisandro Lopez
Eliseu
Samaris
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Mitroglou

Laranjeira

Julio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Samaris, André Horta, Carrillo; Zivkovic; Guedes e Rafa

Mesmo onze que em Guimarães para a Taça da Liga, com a entrada do Eliseu e saída do Nélson Semedo.

Banco: Ederson, Lindelof, Celis, Pizzi, Cervi, Salvio e Raul.

Caso o jogo esteja "ganho"/ou vantagem segura. Tirar Samaris, Zivkovic e Guedes , entrar Celis,Salvio e Raul.

AshlerRam24

Uma autêntica palhaçada andar-se a disputar hipotéticas finais e talvez festejar títulos em Janeiro, uma burrice de merda que só podia vir de um estúpido de um lunático como o proencinha.

Que cambada de burros.

Megaphone

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Janeiro de 2017, 21:51
Uma autêntica palhaçada andar-se a disputar hipotéticas finais e talvez festejar títulos em Janeiro, uma burrice de merda que só podia vir de um estúpido de um lunático como o pronencinha.

Que cambada de burros.
até nem acho a ideia má, mas acho que no fim de semana da final nao deveria haver campeonato

AshlerRam24

Citação de: Megaphone em 22 de Janeiro de 2017, 21:52
Uma autêntica palhaçada andar-se a disputar hipotéticas finais e talvez festejar títulos em Janeiro, uma burrice de merda que só podia vir de um estúpido de um lunático como o pronencinha.

Que cambada de burros.
até nem acho a ideia má, mas acho que no fim de semana da final nao deveria haver campeonato

Ora vejamos. Isto não passa de uma situação de win-win para os nossos rivais. Ganhando ou não a competição, qual é o sentido de a final da mesma ser 3 ou 4 dias antes de um jogo super importante para a Liga Portuguesa ? É que perdendo, a moral pode vir abaixo, e ganhando a bazófia pode vir acima. Perdendo ou ganhando parece-me uma clara forma de destabilizar a equipa.

MandCSLB

AshlerRam24

Vimos o que se passou no ladrão com o super-dragão a dar uma ajuda ao porco.

Espero bem que não se deixem papar por estes merdas. Nunca me vou esquecer da merda que este actual presidente da liga fez ao meu clube. Nunca me vou esquecer mesmo.

Megaphone

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Janeiro de 2017, 21:54
Citação de: Megaphone em 22 de Janeiro de 2017, 21:52

Que cambada de burros.

Ora vejamos. Isto não passa de uma situação de win-win para os nossos rivais. Ganhando ou não a competição, qual é o sentido de a final da mesma ser 3 ou 4 dias antes de um jogo super importante para a Liga Portuguesa ? É que perdendo, a moral pode vir abaixo, e ganhando a bazófia pode vir acima. Perdendo ou ganhando parece-me uma clara forma de destabilizar a equipa.
Para mim a principal desvantagem é a nivel físico, porque se formos à final devemos jogar para o campeonato na quarta a seguir. Este calendário faz com que a equipa que vá à final faça 12 jogos em janeiro

MandCSLB

Julio cesar
A.almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Horta
Carrillo
Zivkovic
Rafa
Guedes