TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Rapaz_Da_Luz_1904

.
Júlio César

A. Almeida   /   Lisandro   /   Jardel   /   Yuri Ribeiro (ou Eliseu)

Živković   /   Samaris   /   André Horta   /   Carrillo D.

Jonas   /   Rafa

BlankFile

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: diabo maiato em 24 de Janeiro de 2017, 23:15
Moreirense 0 Benfica 3 ...sem stress
de preferência dar festival ao animal do Robinácio

Não leste o meu post anterior, pois não?

Esqueçam isso dos festivais. Pensem apenas em ganhar, nem que seja pela margem mínima.

Carlitos Tevez

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 00:09

Esqueçam isso dos festivais. Pensem apenas em ganhar, nem que seja pela margem mínima.
se citei é porque li... e sim quero e gostava de dar festival ao gajo ou tas com pena dele?

BlankFile

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Janeiro de 2017, 00:37
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 00:09

se citei é porque li... e sim quero e gostava de dar festival ao gajo ou tas com pena dele?

Nenhuma pena.

Mas o que mais me interessa é ganhar e não dar festivais.

Krovinovas

Ederson, Nelsinho, Jardel, Lisandro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Rafa, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

Carrega Benfica!

ItsY2Inferno

Isso do Moreirense ir poupar jogadores é mind games do Inácio... espero que o RV não caía nessa como caiu com o Miguel Leal.

kirdord

Geovanni95

Volto a dizer isto:

Jogo muito perigoso e complicado como todos são deste campeonato. Os jogadores têm que se mentalizar que jogam todos bem contra o Benfica, mesmo se jogar meia-equipa lesionada.

Temos que estar muito atentos, concentrados, com muita garra, com muito crer e com muita ambição.

Temos que tornar o jogo facíl para o nosso lado.

É bom lembrar que o Inácio tem um odio enorme ao Benfica e preferia vender a mãe ou levar no cu em Monsanto do que perder com o Benfica. Normalmente as equipas dele são perigosas e aquela merda que eu já tinha adivinhado que ele iria poupar jogadores é tanga.

O Rui Vitória, os jogadores e os adeptos têm que se mentalizar que vai ser um jogo muito complicado jogue quem jogar do outro lado.

Precisamos de ter cabeça,juízo, concentração, dar tudo em campo, com um meio-campo forte a recuperar bolas e criar jogadas de perigo, uns pontas-de-lança inteligentes que não vacilem e uma defesa muito atenta.

Mas isto sempre com muito respeito e humildade pelo adversário

GlennStrombergh

Nem há outra hipótese.
Impor a nossa superioridade rumo à final.
Se possível gerir para a final, melhor. Não esquecer que vamos ter menos um dia de descanso.

RodrigoVivo

Marcos dos Santos

blog benficaatemorrer

Deus Jonas