TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Red Eyes

Citação de: PJ98 em 26 de Janeiro de 2017, 17:57
Se ganharms e formos a final domingo, o jogo de segunda com o setubal será adiado certo ?
Não. É para mostrar que aguentamos com tudo! :metal:

rui costa10

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2017, 19:05
Bossio

Dudic
Ronaldo
Edcarlos
Pesaresi

Marco Ferreira
Paulo Almeida
Uribe
Djaló

Pringle
Tote

E no Domingo mudava os 11, para entrarem fresquinhos. Temos opções válidas, o mister tem que rodar. Sem medos. Ia com:

Yannick

Éder
Paulão
Sérgio Nunes
Emerson

Leonidas
Tahar
Machairidis
Fernandez

Toy
Delibasic
ao ler o teu post deu-me uma caganeira...acho vou ter de ir as urgências

Andris

Citação de: j.j. em 26 de Janeiro de 2017, 18:58
Numa equipa perfeita jogaria Julio César,  André Almeida a DD, Eliseu a DE, Jardel e Lizandro a DC o Celis a 6 e o Samaris a 8, Carrillo a ME, Zivkovic a MD, Jonas e Jimenez á frente. A minha duvida é que a equipa ainda não é perfeita
Equipa perfeita?

Messi87

JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Salvio, Rafa e Jonas! #

Rumoao38

Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2017, 19:35
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Salvio, Rafa e Jonas! #
Excelente onze.

AlmaEncarnada

Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2017, 19:35
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Salvio, Rafa e Jonas! #
Há Pizzi do caralho , até rebentar !


Rumoao38

Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Janeiro de 2017, 19:36
Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2017, 19:35
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Salvio, Rafa e Jonas! #
Há Pizzi do caralho , até rebentar !
E era quem? O Celis?

SLBffg

Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2017, 19:35
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Salvio, Rafa e Jonas! #

Boa noticia Almeida e Eliseu no onze, Pizzi é que é pena de resto acho bom onze