TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

pauliter

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2017, 19:57
Citação de: pauliter em 26 de Janeiro de 2017, 19:56
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2017, 19:54
Citação de: pauliter em 26 de Janeiro de 2017, 19:53
Não quero acreditar que a saída do Danilo não tenha sido precavida.

Pizzi tem de ter um substituto à altura, muito mais quando Horta é uma incógnita para já do ponto de vista físico.

Começo a ficar preocupado sinceramente. Estamos a entrar na recta decisiva, Celis ainda não se sabe bem no que pode dar e Horta teve uma época marcada pelas lesões.

O Benfica que reflicta bem e rapidamente!
Não posso acreditar que Vitória se sinta confortável com esta situação.

claro que está

Pizzi e Horta é curto para uma equipa da dimensão do Maior

No entanto estamos onde estamos mas sim concordo, precisamos de um reforço para a posição o mais rápido possível.

o Pizzi, nem nenhum jogador, pode jogar de 3 em 3 dias

o Horta faz lembrar o robben

Poder pode. Dever não deve.
Em relação ao Horta, não faço ideia do histórico de lesões fora da Luz. Pode ser uma senda complicada de lesões. Esta última é o cúmulo dos azares diga-se.

Mestre30

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2017, 19:58

Pizzi tem de ter um substituto à altura, muito mais quando Horta é uma incógnita para já do ponto de vista físico.

Começo a ficar preocupado sinceramente. Estamos a entrar na recta decisiva, Celis ainda não se sabe bem no que pode dar e Horta teve uma época marcada pelas lesões.

claro que está

Desculpa mas é curto porquê?
Bem ou mal ainda há Samaris ou Celis que já lá foram utilizados.
Andamos nisto há 2 ou mais anos, se não contratam é porque acham que não é preciso, simples.
Gostam de brincar com o fogo. Um dia vão queimar-se.

Manuel8

A sério que foi meter o Pizzi em vez do Celis com jogo daqui a 3 dias, se ganhar, e depois jogos a cada 3\4 dias até nem sei quando?

E eu digo isto, tendo sempre dito que acho o Celis muito mau.. mas ganhámos ao Paços com ele na equipa, e agora não serve para o Moreirense? :crazy2:

Depois Carrilo na esquerda, e o Jonas a PL quando o Raul até está no banco, enfim... o Carrillo é mesmo só porque o Salvio tinha que ser titular porque não foi no outro dia, agora o Jonas não percebo.

RedEagleNN

Citação de: VSantos em 26 de Janeiro de 2017, 19:57
Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2017, 19:52
O Horta não joga porquê? Que estupidez, vai rebentar o Pizzi todo, para além de que o miúdo tem muita qualidade, aliás, antes jogava... Enfim, que o jogo dê para gerir. De resto, boa equipa, contra o Moreirense Rafa e Jonas deve dar.

André Horta - Traumatismo da grelha costal;

Foda-se...

PabloElMago10

Foi uma parvoíce ter dispensado o Danilo para ficar com o Celis. Agora dava jeito para poupar o Pizzi.

Este é o 6º ou 7º jogo seguido dele?

SigaPaVinho

O JC tem contrato até quando? Final da época é para despachar.

FreddyAduFan

a bocado chovia torrencialmente aqui em Faro, não sei como esta la para os lados do estadio

pauliter

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2017, 19:56

Perder Danilo e não trazer ninguém é dizer aos benfiquistas que o Celis anda a jogar muito nos treinos... Mas depois o Pizzi é sempre titular. Sinto-me confuso.

Acredito que a ideia de Vitória seja dar tudo na primeira parte para poder rodar os jogadores mais utilizados na segunda, nomeadamente o Pizzi.

Se Celis nem assim entrar então não faz sentido nenhum e essa pergunta deve ser feita ao treinador.

pauliter

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Janeiro de 2017, 19:59
Foi uma parvoíce ter dispensado o Danilo para ficar com o Celis. Agora dava jeito para poupar o Pizzi.

Este é o 6º ou 7º jogo seguido dele?

Não dava jeito porque não iria jogar. Simples.

SLBRulez

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2017, 19:45
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2017, 19:44
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2017, 19:42
O Júlio César acaba de receber um atestado de incompetência. E o Pizzi é afilhado do Rui?
Joga quem no lugar do Pizzi? Cellis?
O JC cheira-me a lesão.
Sim por mim jogava o Cellis. A final é já no Domingo, Pizzi joga hoje e domingo. lel
Não existe a mínima confiança no Cellis. O Horta está mais tempo lesionado do que bom, tudo graças ao Benfica LAB.

Baron_Davis

claro que está

Andamos nisto há 2 ou mais anos, se não contratam é porque acham que não é preciso, simples.

porque Pizzi anda a jogar jogos em cima de jogos e Horta, a nível de lesoes, é o que é

logo urge uma alternativa credível e viável

Samaris e Celis? suplentes qb

divica

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2017, 19:55
O Horta não joga porquê? Que estupidez, vai rebentar o Pizzi todo, para além de que o miúdo tem muita qualidade, aliás, antes jogava... Enfim, que o jogo dê para gerir. De resto, boa equipa, contra o Moreirense Rafa e Jonas deve dar.
Lesão

Só temos Celis para o lugar do Pizzi
tens o o joao carvalho e o pedro rodrigues da b...
Dependendo do perfil que o rui quisesse podia por 1 deles em vez do pizzi, ainda para mais neste jogo!

Maka

claro que está

Com belas exibições, diga-se.

Mão de Vata

Citação de: VSantos em 26 de Janeiro de 2017, 19:57

André Horta - Traumatismo da grelha costal;

André Horta - Lesado do Departamento Médico