TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

theholyguy


Arbuckle

Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2017, 22:39
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2017, 22:39
Como é que é admissível uma equipa tricampeã, aparentemente com toda a estabilidade deste e doutro Mundo, ter momentos como tem tido esta época, com o suposto melhor plantel de portugal e arredores?

Isto é demasiado preocupante!

RV.

RV + Vieira + Mendes


certim

vergonha do caralho !!!!!
Uma miséria a defender ainda piores a atacar
Veremos como vai ser esta segunda volta

MrFire

Resultado justo!

Resta Campeonato, Taça e Liga dos Campeões.


Há gente que ainda não percebeu que para ganhar é preciso TRABALHAR MUITO

JeSuisÉder

O Rui Vitória ainda não renovou contrato pois não? o Marco Silva só assinou por 6 meses pelo Hull, just saying...

::)

andereberna

Desilusão... mas é uma derrota justa.
Não vou tirar crédito a esta equipa que ainda tem bastante.

Mas há que assumir a responsabilidade desta merda!
Que não volte a acontecer!

diabo maiato

talveZ dois  irregulares...uma falta sobre o Jonas que estes comentadores não comentaram sequer se foi dentro ou fora da área, duas bolas no ferro...anti-jogo...ok Jogamos muito pouco mas  mesmo assim custa ler certas coisas aqui.....

diamonds


BenficaCAMPEAO

Citação de: _1904_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:41
Um gajo parece que esta a jogar contra um selecção dos melhores do mundo tal o grau de merda que estamos a jogar.

Isto é surreal.

O mal é que não. O moreirensense foi banal como se esperava. Nós é que conseguimos ser piores.

NoNameGirl_Norte

Não adianta estar aqui a berrar pois ninguém aqui em culpa.
Só acho que a maior parte das estrelas que estão na equipa , de estrelas não tem nada.

DMSG


ponta de lança

Este tipo de atitudes burguesas e arrogantes para com os adversários quando em desvantagem são compreensíveis, devido a alguma azia.
Mas também ajudam a perceber a origem e algumas das razões desta derrota - Aburguesamento e arrogância.

raymanzarek

Bombos da festa. Comidos pelo gajo que mais nos odeia. Mas houve amarelinha, porque na segunda parte os de Moreira de Cónegos pareciam gazelas

Enviado do meu P01M através de Tapatalk


Napster03

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:39
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:33
Boa primeira parte? Fdx ganhem juízo.

"Padrõezinhos cá pra cima!"

Juizo? Andas a colocar fotos do Marco Silva num tópico do Benfica-Moreirense e pedes juizo?
Ca puta de moral.

Mandar areia para os olhos da malta é que é bom.

Mandar areia? Filho, tu achas que não jogámos nada, eu acho que jogámos bem. Estás num fórum aprende a lidar com opiniões, andar a colocar fotos do treinador do Hull num tópico do Benfica-Moreirense é que é estupido.

Quem ficou indignado com uma foto foste tu.
Essa é a tua opinião, a minha é a de que o actual treinador do Hull faria melhor figura que o actual treinador do Benfica. Para bom entendedor...

Diria que quem tem de aprender a lidar com as opiniões dos outros és tu, "filho".