TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

4x4x2


luis_m_asa_f

Citação de: Zimmerman em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Cheira-me a ano a seco, mas não digo nada por enquanto...

Mas tá a faltar tudo a esta equipa, falta vontade, estão a ficar com uma arrogância doentia contra os adversários mais fracos, e a defesa está feita em cacos.

Lesões atrás de lesões, recuperações eternas.

Renovação com o treinador a meio da época, BIG MISTAKE!

E vender jogadores importantes em Janeiro.

Meus amigos, isto tem tudo para dar merda. Espero estar errado.

Não agoires, caralho!




























(mas tens a tua razão...mas não agoires!)

Demichel

VERGONHA
Primeira parte tranquila, segunda parte horrenda e um desnorte completo dos jogadores e do treinador que teve a brilhante ideia de partir o jogo. Parabéns ao Moreirense.

rdr10

Pessoal vendo já o meu redpass por 10€? Estão aqui a dar-me esse dinheiro e estou a pensar que é melhor vender já.

Motörhead

Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl
Nao perdemos um jogo. Perdemos um titulo.

andereberna

O Pizzi precisa de descanso.
O Samaris não tem nem de perto o nível do Fejsa.
Não há alternativas a nenhum deles!

Está aqui o maior problema do Benfica. O nosso verdadeiro calcanhar de Aquiles. Desde o início da época que dizíamos que faltava um 8. Espero que o LFV abra os olhos.

paranoid

Que vergonha.. o ataque do Moreirense parecia que era o Messi, Suárez e Neymar....


diogo32

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
parabéns aos palhaços dos jogadores do Moreirense, dos árbitros e a toda a TV que é uma alegria imensa...imundos os comentadores da RTP!!!! E continuo a acreditar ainda MAIS no Benfica...o 2º golo que é precedido de falta sobre o Eliseu mudou tudo.......VIVA O BENFICA!!!!! e o lance sobre o Jonas porque não mostraram mais repetições??como?'Como????

E o 3o creio que é fora de jogo. Mas isso não invalida que não tenhamos que defender melhor. Quem se põe a jeito... e a entrada na 2a parte foi muito má

helderrocha

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2017, 22:53
Citação de: Zimmerman em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Cheira-me a ano a seco, mas não digo nada por enquanto...

Mas tá a faltar tudo a esta equipa, falta vontade, estão a ficar com uma arrogância doentia contra os adversários mais fracos, e a defesa está feita em cacos.

Lesões atrás de lesões, recuperações eternas.

Renovação com o treinador a meio da época, BIG MISTAKE!

E vender jogadores importantes em Janeiro.

Meus amigos, isto tem tudo para dar merda. Espero estar errado.
7 semanas para recuperar Jimenez, 7!!!!!!

E o mexicano entrou a arrastar-se, derivando sempre para as alas para resguardar-se.

Como li hoje no fórum, pela voz da nossa querida Clau, a SAD só atuará assertivamente em relação ao Departamento Médico e de Preparação Física quando começarmos a perder pontos continuamente. Hoje, perdemos um troféu. Tudo bem que é o quarto troféu nacional numa escala hierárquica, mas não deixa de ser um troféu.

Olhar para o banco e não ver um «8» para mudar o ritmo de jogo e pegar na batuta porque Horta lesionou-se pela terceira vez, repito TERCEIRA VEZ em 4 meses diz bem do descalabro a que chegou o nosso corpo clínico. Que já não engana ninguém, nem os leigos.

E agora, amigos, irmãos benfiquistas e por mim falo, preparemo-nos para uma noite de insónia porque estou com uma dor de alma lancinante que ecoa nas profundezas das minha própria identidade...

neste momento já não é culpa do departamento médico. nest momento a mal recuperação de lesoes é culpa do presidente

delduin


Slb04Sempre

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2017, 22:53
Este resultado também serve para fazer um check reality.
A nossa equipa não é também boa como pensávamos nem tão má como pensamos agora depois deste resultado.
Há aqui muito jogador banal, tal como o Almeida, Eliseu, Samaris, Jardel, Pizzi.....
O treinador não é também nenhum super treinador, pode fazer-se mas ainda comete muitas falhas.

LOL.. "super treinador"

foda-se

theholyguy

Citação de: diamonds em 26 de Janeiro de 2017, 22:44
Citação de: theholyguy em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
Siga descansar pra Setúbal :)  :slb2:

Disfarças mal.
Desde o início que digo que está taça vale zero e deveria ser pra rodar juniores e equipa B...não é por ter 7 canecos que vou mudar de opinião.

Coluna The Great

Espero que estabilizem emocionalmente pois este foi o culminar de uma serie de maus jogos... vejo uma equipa cansada,sem ideias e acima de tudo que ficam fragilizados facilmente

Benfiquista_

Citação de: elpayaso10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
O treinador vai dar a puta da a cara ou não
Deu sempre, não seria hoje que não iria dar.

Não é um rato, como outros.

luca22