TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Nem sei como acabámos com 11 em campo, a certa altura era só porrada!
eu vi era só teatro nojento dos gajos do Moreirense!!! Televisores diferentes.... mas talvez mais ou menos no meio esteja a verdade....

Cyb3rNeo

Mau demais para ser verdade...

Na 2ª parte parecia uma equipa dos distritais.

rdr10

Citação de: paulocaliarq em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
preferia perder 5 campeonatos seguidos para o porto do que perder 1 acesso à final com o moreirense B a ser treinado pelo grande fdp do inacio, q puta de humilhação... é o que da inventar... pizzi a jogar a passo, rafa perdido, carrillo a tirar selfies o jogo todo que vergonha... era ve-los a correr à volta do campo no final do jogo

;D ;D ;D ;D

Ok, este ganhou.

Semper Fidelis

Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2017, 22:53
Falhou-se muita golo! Porra!

O Jonas teve 4 ou 5 claríssimas para marcar :(
quando no ataque se tem um jogador chamado Rafa que se agarra à bola achando que consegue fintar meia equipa contrária está tudo dito...

SLB_CAMPEAO04


nuno666

Citação de: Benficatri em 26 de Janeiro de 2017, 22:46
NAO PODERIAMOS GANHAR TODAS AS TACAS DA LIGA PRA SEMPRE!

algum dia haveria de acontecer.

ao menos te informa não ganhas te as taças todas não...o Setubal ganhou uma e com mt mérito nesse jogo deu um bailinho de bola igual ao que o Benfica levou hoje

serebotna

Citação de: paulocaliarq em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
preferia perder 5 campeonatos seguidos para o porto do que perder 1 acesso à final com o moreirense B a ser treinado pelo grande fdp do inacio, q puta de humilhação... é o que da inventar... pizzi a jogar a passo, rafa perdido, carrillo a tirar selfies o jogo todo que vergonha... era ve-los a correr à volta do campo no final do jogo
Não exageremos.

L@udrup

Segunda-feira o Couceiro vai fazer um gang bang com o vitória que nem vai ser bom

oscarense

Completamente humilhados durante grande parte da segunda parte contra este Moreirense, acordaram a 10 minutos do fim e chegou para mandarmos 2 ao poste, agora imaginem que não tinham vindo do intervalo com aquela atitude de merda e tavamos tranquilos à espera da final de domingo...

Jigz

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Pessoal vendo já o meu redpass por 10€? Estão aqui a dar-me esse dinheiro e estou a pensar que é melhor vender já.

Dou te 15!

marcopicos

Lideramos o campeonato, o clube está estável, há renovações de contrato, melhor plantel do país.

Grupo unido e totalmente com o treinador.

Como é que acontece uma coisa tão gritante como esta de hoje?

andereberna

Citação de: 4x4x2 em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Jardel e Lindelof, a dupla maravilha voltou
Este foi um jogo atípico. Toda a equipa estava trapalhona, não se pode tirar grandes conclusões...