TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

original

Citação de: paulocaliarq em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
preferia perder 5 campeonatos seguidos para o porto do que perder 1 acesso à final com o moreirense B a ser treinado pelo grande fdp do inacio, q puta de humilhação... é o que da inventar... pizzi a jogar a passo, rafa perdido, carrillo a tirar selfies o jogo todo que vergonha... era ve-los a correr à volta do campo no final do jogo
É isso..

obliquevoice

Sa foda.... Toca a unir... Já não perdiamos para esta  competição há quase 10anos.... Segunda é muito importante!!

SaviAimar

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Pessoal vendo já o meu redpass por 10€? Estão aqui a dar-me esse dinheiro e estou a pensar que é melhor vender já.
Compro-te por 20.
Não sejam disparatados.

Chama-se futebol. As equipas às vezes perdem.

The_Riggs

so no Benfica é que os jogadores estar recuperados mas demoram 3 semanas a serem convocados. Depois chega se a esta fase e uns não se mexem de jogar tanto e outros não se mexem de jogar tão pouco. É o que temos, e convém não falar muito até perder o campeonato que há gente que não gosta

Zeite

Jonas, Rafa e Pizzi maus demais e claro esta a falha do Jardel que deitou tudo a perder mas se nao fosse por ele era por outro lance qualquer porque os gajos do Moreiranse estavam mais rapidos.

O Pizzi esta cada vez pior, o Jonas ja nao e' o que era e o Rafa nao convence... Venderam o gajo que rendia mais agora que encontrem solucoes...

Semper Fidelis

MrFire

Uma coisa é certa, com esta tranquilidade e nível de jogo sem consistência não ganhamos NADA este ano!

diogo32

Citação de: 4x4x2 em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Jardel e Lindelof, a dupla maravilha voltou

O ano passado prova-o. Não falo de 1 ou 2 jogos, falo de dezenas.

ZeCa22

Faltou no jogo de hoje o mesmo que faltou na primeira parte do jogo com o Boavista, um verdadeiro ponta de lança.

Jonas não é PL, sempre se notabilizou a jogar nas costas do Lima e do Mitro, o Jimenez nem sei bem o que é, um gajo que diz que é PL mas que passa o jogo colado à linha a tirar cruzamentos, ou é burro que nem uma porta ou se é o treinador que o manda para lá é o treinador um valente idiota.

E sempre que o Benfica joga sem o Mitroglou é isto.

jpcafe

4x4x2

Excelente 1ª parte, onde mais uma vez pecámos na finalização.

A 2ª parte mostra aquilo que temos sido este ano - sofremos 1 golo e simplesmente não conseguimos controlar o jogo. Não conseguimos congelar o jogo e atacar com pés e cabeça.

L3GEND

O grave, é que isto não foi um acaso. Não foi um jogo que um gajo possa dizer: "epá, é por jogarmos com demasiadas alterações ao onze" ou "os jogadores hoje estavam desinspirados" ou até "hoje não tiveram atitude".

O empate com o Boavista em casa, foi um aviso. Os três golos sofridos em 25 minutos não foram apenas por erros do árbitro, foi culpa própria. A reacção ao 0-3, apagou um pouco do que foi uma 1ª parte absurda.

Sofrer dois golos contra o Leixões em casa, também não foi um acaso. A primeira parte miserável contra o Tondela não foi um acaso.

Foram tudo amostras e sinais de que estamos a quebrar imenso de rendimento, por culpa de escolhas técnicas, erros colectivos e individuais.

Hoje calhou de ser a vez que não foi só um susto, nem foi um mal remediado, e a vergonha deste jogo já não é possível de apagar ou disfarçar.

Espero que sirva para que acordem para a puta da vida de uma vez, e parem de facilitar.

rdr10

Citação de: Jigz em 26 de Janeiro de 2017, 22:55
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Pessoal vendo já o meu redpass por 10€? Estão aqui a dar-me esse dinheiro e estou a pensar que é melhor vender já.

Dou te 15!

Vou analisar, mas só vais ver o Benfica a perder, os bruxos aqui já adivinharam tudo.

Sombras

A culpa desta merda não é do Rui, a culpa desta merda é do presidente andar aí todo mais preocupado tipo vendedor a tentar vender meia equipa em Janeiro. Os jogadores estão com a cabeça na Lua.

Finalmente vai acabar este cancro que é o mercado de Inverno, a ver se se começa a meter os cornos no sítio. Hoje perdemos porque fomos uns incompetentes do caralho.