TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

oscarense

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Nem sei como acabámos com 11 em campo, a certa altura era só porrada!
eu vi era só teatro nojento dos gajos do Moreirense!!! Televisores diferentes.... mas talvez mais ou menos no meio esteja a verdade....

houve muito teatro e houve uma entrada nojenta do Pizzi que merecia vermelho directo

sergio19azb


klaxxon

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Citação de: klaxxon em 26 de Janeiro de 2017, 22:46
Faltaram pernas e, acima de tudo, humildade... Mais uma vez sofremos 3 golos em 25 minutos, que tristeza. Abrir a pestana que ainda faltam muitos jogos até Maio. Espero outra atitude já no jogo contra o Setúbal.

Faltaram pernas? Então depois de levares o 3º golo foi quando aceleraste o jogo, se fosse falta de pernas a equipa morria, como morreu com o Boavista depois do empate.

Se disseres que faltou acordar mais cedo ainda concordo, agora pernas?

Não vi essa aceleração de que falas, a coisa foi muito feita na base do chutão para a frente. Melhorámos com a entrada do Zivkovic. Mas o jogo estava muito partido e Pizzi, Eliseu, André Almeida, Salvio, especialmente estes, pareceram-me muito desgastados O0

JM21

É futebol. Mas esta 2ª parte é inadmissível.

1º golo, erro na transição defensiva. Com 2 gajos fazem miséria na nossa defesa.
2º golo, bola parada defensiva. Mais um golo sofrido. Nós devemos ter 4/5x mais livres em boas posições que os adversários, em termos de golos deve ser 50-50. E se calhar nem isso.
3º golo, perda de bola ridícula do Jardel. Tudo descompensado. Simples.

Depois, duas bolas aos postes, outras 3/4 oportunidades, mas estava escrito.

Não vou fazer o fim do Mundo por esta derrota. Mas os sinais tão aí. A equipa pouco ou nada joga, e aproxima-se a ida a Setúbal.

Sleepy_sidewinder

Um dia íamos perder nesta competição, mas perder com o Moreirense que nunca nos ganhou......em terreno neutro....por 3-1........depois de estar a ganhar.....é mau demais.........mas não admira devido á qualidade os jogadores.   


Slb04Sempre

Citação de: parras_bs em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Muita falta de atitude. A perder 3-1 mas com 15 minutos para se jogar, não se pode desistir do jogo.

Que sirva de lição para o Campeonato. Este jogo e o jogo com o Boavista têm de servir de exemplo.

é isso, vai servir de lição.. na 2ª feira tambem vai servir de lição


FaithNoMore

Tudo isto só para não ficarmos com um jogo em atraso na liga,está tudo calculado

mort3santa

Ando há meses a dizer que tem que deixar de ser manso..nunca mais chega o dia. Os jogadores fazem o que querem dele.



ZeCa22

Citação de: hlourencoam em 26 de Janeiro de 2017, 23:01
Só não percebo como é que o RV não tem tomatinhos suficientes e chegar ao pé do presidente e dizer que precisa de x jogador para x posição. Juro que não entendo. Se fosse eu fazia isso sem pudor nenhum e sem medo nenhum. Se o meu empregador quer que faça um bom trabalho tem que me dar condições e o RV que ganhe tomates e peça os jogadores ou jogador que precisa. RV acorda para a vida e vai pedir um 8 e dos bons antes que acabe a janela de transferência.

Se o RV fosse gajo para fazer dessas exigências nunca teria sido contratado.

rdr10

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Janeiro de 2017, 23:01
Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl

Se não consegues ver o padrão, problema teu.
Quall padrão? Que somos a melhor equipa DE LONGE em Portugal?

Podes explicar então porque é que a melhor equipa "DE LONGE" em Portugal leva 3 do Moreirense. Estas ego trips são engracadas mas já começam a chatear.

Com essa conversa ainda vamos acabar como os lagartos só a ganhar a taça rui santos.

O Porto do Mourinho não levou 3 do Gil Vicente? Nós em 2009\2010 também não tivemos resultados maus?

Dejavu_Text

Citação de: MrFire em 26 de Janeiro de 2017, 23:01
Baixem as expectativas, voltem a ser humildes, voltem a formar um grupo e sofram muito.

É esta a receita para o 36 e para a Taça de Portugal. E TRABALHAR muito.

Mais um Abre-olhos

Disseste tudo amigo parabéns, apenas acrescento um 8 (Enzo Perez) e um ponta de lança que a estrutura abra a pestana que eu já disse isto está muito longe de estar decidido.