TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

MrFire

Baixem as expectativas, voltem a ser humildes, voltem a formar um grupo e sofram muito.

É esta a receita para o 36 e para a Taça de Portugal. E TRABALHAR muito.

Mais um Abre-olhos

SimaoMiccoli

Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl

Se não consegues ver o padrão, problema teu.
Quall padrão? Que somos a melhor equipa DE LONGE em Portugal?

Podes explicar então porque é que a melhor equipa "DE LONGE" em Portugal leva 3 do Moreirense. Estas ego trips são engracadas mas já começam a chatear.

Com essa conversa ainda vamos acabar como os lagartos só a ganhar a taça rui santos.

Gondoriz

Só não percebo como é que o RV não tem tomatinhos suficientes e chegar ao pé do presidente e dizer que precisa de x jogador para x posição. Juro que não entendo. Se fosse eu fazia isso sem pudor nenhum e sem medo nenhum. Se o meu empregador quer que faça um bom trabalho tem que me dar condições e o RV que ganhe tomates e peça os jogadores ou jogador que precisa. RV acorda para a vida e vai pedir um 8 e dos bons antes que acabe a janela de transferência.

ana_lopes2009

Alguem avise a equipaque o jogo tem 2 partes

Como é possivel na primeira parte e  depois na segunda abrandamos o jogo??



VIVA O BENFICA/NEXT :slb2: :slb2: :slb2:

all_blacks


KRF

Estou desapontado com esta derrota porque já dava este troféu como garantido mas no futebol nem sempre é assim e a prova está aí..

Ridiculo é o facto de nos últimos jogos termos sofrido 8 golos muito golo para uma equipa com a responsabilidade do Glorioso SLB..

Chocado por ter perdido esta taça sim um pouco mas estava consciente que mais mais ano menos ano cairiamos porém sofrer 3 golos de uma equipa do Moreirense que abordou este jogo com muitas alterações é vergonhoso.

Importante ganhar ao Setubal para não dar animo ao fcp e mesmo scp..

Luisão que tem sido criticado por ser velho e lento hoje estou convencido que faria muito melhor que Jardel ou Lisandro mas depois do descalabro é fácil apontar o dedo por isso o que mais desejo é que haja serenidade porque temos o tetra para ganhar esse sim um feito inédito e também a Taça de Portugal o 2º troféu mais importante do nosso panorama desportivo.

Cilindrado

So tenho uma coisa a dizer:

ATITUDE MISERAVEL E VERGONHOSA DOS JOGADORES.

De resto nao culpo ninguém.

Sao coisas que acontecem mesmo k nao devessem ter acontecido.

GTtdi_SLB


delduin

Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
Relaxem. Essas análises do fim do mundo por causa de uma derrota na Taça da Liga...lol

Descansem e preparem-se para a guerra no Bonfim. É uma virtude saber levantar, depois de ir ao chão.

Deixem-se de matança e de procurar culpados, foi só um jogo de futebol. E bom jogo por sinal.
Taça da Liga. Sim. Esse troféu irrelevante.

Pá isso é conversa de loser.

Perdemos uma competição contra uma equipa fraquíssima. E o pior é que perdemos justamente.

Guerra no Bonfim? O Couceiro é um treinador bem melhor do que o Inácio. Mais, já perdemos 2 pontos contra ele este ano, em casa. Continuem a passar paninhos quentes.

nuno666

Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Desde que o Jonas voltou de lesão que o g Guedes foi encostado por decreto quando andava a jogar de caralho.
Parece me que há muitos egos para gerir no balneário e o vitória não tem coragem que abanar com certos estatutos....
O Luisao por exemplo já devia ter sido encostado ao tempo.

Por acaso hoje o Benfica teve msm bem sem LUisao...não deves ter visto o jogo que eu vi concerteza


SaviAimar

Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:58
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
E agora na segunda e comido tambem pelo couceiro! De comidela em comidela ate a comidela final pelo NES. Preparem-se!

Isso é tudo desejos?

Desejo? Não. Desejo mesmo é que o vitória se meta no caralho. E leve o pizzi com ele.

Fonix devia ser lindo. O treinador campeão que esta à frente, a ser despachado.
Esperem sentados.
Vai ficar e vai ganhar o primeiro tetra do Benfica.


helderrocha

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
Relaxem. Essas análises do mundo fim por causa de uma derrota na Taça da Liga...lol

Descansem e preparem-se para a guerra no Bonfim. É uma virtude saber levantar, depois de ir ao chão.

Deixem-se de matança e de procurar culpados, foi só um jogo de futebol. E bom jogo por sinal.
Isto.

Doeu. Mas como na vida, nem sempre corre bem e como temos vencido sempre, custa e admira mais.

Há que acalmar, relativizar dentro do possível e vamos em frente tentar vender campeonato. Taça de Portugal e fazer uma boa campanha na LC.

hoje ficou novamente  provado que tirando fejsa, os restantes não têm capacidade para serem titulares no meio campo.  vamos nisso desde a saida de enzo

Pedraços

Apetece-me mandar tudo para o caralho!

que nojo fds!

tentando ser racional esta taça da liga é o menor dos nossos problemas se soubermos reagir para o campeonato com uma exibição convicente no Bonfim .



helderrocha

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
Relaxem. Essas análises do mundo fim por causa de uma derrota na Taça da Liga...lol

Descansem e preparem-se para a guerra no Bonfim. É uma virtude saber levantar, depois de ir ao chão.

Deixem-se de matança e de procurar culpados, foi só um jogo de futebol. E bom jogo por sinal.
Isto.

Doeu. Mas como na vida, nem sempre corre bem e como temos vencido sempre, custa e admira mais.

Há que acalmar, relativizar dentro do possível e vamos em frente tentar vender campeonato. Taça de Portugal e fazer uma boa campanha na LC.

hoje ficou novamente  provado que tirando fejsa, os restantes não têm capacidade para serem titulares no meio campo.  vamos nisso desde a saida de enzo