TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

rdr10

Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:58
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
E agora na segunda e comido tambem pelo couceiro! De comidela em comidela ate a comidela final pelo NES. Preparem-se!

Isso é tudo desejos?

Desejo? Não. Desejo mesmo é que o vitória se meta no caralho. E leve o pizzi com ele.

Tens as prioridades trocadas, o desejo de um Benfiquista é ser campeão, mas hey, já sei que aqui os ódios ultrapassam o amor ao Benfica, é normal.

Viciado no Benfica

A primeira derrota em 9 anos de Taça e com o caralho do Moreirense

Fdx

ChEsTeR

HÁ DIAS ASSIM O KRL ?! UMA VEZ UM GAJO AINDA ENGOLE, O 2º UM GAJO JÁ FICA DESCONFIADO, QUANDO JÁ SÃO 4 HÁ DIAS ASSIM O KRL!!!

J.P.

Perder com o robinácio... Ainda nem estou em mim...

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

NoNameGirl_Norte

O que é pena mesmo foi andar a perder tempo e desgaste para fazerem isto.
Mas siga ... isto pelo andar vamos aziar mais.

Benficatri

Citação de: nuno666 em 26 de Janeiro de 2017, 22:55
Citação de: Benficatri em 26 de Janeiro de 2017, 22:46
NAO PODERIAMOS GANHAR TODAS AS TACAS DA LIGA PRA SEMPRE!

algum dia haveria de acontecer.

ao menos te informa não ganhas te as taças todas não...o Setubal ganhou uma e com mt mérito nesse jogo deu um bailinho de bola igual ao que o Benfica levou hoje

Eu sei, foi uma expresao .

original

Há pessoal aqui que não deve valer nadinha,se for preciso nem a puta de um jogo vão ver,mas depois quando o Benfica ganha lá vão eles todos contentes para o facebook gozar com os outros.

Patrick_slb

Citação de: mfmoedas em 26 de Janeiro de 2017, 22:58
A pior 2a parte de um jogo do Benfica em mais de 10 anos. Vergonhosa atitude. Espero consequências.

VERGONHOSO
A 2a parte na Turquia foi bem pior. Mas sim, foi merdosa.

paulocc

ofereceu-se a renovação ao treinador quando ainda não ganhou nenhuma das 3 competições internas da em basofia... e viu-se na equipa escolhida! a 1ªfoi à vida, se por acaso não ganhamos contra o setubal este ano com as ameaças aos arbitros e o que aí vem, e com o nosso presidente a passear em vez de estar presente vai ser igual à do jj...

diogo32

Citação de: elpayaso10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:58
Falávamos do ceportem e o rv não vem falar no flash

É o costume, nunca falámos. A k7 é sempre a mesma, podes ser roubado, podes jogar mal, é sempre igual.

KwiK

Não me vou alongar muito, mas fica isto no ar para pensarem, 8 golos sofridos no total contra adversários da categoria a maioria da liga de Honra... Boavista, Moreirense e Leixões. 

BlankFile

E nem ousem falar de arbitragem para tentar justificar o mínimo que seja. Hoje não.

Houve falta sobre o Eliseu no segundo golo do Moreirense, mas houve jogadores do Benfica que arriscaram a expulsão, não uma, não duas, mas três vezes! Com um árbitro mais rigoroso e tínhamos várias baixas para Setúbal.

Até nisso fomos BURROS! Este jogo foi absolutamente patético.

marcopicos

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: marcopicos em 26 de Janeiro de 2017, 22:46
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 22:43
talveZ dois  irregulares...uma falta sobre o Jonas que estes comentadores não comentaram sequer se foi dentro ou fora da área, duas bolas no ferro...anti-jogo...ok Jogamos muito pouco mas  mesmo assim custa ler certas coisas aqui.....

Sabes que nos perdoaram também duas expulsões, não sabes?

Hoje não jogamos muito pouco, jogamos abaixo de zero na 2ª parte.

A nossa defesa está um susto e só o Ederson segurou aquilo.

se bem que esta não é a nossa defesa...

faltam Nelson Semedo, Luisao e o Almeida tem jogado na esquerda
mas ali falta mesmo é o Fejsa...

Ainda assim, as nossas 2ª linhas não podem dar casas desta maneira.

Maka

Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl

Se não consegues ver o padrão, problema teu.
Quall padrão? Que somos a melhor equipa DE LONGE em Portugal?

Nos últimos 4 jogos: 3 golos do Boavista, 2 golos do Leixões, 3 golos do Moreirense. Junta também aquela belíssima 1ª parte contra o Tondela.

Equipas FRAQUÍSSIMAS, uma de meio da tabela, duas que estão para descer, e uma da segunda liga.