TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

benficaslb1

A equipa precisa de um 8 decente. Andamos à 2 anos a pedir isto, o ano passado desenrascou-se com um fora de serie chamado Renato, este ano vai-se desenrascando com o Pizzi, mas todos percebemos que se o Pizzi se lesiona, ou se explode fisicamente (se não explodiu já) o campeonato esta perdido.

A minha preocupação não é esta derrota, é a forma como à primeira contrariedade desmoronamos.

coveiro

A maior vergonha??????? Fdx deixem a droga o álcool  os remédios  levei 5 no ladrão perdi o campeonato em casa perdi o acesso ha final da taca de Portugal em casa a ganhar por 2 perdi um campeonato com assistencia e golo de 2 gaijos q nem jogavam  noção crl

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Mas ainda ninguém falou disto??

a merda da sport tv não mostrou um unico lance do 3 golo do moreirense para ver se de facto estava fora de jogo. Totalmente branqueado. A mim parece me claramente fora de jogo.

Mas vamos continuar calados, como os mansos que somos.

3 golos irregulares do Boavista e agora dois golos irregulares do Moreirense.

Fcporto pode jogar uma merda, Benfica pode jogar com uma merda, mas com estas arbitragens? LOL

já fomos.

com o Boavista foi um escandalo e fomos roubados nos 3 golos

aqui sinceramente e posso estar enganado mas acho que nao houve fora-de-jogo

blog benficaatemorrer


benficaslb1


Kunai

Pior que perder é não saber perder. Atitude de merda de alguns jogadores com agressões incluídas. Isso é o pior da noite.

Arceus_17


rdr10

Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

ana_lopes2009

Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 23:10
Citação de: nuno666 em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Desde que o Jonas voltou de lesão que o g Guedes foi encostado por decreto quando andava a jogar de caralho.
Parece me que há muitos egos para gerir no balneário e o vitória não tem coragem que abanar com certos estatutos....
O Luisao por exemplo já devia ter sido encostado ao tempo.

Por acaso hoje o Benfica teve msm bem sem LUisao...não deves ter visto o jogo que eu vi concerteza
Ehehe.
O Luisao tem estado impreensivel, de facto.
Nem o Jonas fez por merecer a titularidade nem o g Guedes merecia o encosto que levou.
Mas bom, começo a ter dúvidas que vamos aguentar o primeiro lugar porque estamos a jogar mal e porcamente.
E o mais grave disto tudo é que nota se que o plantel tem que ser reforçado em determinados sectores e não se vê a direcção a movimentar se nesse sentido...
A direcção acha que isto de ganhar é para meninos... estamos a contar com o ovo no cu da galinha e vamos foder nos.

Se o porto calha a ganhar ao Estoril vamos perder pontos em Setúbal.
E se o Porto perde ou empata com o Estoril??? Qual é o resultado???
Apoiar o Benfica é quando devemos apoiar quando a equipa esta em baixo ou é em cima
Serei Benfiquista até mesmo se a equipa perder todos os campeonatos até ao fim
Agora os adeptos da Vitoria e dos bons jogos isso ai deve ser mais facil

joao12soares

Citação de: Echoes em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Um dos momentos mais vergonhosos da história do SLBENFICA.

É bom que haja noção disso.
Se assim for, nem imaginas a sorte que tens.

diabo maiato

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:58
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
E agora na segunda e comido tambem pelo couceiro! De comidela em comidela ate a comidela final pelo NES. Preparem-se!

Isso é tudo desejos?

Desejo? Não. Desejo mesmo é que o vitória se meta no caralho. E leve o pizzi com ele.

Tens as prioridades trocadas, o desejo de um Benfiquista é ser campeão, mas hey, já sei que aqui os ódios ultrapassam o amor ao Benfica, é normal.

Mas que ódios? Um Benfiquista quer sempre o melhor pro clube e o Vitória e sus afilhados não são o melhor para o Benfica. Queres é ser campeão neh? Espero que no domingo festejes muito! Uma já foi Campeão!

Se quero ser campeão não é Domingo que vou festejar, o campeonato só acaba em Maio.
Um Benfiquista a sério quer ser campeão, os Benfiquistas a brincar querem um treinador que gostam no clube independentemente de saberem se vai correr bem ou mal.
Mas não te preocupes, em Maio eu festejo por ti, e por tantos outros.
muito bem RD10    x2

blog benficaatemorrer


rdr10

Citação de: coveiro em 26 de Janeiro de 2017, 23:15
A maior vergonha??????? Fdx deixem a droga o álcool  os remédios  levei 5 no ladrão perdi o campeonato em casa perdi o acesso ha final da taca de Portugal em casa a ganhar por 2 perdi um campeonato com assistencia e golo de 2 gaijos q nem jogavam  noção crl

Braga.. meia-final da liga europa. Comparar o jogo de hoje com qualquer uma destas coisas, por amor de Deus.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.

Certo, para ti humilhação depende do treinador do adversário... estamos conversados.

Sim, também. Entre outras coisas como perder um título praticamente ganho contra uma equipa de merda a jogar com reservas, depois de ter estado a ganhar.

farmacia franco

Não desculpa nada, mas 2 golo falta sobre o Eliseu, e 3 golo em fora de jogo enfim.
Azelhice de merda.depois golos falhados.o jonas marca 4 em 5 falhou todas não era a noite do nosso Jonas.