TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

bruno cardoso

Perdemos o jogo porque jogamos mal nem me vou dar ao trabalho de falar sobre os jogadores porque estiveram todos mal e por isso nao vou arranjar bodes expiatórios a equipa e o treinador estiveram muito mas muito mal neste jogo.


Uma equipa apatica,cansada pouco imaginativa e que parece que desistiu do jogo tivemos o que merecíamos agora a 2 competições para ganhar nao peço menos.

Agora e mandar este jogo para tras das costas e refletir sobre o que se passou e nao voltar a fazer o mesmo.

diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 23:10
Citação de: nuno666 em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Desde que o Jonas voltou de lesão que o g Guedes foi encostado por decreto quando andava a jogar de caralho.
Parece me que há muitos egos para gerir no balneário e o vitória não tem coragem que abanar com certos estatutos....
O Luisao por exemplo já devia ter sido encostado ao tempo.

Por acaso hoje o Benfica teve msm bem sem LUisao...não deves ter visto o jogo que eu vi concerteza
Ehehe.
O Luisao tem estado impreensivel, de facto.
Nem o Jonas fez por merecer a titularidade nem o g Guedes merecia o encosto que levou.
Mas bom, começo a ter dúvidas que vamos aguentar o primeiro lugar porque estamos a jogar mal e porcamente.
E o mais grave disto tudo é que nota se que o plantel tem que ser reforçado em determinados sectores e não se vê a direcção a movimentar se nesse sentido...
A direcção acha que isto de ganhar é para meninos... estamos a contar com o ovo no cu da galinha e vamos foder nos.

Se o porto calha a ganhar ao Estoril vamos perder pontos em Setúbal.
E se o Porto perde ou empata com o Estoril??? Qual é o resultado???
Apoiar o Benfica é quando devemos apoiar quando a equipa esta em baixo ou é em cima
Serei Benfiquista até mesmo se a equipa perder todos os campeonatos até ao fim
Agora os adeptos da Vitoria e dos bons jogos isso ai deve ser mais facil
estes adeptos são benfiquistas das vitórias!! percebes ana lopes??!!! um jogo mau acontece a todos.....já estão a escrever que vamos perder com o V.Setúbal, vamos perder tudo, é a maior vergonha......não comentam sobre 3 lances irregulares (1 golo , 1 penalty e dúvida no 3º golo......não teve importância...LOL) só interessa escrever a dizer mal...eu ainda confio mais no nosso BENFICA!!!!!! e sim jogamos mal...mas nunca serei aliado dos dragartos...isto parece um forúm de tudo menos benfiquista!!!!!! Eu sou benfiquista sempre!!Estou muito triste...mas estaria mais se perdesse na Liga ou na Taça de Portugal.......o ano passado já quase metade do serbenfiquista fartou-se de infernizar e gozar com o Benfica, houve até alguém que insinuou que poderiamos descer......no fim festejaram como nós.........   agora é assim a mim ninguém me vai insultar se o Benfica perder o campeonato, sabes porquê??!! porque eu sou sempre do Benfica!!!E sim tenho olhos....não foi uma boa  2ª parte... foi mesmo má......   (tivemos uns bons 15 minutos com muito azar.......) mas estou aqui zangadíssimo porque falam que deveriam ser expulsos 2 jogadores do Benfica.....mas não falam dos erros grosseiros da arbitragem!! (que as TV's não sei se já mostraram) e lamento o Rui Vitória não ter falado nisso!! Nâo é vergonha perder!!!! Estou muito enervado não quero comentar mais nada!!!!

rdr10

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2017, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.

Há dias assim

Felizmente são poucos, o Benfica perdeu uma competição onde eu pensava que ia ser nossa até à eternidade mas a verdade é que continuamos em 1º, na taça de Portugal e na Champions, é aprender com os erros e apoiar já na Segunda (o bom disto tudo é que assim segunda já posso ir ao jogo no Bonfim).

SimaoMiccoli

Citação de: Tiago Fella em 26 de Janeiro de 2017, 23:18
ALERTA :police:

drama no fórum serbenfiquista, a passar do 8 ao 80


vamos já perder o campeonato, nem vamos à final da taça, vamos ser humilhados pelos alemães, Ederson não presta, vamos perder Jonas e Lindelof... e tudo isto porque perdemos mal uma meia final da taça da Liga.

Não meu. Está tudo ganho, o que se passou é aceitável e devemos cagar no assunto. Se perdemos novamente na segunda... Pah é só mais um jogo... Sem stresses.

The_Riggs

4 golos do Nápoles ,azar.
3 do Boavista,azar.
2do Leixões,azar.
3 do moreirense,azar.

jgbg91

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Lol já andam a dizer que vamos perder tudo? Epah por amor de Deus perdemos um jogo e ninguém presta? Toda a gente perde, até o Real Madrid perdeu na taça da espanha... Ninguém é invencível. Agora é recuperar forças e segunda-feira  é esmagar o Setubal!

essa do real não é um bom exemplo, é que muitos dos adeptos deles já pressentem o descalabro que não foi apenas um jogo, já andam a jogar mal ao tempo. No Benfica igual

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

O que é isso comparado a levar 3 de um Moreirense?

Levar 5-0 do Fcp.

Dia da rega.

Dia do 1-3 contra o fcp para a taça.

Levar 3 do Sporting em Alvalade.

Levar 3 da equipa B do Moreirense do Inácio num acesso a uma final.

Não me lembro de nada mais humilhante que estas coisas nos últimos largos anos. O dia de hoje entra de caras no top 5 das vergonhas.

FaithNoMore

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:20
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

Devo falar chinês.
e eu ja vi o Lisandro a marcar um golo no dragão aos 90 minutos hehehee

e eu um do jardel em alavalidl aos 93

elpayaso10

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2017, 23:22
Citação de: elpayaso10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:18
como hoje só me senti nos 5-0 em casa da supertaca 7 de Vigo 5-3 da taça 5-0 do campeonato

Eu acho que a derrota de hoje foi o somatório desses momentos todos, hoje perdemos uma competição fundamental para a subsistência do Benfica, numa das competições mais importantes do futebol mundial, ainda por cima com uma equipa do campeonato regional de évora, aliás, se eu manda-se depois disto demolia o estádio e vendia a equipa toda e acabava com o futebol.
O teu grau de exigência è baixo, não me julgues à tua medida não te irias sentir bem


ZePataLonga

Citação de: paulocaliarq em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
preferia perder 5 campeonatos seguidos para o porto do que perder 1 acesso à final com o moreirense B a ser treinado pelo grande fdp do inacio, q puta de humilhação... é o que da inventar... pizzi a jogar a passo, rafa perdido, carrillo a tirar selfies o jogo todo que vergonha... era ve-los a correr à volta do campo no final do jogo


LR1904


rdr10

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
4 golos do Nápoles ,azar.
3 do Boavista,azar.
2do Leixões,azar.
3 do moreirense,azar.

Campeões - Sorte
Supertaça - Sorte
Eliminatória com o Bayern - Sorte
Taça da Liga - Sorte

etc

Benfiquista_

Comparar este jogo com o jogo de Vigo e com o da Luz contra o fcp em 1996, é de quem está alterado.

Não existe comparação.

Chelas

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2017, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.

Há dias assim

Felizmente são poucos, o Benfica perdeu uma competição onde eu pensava que ia ser nossa até à eternidade mas a verdade é que continuamos em 1º, na taça de Portugal e na Champions, é aprender com os erros e apoiar já na Segunda (o bom disto tudo é que assim segunda já posso ir ao jogo no Bonfim).

Concordo contigo mas o RV é fraco amigo, por mais voltas que se podem dar  O0