TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

gugabenfica

Falando curto e grosso : espero que a puta da brincadeira tenha acabado com esta merda de jogo. Espero uma resposta já na segunda feira

Abram os olhos caralho

Mika21PA

Citação de: J Pinto em 26 de Janeiro de 2017, 23:32
Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Lol já andam a dizer que vamos perder tudo? Epah por amor de Deus perdemos um jogo e ninguém presta? Toda a gente perde, até o Real Madrid perdeu na taça da espanha... Ninguém é invencível. Agora é recuperar forças e segunda-feira  é esmagar o Setubal!

O Real Madrid não perdeu com os suplentes do Vigo.

Recuperar para segunda-feira? Temos 4 dias. Estamos todos rotos.

Lindelof e Ederson Jogadores estão com a cabeça noutro lado. Que saiam rápido ou mercado acabe. O sueco está a jogar zero desde o arranque da época.

Samaris é dos piores trincos que vi jogar peo Benfica. Hoje não cortou uma, uma sequer, bola. Não fez uma recuperação. Fez a falta que deu o 2-1 e nos outros dois golos levou uma coxa e abriu uma auto-estrada..

Tirando isto, e os jogadores estarem todos rotos, está tudo bem...

Ah, fomos com o caralho da Taça da Liga.

Está tudo bem, afinal.

BOA NOITE

Qual é o problema do Ederson?

rdr10

Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.
O Jardel por acaso não me pareceu 100% fisicamente, ele que até nem é muito lento foi comido demasiadas vezes em velocidade.
Não vai ser fácil voltar a ter o jonas 2015-2016 de novo, vender o GG pode ter sido um erro grosseiro.
Eu até gosto do Rafa, mas fdx, falha mais golos que o diabo.

Arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar muito, seguimos na frente com 4 pontos na frente e não convém dar mais abébias deste género.

O Jardel perdeu umas 3 ou 4 bolas que meteu medo, não são só problemas fisicos certamente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

ruio1999

Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).
Quem?

ponta de lança

IMPERIUM69

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.
- a malta tá aziada porque perdeu o acesso a uma final frente a uma equipa claramente mais fraca.... mais ainda, perdemos a oportunidade de vencer mais 1 competição em que eramos os claros favoritos, pois nem porto nem sporting lá estavam.
- felizmente estamos bem encaminhados nas restantes competições, mas hoje acabamos de perder a possibilidade de vencer os 4 trofeus internos na mesma época
- convém espevitar um pouco o balneário, garantir mais concentração e intensidade nos próximos jogos, pois verdade seja dita, com o nosso calendário em janeiro tinhamos obrigação de ganhar os jogos todos (curiosamente os 2 jogos mais "complicados" - em guimarães - foram os que estivemos melhor)
- só há uma forma de "limpar" esta situação...... BENFIIIIICAAAA!!! BENFIIIICAAA!!! BENFIIIICAAA!!!... DÁ-ME A ORELHUDA.......a XAMPZ crl!  :D :slb2:

ZePataLonga

Citação de: JCCSLB em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
A claque que não faça uma visita aos árbitros não, que está época vai para o caraças

Alerta CM

"Grupos de apoio do Benfica ameaçam árbitros!"

SerBenfiquista:

JCCSLB "As claques deviam acabar não há espaço para este tipo de gente no desporto"

redfox1904

Foi uma vergonha à moda antiga, não há forma de encarar de uma forma diferente.
Depois da Turquia, do jogo em Itália, do jogo com o Boavista e agora este, é preocupante......

Cloughie

SLBRulez

Estou fodido mas dizerem que isto foi a maior humilhação...
Precisamos de alguém para o meio campo.

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Calma. O jogo está controlado.

pah, nunca aprendem

Em 100 jogos ás vezes acerta-se não é? Parecem o forçado, diz 50 vezes por época que vamos perder, quando acerta "EU AVISEI CARALHO".. Pah..

Semper Fidelis

a culpa disto tudo é do Ruud!
desde que ele me baniu o Benfica esteve a perder na Luz 0-3 com o Boavista conseguindo salvar apenas o empate e agora isto

tudo por causa de um jogador que agora foi para o Porto...um tal de Soares :2funny:

SLB Stars

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Lol já andam a dizer que vamos perder tudo? Epah por amor de Deus perdemos um jogo e ninguém presta? Toda a gente perde, até o Real Madrid perdeu na taça da espanha... Ninguém é invencível. Agora é recuperar forças e segunda-feira  é esmagar o Setubal!

Eheheh, estás com ideias!

Às vezes gostava de ser assim tão otimista, mas, aparentemente sou mais terreno e realista.

Amigo, isto não está nada bom para os nossos lados. Já tenho muitos anos disto, já estou a ver o filme.