TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Jamal

Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 01:47
A defesa e' medonha.
A quantidade de golos sofridos e' assustador e ja se jogou com Luisao, Lisandro, Lindelof, Jardel.

Algo esta muito mal aqui e tem de ser resolvido.
O Benfica consegue marcar golos mas sofre demasiados golos.
O problema maior está no banco e chama-se Rui Vitória simplesmente por não conseguir resolver os problemas que o comum Benfiquista já detetou há bastante tempo.


Zeite

Custa ver perder jogos assim.
Quando aquela bola foi ao poste pela primeira vez eu disse logo para mim que isto hoje era para esquecer.

E o cabrao do guarda redes fez uma exibicao monstrouosa, defendeu tudo pqop.

JPSilva

Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:23
Custa ver perder jogos assim.
Quando aquela bola foi ao poste pela primeira vez eu disse logo para mim que isto hoje era para esquecer.

E o cabrao do guarda redes fez uma exibicao monstrouosa, defendeu tudo pqop.

Nós marcámos, estivemos a ganhar, primeira parte afirmativa, comemos 3 golos de rajada e a culpa é do GR deles que defendeu tudo?

Zeite

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2017, 02:25
Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:23
Custa ver perder jogos assim.
Quando aquela bola foi ao poste pela primeira vez eu disse logo para mim que isto hoje era para esquecer.

E o cabrao do guarda redes fez uma exibicao monstrouosa, defendeu tudo pqop.

Nós marcámos, estivemos a ganhar, primeira parte afirmativa, comemos 3 golos de rajada e a culpa é do GR deles que defendeu tudo?

Nao tenhas duvidas tivessem marcado um golo que davam a volta.

JPSilva

Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:28
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2017, 02:25
Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:23
Custa ver perder jogos assim.
Quando aquela bola foi ao poste pela primeira vez eu disse logo para mim que isto hoje era para esquecer.

E o cabrao do guarda redes fez uma exibicao monstrouosa, defendeu tudo pqop.

Nós marcámos, estivemos a ganhar, primeira parte afirmativa, comemos 3 golos de rajada e a culpa é do GR deles que defendeu tudo?

Nao tenhas duvidas tivessem marcado um golo que davam a volta.

Que tal não sofrer depois de estarmos a ganhar o jogo?

Fearless

Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:28
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2017, 02:25
Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:23
Custa ver perder jogos assim.
Quando aquela bola foi ao poste pela primeira vez eu disse logo para mim que isto hoje era para esquecer.

E o cabrao do guarda redes fez uma exibicao monstrouosa, defendeu tudo pqop.

Nós marcámos, estivemos a ganhar, primeira parte afirmativa, comemos 3 golos de rajada e a culpa é do GR deles que defendeu tudo?

Nao tenhas duvidas tivessem marcado um golo que davam a volta.

Tipo exatamente aquilo que aconteceu contra o Boavista depois do golo do empate.

BlankFile

O que é que aconteceu à equipa no intervalo? É que na primeira parte estávamos bem organizados em campo, a praticar um futebol interessante e com o controlo total do jogo. O Moreirense só chegou uma vez à nossa baliza nesse período, que foi no último lance da primeira parte através de um livre directo.

Aquela segunda parte foi horrenda. Como é que uma equipa como o Benfica, se desconcentra totalmente e em 5 minutos, ou nem isso, permite a reviravolta? E ainda leva um terceiro golo em contra-ataque para fechar em "beleza".

Não se aprendeu NADA com o jogo horrendo em casa contra o Boavista. E digo mais: alguns adeptos por aqui também não aprenderam nada com esse jogo. Continuem com a garimpa em alta, a pensar que isto é trigo limpo para o Benfica. Olhem para esta cagada  e pensem duas vezes.

ForçadoBloqueio

OK, esta é a altura em que nos pedem para ir para a cama. Andar às voltas. E o Luis a passear em Paris. Será que vale mesmo a pena este sofrimento, esta dedicação incondicional? Já começo a questionar...

JPSilva

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2017, 02:36
O que é que aconteceu à equipa no intervalo? É que na primeira parte estávamos bem organizados em campo, a praticar um futebol interessante e com o controlo total do jogo. O Moreirense só chegou uma vez à nossa baliza nesse período, que foi no último lance da primeira parte através de um livre directo.

Aquela segunda parte foi horrenda. Como é que uma equipa como o Benfica, se desconcentra totalmente e em 5 minutos, ou nem isso, permite a reviravolta? E ainda leva um terceiro golo em contra-ataque para fechar em "beleza".

Não se aprendeu NADA com o jogo horrendo em casa contra o Boavista. E digo mais: alguns adeptos por aqui também não aprenderam nada com esse jogo. Continuem com a garimpa em alta, a pensar que isto é trigo limpo para o Benfica. Olhem para esta cagada  e pensem duas vezes.

O que me irrita mais do que a incapacidade, é o deixa andar. E o Benfica que é claramente a melhor equipa em Portugal decidiu começar a andar de salto alto pelos relvados do país. Não merecem nada a continuar nesta senda de dar borlas.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2017, 02:36
O que é que aconteceu à equipa no intervalo? É que na primeira parte estávamos bem organizados em campo, a praticar um futebol interessante e com o controlo total do jogo. O Moreirense só chegou uma vez à nossa baliza nesse período, que foi no último lance da primeira parte através de um livre directo.

Aquela segunda parte foi horrenda. Como é que uma equipa como o Benfica, se desconcentra totalmente e em 5 minutos, ou nem isso, permite a reviravolta? E ainda leva um terceiro golo em contra-ataque para fechar em "beleza".

Não se aprendeu NADA com o jogo horrendo em casa contra o Boavista. E digo mais: alguns adeptos por aqui também não aprenderam nada com esse jogo. Continuem com a garimpa em alta, a pensar que isto é trigo limpo para o Benfica. Olhem para esta cagada  e pensem duas vezes.
Tambem nao percebi tanta escorregadela dos nossos jogadores em campo parece que nem as botas souberam escolher.

Este jogo foi muito estranho a certa altura os jogadores estavam a cagar para o jogo faziam passes que era autênticos disparates a dar a bola aos adversários.




mitro11

Nem consigo dormir só de pensar que perdemos isto contra o nojento do Inácio dasssss

R_Mendes

Citação de: mitro11 em 27 de Janeiro de 2017, 02:51
Nem consigo dormir só de pensar que perdemos isto contra o nojento do Inácio dasssss
pior, quase fomos goleados pelas reservas do moreirense

SLusoB

O pior é deixar fugir um titulo. Agora é pensar no proximo e deixar os que vivem a nossa custa falar do BENFICA até ao proximo jogo.

HoMiCiDaL