TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Jorge.P_

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2017, 03:14
sofrer 3 golos em 45 min do Moreirense é para lá de inacreditável.
Podiam ter marcado à vontade mais 1 ou 2, com melhores decisões nos lances em que tinham superioridade numérica.

Um jogo assim contra um Dortmund dá oportunidades suficientes para levar 6 ou 7

GlennStrombergh

Eu até queria comentar, mas nem sei o que diga.
Até amanhã e boa noite a todos se possível.

Flávio

CALMA BENFIQUISTAS!!!!!!
NÃO TEMOS TEMPO PARA CHORAR, SEGUNDA-FEIRA É MAIS UMA FINAL PARA DAR TUDO E GANHAR.  :flagglorioso:
É PRECISO O APOIO E A PRESENÇA DE TODOS NO PRÓXIMO ENCONTRO.

Zeite

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2017, 02:29
Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:28
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2017, 02:25
Citação de: Zeite em 27 de Janeiro de 2017, 02:23
Custa ver perder jogos assim.
Quando aquela bola foi ao poste pela primeira vez eu disse logo para mim que isto hoje era para esquecer.

E o cabrao do guarda redes fez uma exibicao monstrouosa, defendeu tudo pqop.

Nós marcámos, estivemos a ganhar, primeira parte afirmativa, comemos 3 golos de rajada e a culpa é do GR deles que defendeu tudo?

Nao tenhas duvidas tivessem marcado um golo que davam a volta.

Que tal não sofrer depois de estarmos a ganhar o jogo?
Mas isso e' porque a defesa esta' medonha, qualquer equipa marca golos ao Benfica.
Isso tem que ser resolvido rapidamente, nao sei como mas tem que ser resolvido.
Quando a hemorragia de golos for resolvida o resto cai tudo nos eixos.


O Benfica ir para o intervalo nunca na vida pode mamar 3 golos de rajada. (Ja aconteceu varias vezes).
Os defesas sao os mesmos do ano passado e do ano anterior, que raio e' que se passou que nao ha nenhum que se aproveite neste momento???

Andris

Passado este tempo todo ainda continuo envergonhado com este jogo. Aquela segunda parte foi péssima, péssima.

A facilidade com que andamos a papar golos destas equipas é assustadora.

bruno_slb_

Enquanto esta merda deste forum nao levar uma varridela grande nao meto ca mais os pés! É triste depois de uma derrota virem sempre os mesmos deitarem abaixo, parecem abutres só lhes faltam as asas!

Sei que não sou o unico a pensar assim. Vao para a real puta k vos pariu benfiquistas de merda, benfiquistas de sofa! Parecem os lagartos, aparecam no estadio, apanhem molhas como hoje eu e mais uns milhares! Quando o fizerem podem criticar mas não como fazem aqui!

Fui! E como eu vao muitos!

BC

Jogo muito mau.

Uma competição oficial, que é sempre para ganhar, perdida.

À época ainda não acabou, mas dos 3 títulos possíveis, 1 já ardeu.

BlankFile


Tommytukamoto

Nao vi o jogo e ainda bem.
Fui ao cinema , quando fui ver o telemovel e vi o resultado fiquei com uma azia do crl.
Pode ter sido só um dia mau mas que sirva para abrirem os olhos para o que aí vem no resto da temporada

rdr10

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2017, 05:33
Nao vi o jogo e ainda bem.
Fui ao cinema , quando fui ver o telemovel e vi o resultado fiquei com uma azia do crl.
Pode ter sido só um dia mau mas que sirva para abrirem os olhos para o que aí vem no resto da temporada

Entrámos bem e fortes, marcámos o golo, o Inácio estava a espumar-se todo no banco.. houve ali uma altura que parecia que andávamos a brincar à frente da baliza.. Nos últimos 15 minutos o Moreirense já teve mais bola e até acabou com um livre perigoso. Na 2ª parte o Benfica não entrou em campo, literalmente ;D, podiam estar 11 pinos em campo que teria sido igual. Depois do 1-3 ainda mandamos 2 bolas aos ferros e falhamos golos parvos mas o mal estava feito.

pjmorce

O problema da equipa hoje é que entrou na 2a parte a pensar que já estava na final. Obviamente, foi falta de concentração e de atitude por parte de todos os jogadores e isso inclui equipa técnica.

Há males que vêm por bem. Embora pensei que a lição tivesse sido aprendida com o Boavista.
Parece que não. Vamos ver se é desta.

Mas obrigado LFV por ter vendido o Guedes. Uma jogada de "me$tre".

terrorista

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Janeiro de 2017, 03:39
Enquanto esta merda deste forum nao levar uma varridela grande nao meto ca mais os pés! É triste depois de uma derrota virem sempre os mesmos deitarem abaixo, parecem abutres só lhes faltam as asas!

Sei que não sou o unico a pensar assim. Vao para a real puta k vos pariu benfiquistas de merda, benfiquistas de sofa! Parecem os lagartos, aparecam no estadio, apanhem molhas como hoje eu e mais uns milhares! Quando o fizerem podem criticar mas não como fazem aqui!

Fui! E como eu vao muitos!

Compreendo a frustração mas as pessoas têm direito à sua opinião.  É apenas normal que as pessoas critiquem o que se passou ontem, anormal era não o fazerem.

Motörhead

Depois da nossa exibiçao ridicula, pessima, nojenta de ontem, nao consigo entender que alguns ainda falam de arbitragem

alfredo

o número de jogos em que sofremos 3 e mais golos esta aumentando para preocupante. o que aínda pesa mais é o facto que os intervalos entre esses jogos estao encurtando.
espero que sirva para refletir e analsar bem o que correu mal e depois melhorar isso.

Rikudou

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2017, 03:14
sofrer 3 golos em 45 min do Moreirense é para lá de inacreditável.
Mais 3 do todo poderoso Boavista e 2 do grande Leixões. Inacreditável