TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

SonicYouth

Bastou pressionar alto que foi tudo com o tomatal nas mãos.

Levar banhada do Moreirense... Do Moreirense do Inácio... 3 golos...

Fo
Da
-
Se

Filipe1989

Foi tudo tão mau, mas tão mau...! Perdemos e perdemos bem! Não jogamos nadinha, uma equipa sem ideias, um deserto de nadas. A atitude dos jogadores foi deplorável, o Mister parecia uma múmia, todos a vermos a derrocada e ele impávido e sereno. Alguém tem de os chamar à terra e fazê-los perceber que as camisolas ainda não ganham jogos, para isso é preciso sua-la e deixar tudo em campo! Ontem tudo aquilo pareceu um frete!

tino

Citação de: fabioLupi em 27 de Janeiro de 2017, 08:21
Citação de: tino em 27 de Janeiro de 2017, 07:59
Ontem foi uma humilhação. Fomos ainda piores do que o porto contra esta equipa e isso já diz muito acho eu.

Se nada mudar vamos ter resultados catastróficos nos próximos tempos.
Como piores que o porto? O Porto nem uma oportunidade de golo criou

É verdade mas também é verdade que o Moreirense jogou mais contra nós do que contra o porto. Por isso acho que ainda jogamos menos do que o porto. No final se calhar até foi ela por ela mas de qualquer forma é preocupante porque qualquer equipazeca nos marca no mínimo dois golos. Agora imagina um porto, um sporting ou um dortmund... Não gostava de repetir a experiência traumática com o Celta de Vigo.

raymanzarek

Ontem foi a soberba em campo. Com o primeiro golo tão cedo ainda se torna mais amador conseguir sofrer três golos em 45 minutos.

Entrar na segunda parte com aquela atitude e displicência só merecia mesmo um abrir de olhos. E um abrir de olhos muito sério.


vcart31

Citação de: raymanzarek em 27 de Janeiro de 2017, 09:11
Ontem foi a soberba em campo. Com o primeiro golo tão cedo ainda se torna mais amador conseguir sofrer três golos em 45 minutos.

Entrar na segunda parte com aquela atitude e displicência só merecia mesmo um abrir de olhos. E um abrir de olhos muito sério.



e mesmo assim só no quarto de hora final falhámos 5 ou 6 golos, pelos menos 4 do jonas, 1 do rafa e 1 do pizzi...


merlim

Parece os elogios do guardiola à organização defensiva fizeram-lhes mal.

minimix

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2017, 08:44
Ontem foi uma chamada à terra do caralho!
Já tinhamos sido chamados com o Boavista, infelizmente ninguém ligou muito

Keiroxes

Que noite, sempre às voltas a pensar nesta merda de jogo, que azia,que falta de atitude,fdxxx

Alento

Citação de: fabioLupi em 27 de Janeiro de 2017, 08:21
Citação de: tino em 27 de Janeiro de 2017, 07:59
Ontem foi uma humilhação. Fomos ainda piores do que o porto contra esta equipa e isso já diz muito acho eu.

Se nada mudar vamos ter resultados catastróficos nos próximos tempos.
Como piores que o porto? O Porto nem uma oportunidade de golo criou
mas também não sofreu 3. Queríamos nos ter um Danilo à frente da defesa.

rdr10

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 08:29
DERROTA JUSTA!

MERECEMOS PERDER!

INCRÍVEL COMO QUALQUER EQUIPA QUE NOS PRESSIONE MAIS ALTO FICAMOS SEM IDEIAS


Di_Maria

Exibição com o Boavista

1º Parte com o Tondela

e agora isto...

Só não vê quem não quer

helderrocha

Citação de: vcart31 em 27 de Janeiro de 2017, 09:26
Citação de: raymanzarek em 27 de Janeiro de 2017, 09:11
Ontem foi a soberba em campo. Com o primeiro golo tão cedo ainda se torna mais amador conseguir sofrer três golos em 45 minutos.

Entrar na segunda parte com aquela atitude e displicência só merecia mesmo um abrir de olhos. E um abrir de olhos muito sério.



e mesmo assim só no quarto de hora final falhámos 5 ou 6 golos, pelos menos 4 do jonas, 1 do rafa e 1 do pizzi...
eu preocupa-me ´é ter sofrido 3 golos em 20, pela segunda vez esta época em portugal em menos de duas semanas. agora andar a mandar bolas ao meco e aos postes numa altura em que reinava o desespero, é perfeitamente normal

pcssousa

A segunda parte entra facilmente no top-5 dos piores 45 min que vi o Benfica fazer nos últimos, largos, anos. Deserto de ideias, desconcentrações, nervosismo, a maioria dos desertos de ideias perdidos. Piada de péssimo gosto.