TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

pauliter

1 derrota na competição em 9 anos e estou completamente f*dido com isto.


tino

Ontem foi uma humilhação. Fomos ainda piores do que o porto contra esta equipa e isso já diz muito acho eu.

Se nada mudar vamos ter resultados catastróficos nos próximos tempos.

FuzioN

Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:17
Citação de: FuzioNN em 27 de Janeiro de 2017, 00:13
Expulsão perdoada a Samaris, Jonas talvez e Pizzi por agressão. Deplorável.

Mais um bocadinho e levávamos 4 ou 5 deste Moreirense.

VERGONHOSO !!!  ::bater::
ACHO QUE MERECEMOS LEVAR 10!! E SE POSSÍVEL COM MAIS UNS 6 GOLOS IRREGULARES!!ACHAS BEM??!! OK1!! ESTAMOS NESSA!!! as bolas no poste e na trave foram alucinações minhas,,,,tenho que pôr mais tabaco!!!!!

Sim. Fizemos um jogão do caralh*, ganhámos de cabazada e ainad deu para rodar os jogadores. Temos um equipa fantástica, pena o futebol que jogámos.

É melhor por mais tabaco sim, e tirar as palas dos olhos !

L1968


Meio_metro

O Benfica perdeu por arrogância pura e dura...

Desculpar esta atitude vergonhosa com a saida do Guedes ou novo contrato do RV é meter a cabeça num buraco...

Cosmic

Além dos golos sofridos (a nossa defesa está irreconhecível), a quantidade de oportunidades de golo que se falham por andarem a fazer tabelinhas e ninguém chutar à balizar é inacreditável. Há muita falta de objetividade e algum dia tínhamos de levar com uma derrota destas. Se não fosse ontem, era outro dia qualquer.

Deus Jonas

Acordei com a esperança que fosse um pesadelo e afinal foi verdade.

Muito preocupante. Espero que seja um mau momento passageiro. Acontece a todos os clubes.

ItsY2Inferno

Citação de: Rui Vitória em 27 de Janeiro de 2017, 08:19
Acordei com a esperança que fosse um pesadelo e afinal foi verdade.

Muito preocupante. Espero que seja um mau momento passageiro. Acontece a todos os clubes.

Ah pois mister. Toca a trabalhar !

fabioLupi

Citação de: tino em 27 de Janeiro de 2017, 07:59
Ontem foi uma humilhação. Fomos ainda piores do que o porto contra esta equipa e isso já diz muito acho eu.

Se nada mudar vamos ter resultados catastróficos nos próximos tempos.
Como piores que o porto? O Porto nem uma oportunidade de golo criou

nintendo1

O record aderiu á moda do  ASSporting onde já que não se consegue celebrar as vitorias do assporting então vamos fazer das derrotas do Benfica nossas vitorias.

Parabens pela vitoria de ontem leões.

Deus Jonas

Aquelas bolas a bater nos postes... Só para aumentar a minha dor. Foda-se.

Trezeguet

DERROTA JUSTA!

MERECEMOS PERDER!

INCRÍVEL COMO QUALQUER EQUIPA QUE NOS PRESSIONE MAIS ALTO FICAMOS SEM IDEIAS

andoaleme

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2017, 03:52
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2017, 03:14
sofrer 3 golos em 45 min do Moreirense é para lá de inacreditável.

É surreal. Inacreditável mesmo...

Nada surpreendente nesta época, onde qualquer equipa cria oportunidades de golo contra nós, seja a jogar fora ou na Luz, sejam de que escalão for, a equipa treme sempre que sofre um golo, a condição física esta época é outra preocupação, daí também não me surpreender com as lesões musculares, preparação física insuficiente, recuperações medíocres.

Está a sair melhor que a encomenda.  :whistle2:


Antimatter

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2017, 08:44
Ontem foi uma chamada à terra do caralho!

Agora é esperar que percebam o que está mal e corrigir.

Senão a aterragem vai correr mal pra caralho...