TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

j.j.

Das derrotas mais vergonhosas dos últimos anos. E não por ter sido um derrota, porque o BENFICA não é invencível e por vezes também perdemos. É vergonhosa pela forma com encararam o jogo, com uma altivez, uma displicência e uma mania de superioridade que o golo logo no inicio ainda piorou. Foram jogadas atrás de jogadas onde a forma displicente como as abordavam fazia adivinhar e que se iria passar. Uma das coisas que me orgulhava no Benfica, é que os jogos eram encarados sempre de uma forma séria e competente ( e de vez em quando também não se conseguia ganhar). Ultimamente os jogos com o Boavista, com o Leixões, a 1ª parte com o Tondela e o jogo de hoje começam a demonstrar que a atitude dos jogadores é outra, entram em campo para fazer um frete como se o jogo estivesse ganho logo de inicio.
e isso é das piores coisas que me podem fazer; se estão fartos de ganhar peçam para ir cagar e desapareçam, porque o BENFICA não é compatível com essas atitudes...VPC...

Ricardim19

Citação de: SW em 27 de Janeiro de 2017, 00:05
Aquelas duas vitórias em Guimarães com onzes diferentes e a ideia de que tínhamos as duas melhores equipas em Portugal fizeram-nos mal. Tem sido sempre a piorar desde aí. Se a atitude dos jogadores não mudar não vejo a liderança durar muito mais tempo.

Bem, não vi o jogo de hoje por isso não posso comentar o jogo, mas continuo a achar que temos dois onzes. Comvém é todos estarem disponíveis.

MAGICAL ONE

so apetece mandar o presidente, o treinador e alguns jogadores pro crl... pqp fdx :crazy2:


FuzioN

Expulsão perdoada a Samaris, Jonas talvez e Pizzi por agressão. Deplorável.

Mais um bocadinho e levávamos 4 ou 5 deste Moreirense.

VERGONHOSO !!!  ::bater::


Krovinovas

Que valente 2ª parte. Duas ilhas, os defesas e os atacantes, um buracão enorme no meio, e as motas delem à vontade para receberem passes nas costas.

Ontem tinha colocado aí o 11 que gostava que jogasse. Sem invenções, sem tretas, era uma competição para ganhar.

Lixou tudo. Laterais coxos que oferecem quase nada a nível ofensivo. Dupla atacante experimental. Com o Boavista foi uma cagada do crl, hoje igual.

Jogadores cansados, reação à perda da bola quase nula no 2º tempo.

Mau demais! Com um plantel destes, é inadmissivel!

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!
POR FAVOR VEJAM...64 MINUTOS!! ESTAVA 2-1

GloriosoBenfica1904

Não esperava... infelizmente só consegui ver o jogo a espaços e nem percebi se a exibição foi boa ou má porque não deu para analisar bem.

Queimaxo

Nem sei como reagir...eu sei que a taça CTT n interessa muito, mas levar 3 batatas do Moreirense... FDS!

Dejavu_Text

Citação de: elpayaso10 em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Estava no dia do 2-1 do ajoelhar em pleno estádio e fiquei lá 90 minutos após o jogo acabar a ouvir os murcoes a gozarem o prato e não me senti tão frustrado como hoje!!

A cena é que depois do empate do Boavista na Luz eles começam a acreditar e este jogo vem lhes dar mais força ainda, para quem os via escondidos a piar fininho já ouço que vamos calar o bico, o bimbo ontem já veio para a imprensa eu espero que o Vieira esteja com os olhos bem abertos e nao se deixe comer de cebolada e já agora o Rui Vitória já deixava de ser Bombom para o Vieira, perdeu o Gonçalo exigia um ponta e um numero 8 e se o Vieira for inteligente da-lhe esses jogadores até para depois o nosso treinador nao ter argumentos, muita cuidado que isto está longe de estar decidido, muito cuidado mesmo.

ruio1999

Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: FuzioNN em 27 de Janeiro de 2017, 00:13
Expulsão perdoada a Samaris, Jonas talvez e Pizzi por agressão. Deplorável.

Mais um bocadinho e levávamos 4 ou 5 deste Moreirense.

VERGONHOSO !!!  ::bater::
ACHO QUE MERECEMOS LEVAR 10!! E SE POSSÍVEL COM MAIS UNS 6 GOLOS IRREGULARES!!ACHAS BEM??!! OK1!! ESTAMOS NESSA!!! as bolas no poste e na trave foram alucinações minhas,,,,tenho que pôr mais tabaco!!!!!

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!

que te parece??!! como é que ninguém falou disto???Eu errei em ter dito que era o Jonas....

trucatruca

Citação de: elpayaso10 em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Estava no dia do 2-1 do ajoelhar em pleno estádio e fiquei lá 90 minutos após o jogo acabar a ouvir os murcoes a gozarem o prato e não me senti tão frustrado como hoje!!
Acredito, esta é das derrotas mais vergonhosas que sofremos nos últimos tempos. Só agora é que estou a lidar com isto. Se ele diz que não gosta de ser comido de cebolada, hoje foi comido de coentrada.