TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

josemiguelcardoso

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2017, 23:58
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.



esse agarrão ao Eliseu é... amor!
é assustador como nao se marca esse agarrao ao eliseu, numa zona onde estão 2 arbitros assistentes a curta distancia, e mais um de frente para o lance, isto quando marcam por tudo e por nada faltas nas áreas

ruio1999

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2017, 23:58
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.



esse agarrão ao Eliseu é... amor!
O jogo devia ter sido logo interrompido e sido marcada falta ofensiva, mas depois lembro-me quem era o arbitro de baliza daquele lado...


Red Eagle_90

Muito desiludido com a atitude da equipa. Sofremos 3 golos por culpa propria.  Perguntas que ficam no ar. Zivkovic no banco pk? Pizzi titular? Samaris a 6? O Danilo saiu pk? Era melhor 6 Vender Guedes em janeiro com jogos pelo meio e com lesoes pk?

elpayaso10

Estava no dia do 2-1 do ajoelhar em pleno estádio e fiquei lá 90 minutos após o jogo acabar a ouvir os murcoes a gozarem o prato e não me senti tão frustrado como hoje!!

jgbg91

queixar dos arbitros, após um jogo como hoje, nem sei o que dizer

Aspoon

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:58
Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 23:57
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????


A serio? O arbitro hoje? fodasse, o samaris deu uma de layun e safou-se. A arbitragem nao teve qualquer influencia...
oh pá os lances que comento são todos anteriores a esses...ah e os gajos caiam todos para o chão...que vergonha!!!!!!

Concordo, o fondence teve alta piscineiro e mesmo assim o arbitro cagou lhe na boca muitas vezes. Continuo na minha, nao foi pela arbitragem. A culpa está do nosso lado. Começa a ser demasiados erros, 3 golos do boavista (aqui sim com influencia do arbitro), 2 do leixoes... e agora mais 3 do moreirense. E não vou culpar jogador a ou b... porque a equipa variou sempre. Portanto so me sobra uma pessoa... o treinador, . Benfica precisa de mais e melhor.

Red Eyes

Este jogo fez-me lembrar uma mensagem de erro frequente neste site.

Há dias de sorte. Há dias de azar. :-X

SW

Aquelas duas vitórias em Guimarães com onzes diferentes e a ideia de que tínhamos as duas melhores equipas em Portugal fizeram-nos mal. Tem sido sempre a piorar desde aí. Se a atitude dos jogadores não mudar não vejo a liderança durar muito mais tempo.

Semper Fidelis


Ricardim19

Dizem que Jogamos contra o Moreirense B e o moreirense B jogou com o Benfica A foi? Eliseu já não jogava desde... O Lisandro não jogava já algum tempo, o Jardel igual, o Rafa...o mitroglou não jogou... Epáh por favor, e depois ainda dizem aue os jogadores estão noutro lado! Não podemos comparar com o Real porque o Celta jogou com a equipa A lol... O Porto qua do perdeu com o Arrmedia ou o raio do nome da equipa na liga dos campeões aí sim é humilhante, como os 5-0, mas hoje não é humilhante. Humilhante é cantares para a tua namorada à frente da família dela e ela rir se. Isso sim. Agora é como disse e volto a dizer é esmagar o Setúbal!

Semper Fidelis

Citação de: elpayaso10 em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Estava no dia do 2-1 do ajoelhar em pleno estádio e fiquei lá 90 minutos após o jogo acabar a ouvir os murcoes a gozarem o prato e não me senti tão frustrado como hoje!!
dizes tu! agora é fácil esquecer isso depois de 3 títulos de campeão no bucho...

ZePataLonga

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

O que é isso comparado a levar 3 de um Moreirense?

Levar 5-0 do Fcp.

Dia da rega.

Dia do 1-3 contra o fcp para a taça.

Levar 3 do Sporting em Alvalade.

Levar 3 da equipa B do Moreirense do Inácio num acesso a uma final.

Não me lembro de nada mais humilhante que estas coisas nos últimos largos anos. O dia de hoje entra de caras no top 5 das vergonhas.

Balaídos.

porto (Super-taça na luz).

Boavista, Luz.

Hapoel.

Olympiakos

Anderlecht

Gondomar.

Estrela da Amadora em 98 ou 99.

Bastia

Farense

e mais uns quantos que graças a deus já não me recordo.



yerlow

Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:26
Olá amigos



O problema é que ele chegou ao futebol inglês, e agora não vai sair de lá assim tão cedo...

E estaria tão bem de vermelho...


aguia de prata

A ganhar por 1-0 não se pode fazer o que fizémos ! Abrandar ritmos.
Meio caminho andado para a derrota ...mal preparados fisicamente. Estoirados ! Necessitamos de quem leve a bola à frente e de quem segure jogo. Precisamos que alguém dobre o laterais...nada disso se está a ver !

Falta de preparação fisica...e um departamento médico da tanga.

Espero que se façam das tripas coração, senão poderá ser od escalabro completo na 2ª volta. Abram os olhos e reforcem onde devem reforçar !

BrunoPalma20

Incrível o baixo rendimento após o nosso golo, uma gestão de 1ªparte muito estranha e suave, e péssima gestão emocional na segunda...

Salvio já não consegue fazer os 90 minutos.. Jonas, Rafa, Pizzi (cansado), Samaris e Jardel, podem e têm que que dar muito mais.. Aquele meio campo está feito num 8 (e bem que precisamos de um...).. Carrillo, algo se passa... E Zivkovic cada vez melhor!

A ver se não é o ínicio de algo difícil... Resta apoiar e vender os bilhetes de Domingo...

Que segunda voltem as goleadas!  :slb2: