TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

ruio1999

Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


rdr10

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:48
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:45
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
4 golos do Nápoles ,azar.
3 do Boavista,azar.
2do Leixões,azar.
3 do moreirense,azar.

Campeões - Sorte
Supertaça - Sorte
Eliminatória com o Bayern - Sorte
Taça da Liga - Sorte

etc

Eu disse isso ?

Só gostam que se fale bem, o normal.



Achares que a opinião geral desses jogos que falaste é essa então também posso dizer o que disse, exactamente igual.
Aliás contra o Nápoles falar em azar quando 100% das pessoas só falaram num jogo patético nosso é esticar a corda.

Eu ouvi muita gente a falar num jogo razoável "tirando aqueles 10 minutos".

Mas pronto, é como dá jeito.

Contra o Nápoles? Porra. Mas lá está, estás a pegar em minorias, mais rapidamente encontras gente a dizer que o que o Rui Vitória fez no ano passado foi uma questão de sorte.

desertfox

Citação de: farmacia franco em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Mas ainda ninguém falou disto??

a merda da sport tv não mostrou um unico lance do 3 golo do moreirense para ver se de facto estava fora de jogo. Totalmente branqueado. A mim parece me claramente fora de jogo.

Mas vamos continuar calados, como os mansos que somos.

3 golos irregulares do Boavista e agora dois golos irregulares do Moreirense.

Fcporto pode jogar uma merda, Benfica pode jogar com uma merda, mas com estas arbitragens? LOL

já fomos.

Sem dúvida parece estar claramente em.fora de jogo o 3° golo do Moreirense. Enfim nos 6 golos que sofremos com o Boavista e Moreirense 5 sao provavelmente irregulares.
Nao desculpa estarmos a jogar pouco mas com o pizzi arrebentando sem intensidade a falhar passes como elee sempre falhou nao.pode haver milagres.

Novamente arbitragens, novamente a merda das arbitragens, só para dizer que se falarmos de arbitragens também é bom dizer que Samaris deveria ter ido para a rua no lance com o Podence em que fez falta merecedora de novo amarelo. Essa merda de arbitragens até mete nojo, o Benfica perdeu 3-1 por culpa própria, porque a equipa, treinador e jogadores foram broncos. Temos pena mas o Moreirense está com inteira justiça na final da Taça da Liga.

gugabenfica

Tou farto é dos extremos invertidos. Dass invenções do cara@@@

Não temos jogo pelas faixas, e só jogo interior. Aí está o nosso problema..

luis___alex

Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2017, 19:35
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Salvio, Rafa e Jonas! #
carrillo e rafa jogamos com 9

deiaaa


OclassicoNº10

Não gosto de bater no Rui e como tal é o nosso lema, desta vez prefiro criticar todos.
Aliás, não é criticar mas sim expressar a desilusão que sinto neste momento.

Estou muito desiludido. Muito mesmo, provavelmente poderia estar a incitar que podíamos lá andar 2 horas que a bola não entrava, mas prefiro realçar a desilusão que sinto.

O jogo de Sábado seja qual for o resultado não vou esquecer está mágoa. Porque ao contrário dos outro a Taça CTT conta como as outras é um troféu para o palmarés e está já ardeu.

Desiludido, triste e magoado.

Coiso123

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Janeiro de 2017, 23:43
Flash interview|Moreirense FC 3-1 SL Benfica|Meias Finais|Taça da Liga 16/17|Golos da rádio Antena 1

https://youtu.be/LuCl9gpq7Sc
"Já chegamos onde muitos não chegaram"
Pah....

chico7slb

Mas o que é isto???
Que atitude de merda foi esta na segunda parte?? Como é que possível? Isto não se admite num clube como o nosso!! É preciso levarem 3 golos para acordarem? Que merda é esta?
Alguém que de um banho de humildade ao Jonas!
Alguem que refresque as ideias do treinador...O pizzi esta de rastos..Como é que se mantém o Salvio o jogo todo? Como?
Isto não se admite num clube como este!!
E isto não era mais um jogo, era uma meia final! Podia dar acesso a uma final em que podíamos ganhar um troféu, e onde a motivação aumentaria!
É urgente mudar esta atitude!
Segunda é para rebentar Setúbal desde o primeiro ate ao último!
Vamos Benfica!!!!

diabo maiato

és muito bera e filho da puta Inácio!!Tiveste agora os teus 15 minutos de fama e falas da arbitragem??!!!!ó cabrão falaste do vosso 2º golo  mas não falas do lance que seria penalty sobre o Jonas nem do 3º golo que poderá ser fora de jogo!! Gostaria muito que o "SERBENFIQUISTA" fizesse um resumo com todos os lances já que não consigo opinar a 100% o lance de falta evidente ( e que os gajos da RTP assobiaram para o lado e não comentaram)  cabrões festejem hoje, cornos que ides ter azia imensa ....... confirma-se a CS é abjecta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Star

Era uma questao de tempo ate as coisas comecarem a correr mal. Ate e estranho ter demorado tanto tendo em conta o nosso departamento medico andar a brincar aos talhantes desde o inicio da epoca.

E bora la fazer uma volta apenas com Pizzi e Samaris, tem tudo para dar certo.


Arceus_17

Pizzi é um horror a defender, uma barata tonta. ou a equipa se apresenta muito coesa ou não dá para disfarçar. Que passador aquele meio campo.

Semper Fidelis

Citação de: RazoK em 26 de Janeiro de 2017, 23:47
Com esta vergonha do Benfica, quem se lixou foi a RTP e todo o pessoal algarvio que ia lucrar com isto!

Enfim, espero bem que esta merdisse seja um valente e tremendo abre olhos para não hipotecarmos de vez o Tetra e a Taça! Mais humildade... A atitude deste Benfica nada tem a haver com a atitude humilde de ganhar jogo a jogo que tínhamos na recta final da época passada! Ai sim, víamos um Benfica que apesar de não jogar nada do outro mundo, fazia do coração e da entreajuda uma força enorme que nos levou a ganhar jogos muito difíceis! Com aquele modo de pensar, já entravamos a ganhar meio a zero...
Outra pergunta, onde anda a defesa do ano passado? parece que o jogo com o Boavista estoirou o cérebro aos jogadores, neste momento parece que têm todos uma ervilha na cabeça!

Bem, mais humildade, mais entreajuda, mais atitude... mais Benfica! Não nos fodas!

reparei que escreveste mal merdisse... :D

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????