TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

ruio1999

Citação de: the boneless em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).

Não tenhas dúvidas. O nosso sucesso desportivo esta época está imensamente dependente dele.
Sim, mas quem é o Fesja? :confused:

Dejavu_Text

Flash interview|Moreirense FC 3-1 SL Benfica|Meias Finais|Taça da Liga 16/17|Golos da rádio Antena 1

https://youtu.be/LuCl9gpq7Sc

rdr10

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

Obvio que ja perdemos muitas vezes de forma vergonhosa, mas nao tinhamos o plantel que temos agora.

Alem disso essa do Boavista foi no bessa e o boavista tinha bem melhor equipa que este mija na escada do moreirense.

Oh tá bem, mas depois vamos a ver e...

Ederson está horrivel
André Almeida a titular? lel
Eliseu a titular? oh meu Deus
Jardel? Foda-se o Luisão?
Jonas? Que maniento é abancar já.
Carrillo? O Sporting é que se ficou a rir.
Rafa? Que flop meu Deus.
Raul? 40 milhões? Por 5 eu vendia.
Salvio? huheuhehueuehehue

Melhor plantel de sempre, sim, mas só quando ganhamos.

Aspoon

Calma pessoal. Napoles, Turquia, Boavista e Moreirense. Foi só um jogo, é normalissimo isto acontecer! Apoiem, deixem de ser infiltrados. Em maio vamos festejar muito.

arodrigues84

Primeira parte razoável, primeiros 15 minutos da segunda deploráveis e depois meus amigos, depois estava escrito que íamos perder. A bola simplesmente não quis entrar e quando assim é resta-nos dar os parabéns ao adversário e olhar em frente para o próximo jogo que é para vencer rumo ao tetra!

J Pinto

Citação de: the boneless em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).

Não tenhas dúvidas. O nosso sucesso desportivo esta época está imensamente dependente dele.

O prob lema não é o Fejsa. É a alternativa chamar-se Samaris...

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:30
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
4 golos do Nápoles ,azar.
3 do Boavista,azar.
2do Leixões,azar.
3 do moreirense,azar.

Campeões - Sorte
Supertaça - Sorte
Eliminatória com o Bayern - Sorte
Taça da Liga - Sorte

etc

Eu disse isso ?

Só gostam que se fale bem, o normal.



the boneless

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:42
Citação de: the boneless em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).

Não tenhas dúvidas. O nosso sucesso desportivo esta época está imensamente dependente dele.
Sim, mas quem é o Fesja? :confused:

Dava para caso de estudo como é que tanta gente não consegue escrever o nome dele direito.

rdr10

Citação de: lmoutad em 26 de Janeiro de 2017, 23:42
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

É evidentemente ridículo dizer que isto é a maior humilhação de sempre, mas que isto é uma derrota a todos os níveis preocupante, é. Fomos banalizados por uma equipa B do Moreirense. Isto não é o Benfica.

Concordo.


Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Calma. O jogo está controlado.


pah, nunca aprendem
Toy hoje até te cresceram mais um pêlos na peitaça :2funny:

farmacia franco

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Mas ainda ninguém falou disto??

a merda da sport tv não mostrou um unico lance do 3 golo do moreirense para ver se de facto estava fora de jogo. Totalmente branqueado. A mim parece me claramente fora de jogo.

Mas vamos continuar calados, como os mansos que somos.

3 golos irregulares do Boavista e agora dois golos irregulares do Moreirense.

Fcporto pode jogar uma merda, Benfica pode jogar com uma merda, mas com estas arbitragens? LOL

já fomos.

Sem dúvida parece estar claramente em.fora de jogo o 3° golo do Moreirense. Enfim nos 6 golos que sofremos com o Boavista e Moreirense 5 sao provavelmente irregulares.
Nao desculpa estarmos a jogar pouco mas com o pizzi arrebentando sem intensidade a falhar passes como elee sempre falhou nao.pode haver milagres.

trucatruca

E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.

andymc

Citação de: MrFire em 26 de Janeiro de 2017, 23:42
Caguem no Inácio e no momento da vida dele. É passageiro, e em Maio já está a ir de férias para Espanha para não levar com a festa do 36.

Lagartices e sua faceta de golfinho.

Unam-se!!

O Benfica perde um jogo e a crise lagarta de repente acaba.