TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

J Pinto

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Estou fodido mas dizerem que isto foi a maior humilhação...
Precisamos de alguém para o meio campo.

Danilo dava jeito...

The_King

Gaiolas e punhetas quando o jogo está por um em vez de matar o jogo....levar três cavacos de uma equipa que está para descer e jogou sem meia dúzia de titulares. Vergonhoso.

Star

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

3 batatas dos suplentes do moreirense. Chegou ao ponto de terem um lateral esquerdo adaptado e termos tirado ZERO proveito disso. Quando for a rua vou ter de meter um saco na cabeca por causa da vergonha. E moro na Polonia, agora imagina se estivesse em Portugal.

mMateus

Citação de: gugabenfica em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Falando curto e grosso : espero que a puta da brincadeira tenha acabado com esta merda de jogo. Espero uma resposta já na segunda feira

Abram os olhos caralho

Fdx ... dissemos o mesmo a seguir ao jogo com o Boavista e ... :(

diob121

Mais uma vez uma segunda parte horrível. Como se pode sofrer dois golos em 8 minutos? Como uma equipa grande sofre dois golos em tão pouco tempo?

Gestão de plantel péssima. Pizzi está rebentado. Sem Pizzi, deixamos de jogar à bola. Esta é a verdade. O Samaris andou quase o jogo todo a segurar o meio campo. Teve bastantes falhas, não é nenhum Fejsa.

Jogar sem PL assumido é um risco mas hoje teve de ser. Não sei porque Mitroglou ficou de fora deste encontro. Zivkovic tem de ser titular. Cervi idém.

Temos de acordar. Isto não pode ser assim. A 2 parte foi horrenda. Senti-me gozado por eles, sinceramente. Muito mau mesmo. Que isto sirva de exemplo. É necessário um 8.

É incrível o anti jogo que esta gente faz. Qualquer coisa mandam-se para o chão. Irrita bastante.

Aprender com os erros e seguir rumo ao tetra. Rumo ao Jamor e uma grande participação na champions. Encher o Bonfim para sacarmos os preciosos 3 pontos.

Cosmic

O jogo de hoje nem pode ser considerado humilhação porque um resultado destes era há muito expectável. Só quem não nos tem visto a jogar é que se admira com isto.

Faroleiro

Lá vai o Streamnácio receber uns tremoços do Bolotas! ;D

Não vi o jogo e confesso que estou surpreendido por terem perdido contra uma equipa do Streamnácio.

O jogo foi muito mau?

Eu a pensar que tinham aprendido com o jogo contra o Boavista...

rdr10

Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).
Quem?

ainda nao aprenderam que Deus se escreve assim: FEJSA

_1904_

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.
O Jardel por acaso não me pareceu 100% fisicamente, ele que até nem é muito lento foi comido demasiadas vezes em velocidade.
Não vai ser fácil voltar a ter o jonas 2015-2016 de novo, vender o GG pode ter sido um erro grosseiro.
Eu até gosto do Rafa, mas fdx, falha mais golos que o diabo.

Arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar muito, seguimos na frente com 4 pontos na frente e não convém dar mais abébias deste género.

O Jardel perdeu umas 3 ou 4 bolas que meteu medo, não são só problemas fisicos certamente.
Perdeu porque enfiou os tijolos.

Cada toque de merda na bola que a adiantava uns 10 metros logo para os pes dos adversarios

Faroleiro

Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2017, 23:37
Citação de: gugabenfica em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Falando curto e grosso : espero que a puta da brincadeira tenha acabado com esta merda de jogo. Espero uma resposta já na segunda feira

Abram os olhos caralho

Fdx ... dissemos o mesmo a seguir ao jogo com o Boavista e ... :(
Começo a ter uma sensação de dejá-vu Jesus Vintage... :-X

meimurpi

redfox1904

O inácio a viver o momento dele. Deixa que já passa e vais voltar para o buraco onde estavas...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:38

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

"A maior de sempre" é diferente de "as maiores de sempre".

Quando levamos 3 do Boavista, o Boavista era melhor que nós.

the boneless

Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).

Não tenhas dúvidas. O nosso sucesso desportivo esta época está imensamente dependente dele.