TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

SLusoB

Mas quem caralho é o Inacio para lhe darem esta importância? O Inácio é um frustrado que anda por aí a tentar ver o seu clube campeao mas que fica sempre com a cabeça inchada. Preocupar é com o Benfica e deixar esses falar a vontade.

Star

Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 23:53
4 dias para um 8.

Se juntares ai os dias desde que saiu o Renato ja da uma boa quantia. Nao contes que isso va acontecer.

ruio1999

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...

Aspoon

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????


A serio? O arbitro hoje? fodasse, o samaris deu uma de layun e safou-se. A arbitragem nao teve qualquer influencia...

ZeCa22

A esta hora estão os sportinguistas arrependidos de tirarem o Gauld e o Geraldes de Setúbal, uma derrota nossa lá na segunda poderá ser o princípio do fim, e olhando para o que esta equipa anda a jogar não será nada fácil.

RazoK

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2017, 23:54
Citação de: RazoK em 26 de Janeiro de 2017, 23:47
Com esta vergonha do Benfica, quem se lixou foi a RTP e todo o pessoal algarvio que ia lucrar com isto!

Enfim, espero bem que esta merdisse seja um valente e tremendo abre olhos para não hipotecarmos de vez o Tetra e a Taça! Mais humildade... A atitude deste Benfica nada tem a haver com a atitude humilde de ganhar jogo a jogo que tínhamos na recta final da época passada! Ai sim, víamos um Benfica que apesar de não jogar nada do outro mundo, fazia do coração e da entreajuda uma força enorme que nos levou a ganhar jogos muito difíceis! Com aquele modo de pensar, já entravamos a ganhar meio a zero...
Outra pergunta, onde anda a defesa do ano passado? parece que o jogo com o Boavista estoirou o cérebro aos jogadores, neste momento parece que têm todos uma ervilha na cabeça!

Bem, mais humildade, mais entreajuda, mais atitude... mais Benfica! Não nos fodas!

reparei que escreveste mal merdisse... :D
Porra então como se escreve? é com "c"? Ao menos que a noite de hoje seja para aprender algo que me possa vir a ser util pela vida fora  ;D

Dejavu_Text

Citação de: Coiso123 em 26 de Janeiro de 2017, 23:52
Citação de: Dejavu_Text em 26 de Janeiro de 2017, 23:43
Flash interview|Moreirense FC 3-1 SL Benfica|Meias Finais|Taça da Liga 16/17|Golos da rádio Antena 1

https://youtu.be/LuCl9gpq7Sc
"Já chegamos onde muitos não chegaram"
Pah....

Pois lá está na minha opiniao era escusado, pois passa para fora que está preocupado com quem vem atrás em vez de se preocupar em continuar a seguir em frente, estas coisas enfim.

Bem pessoal aproveito para informar que hoje não vou ter Liga de Ouro no canal, nao estou com paciência para os ouvir falar mal do nosso jogo, nem quis ver o programa nem para o editar as minhas desculpas, mas nao estou para ouvir papagaios sedentos pela queda do Maior, as minhas desculpas e fiquem bem.

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.



esse agarrão ao Eliseu é... amor!

diabo maiato

Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 23:57
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????


A serio? O arbitro hoje? fodasse, o samaris deu uma de layun e safou-se. A arbitragem nao teve qualquer influencia...
oh pá os lances que comento são todos anteriores a esses...ah e os gajos caiam todos para o chão...que vergonha!!!!!!

Arceus_17

O Inácio se ganhar no Domingo vai a Alvalade fazer uma volta olímpica no intervalo de um jogo para mostrar à carneirada o troféu, a pedido do bruninho.
Que este campeonato tenha o mesmo final daquele quando treinaste a Naval. Verme.

deiaaa

O pior é que ja comprei os bilhetes para domingo... :confused:
Lá terei que ir ver, e levo o cachecol do MAIOR.

eaglerp



JM21

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diob121 em 26 de Janeiro de 2017, 23:53
4 dias para um 8.

Se juntares ai os dias desde que saiu o Renato ja da uma boa quantia. Nao contes que isso va acontecer.
O problema não é do Renato em Abril de 2016. O problema vez de Dezembro de 2014 com a saída do Enzo.

Daí para cá: Pizzi adaptado - Talisca - Renato (que apareceu do nada) - Pizzi adpatado.

E é isto a "Estrutura".

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!