TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Gonçalo_SLB

Que desilusão! :disgust:

Uma vergonha o que se passou ontem. É inadmissível a maneira desconcentrada, apática, amorfa, sem garra, com que a nossa equipa se apresentou na 2ª parte. Aquilo não é o Benfica!

Parece que o jogo com o Boavista não serviu de emenda.

redfox1904

Ano passado por esta altura já estávamos a viver do efeito Renato Sanches, este ano não....
Nenhuma das entradas (excepto em parte do Cervi) está a conseguir trazer algo de novo.
Tínhamos o Grimaldo, mas foi sol de pouca dura.....

ana_lopes2009

redfox1904

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2017, 21:54

que nojo de capa.. o que escrever sobre isto???

Vergonha alheia....Mais um trofeu para os sapos, para juntar ao troféu dos campeões da vida e ao troféu Rui Santos

bruno cardoso

O puxão ao Eliseu no 2º golo e este fora-de-jogo no 3º golo, não há nada a fazer. O choradinho resultou em pleno.

Spoiler

bruno cardoso

area52

A ganhar por 1 golo e toca a trocar a bola na defesa como uma equipa pequena?Assim vai ser dificil irmos longe em qualquer competição.Mas o que interessa é vendermos jogadores e o passivo continuar a aumentar.

Fearless

MrFire

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2017, 21:54

que nojo de capa.. o que escrever sobre isto???

Uma capa ao nivel do Sporting. A mim da-me gozo!!

As "vitórias" deles são estas merdas.

FP3

cepp

StarWars

Ainda estou doente com este jogo  :estrelas: !

A qualidade de jogo até aos últimos 5/10 minutos de jogo (sem os descontos) era de uma equipa de distritais.

Enfim.

Um troféu deitado ao lixo.

Parabéns.

defacer

Inacreditável o que aconteceu aqui... Era mais um título que estava no papo!! Uma vergonha estar a ganhar e deitar tudo a perder numa segunda parte digna de uma equipa de 5a divisão. Espero que sirva de exemplo porque já vi que o do Boavista não serviu para nada!!

R_Mendes

Citação de: defacer em 30 de Janeiro de 2017, 01:22
Inacreditável o que aconteceu aqui... Era mais um título que estava no papo!! Uma vergonha estar a ganhar e deitar tudo a perder numa segunda parte digna de uma equipa de 5a divisão. Espero que sirva de exemplo porque já vi que o do Boavista não serviu para nada!!
Nem o do Besiktas nem o do Napoli. o que ja me errita e que esta constantemente a acontecer

The_Riggs

Queria só realçar o facto do Moreirense + Sporting terem sido capa de jornal quando ganharam um simples jogo mas não foram quando ganharam a taça.