CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Andrija_Zivkovic

Ah ah!! O RV está tão desesperado que manda o semedo pra DE e AA para DD.

Que ridículo...

jdrodrigues

Isto só pode ser piada. Pizzi passa para a velocidade de Almeida?

P∑T∑7

E estes remates?...

Os nossos pontas não estão em forma.

Cervi foi encostado para se brincar aos Carrillos e agora é o que se vê.

Ziv não se pode querer que seja ele o gajo que finte meia equipa adversária.

Almeida à esquerda é menos um a atacar (embora normalmente competente a defender).

Meio campo quando Pizzi deixa de aparecer, afunda-se.

Aqueles dois jogos em Guimarães, prova-se agora, parece que foram uma excepção a uma regra de futebol mediano. Parece um futebol gasto e sem ideias.

E olhando ao que está a acontecer, ou há uma grande 2ª parte (que duvido que aconteça, face ao que tenho visto), ou perdemos esta merda.

Olhem-me só o desespero e a desorientação que paira no ar quando se tenta mudar uma estratégia... trocando os laterais de posição!

Mas que merda é esta???

|OnE|

Citação de: superman_forever em 30 de Janeiro de 2017, 20:47
Livrem-me deste pesadelo
O melhor jogador estava a ser o Nelson e troca-o?!?
Porque a esquerda era um autoestrada alemã.

KATSO75

diogo32

Tanto tempo para circular a puta da bola, os gajos têm tempo para se posicionarem nas calmas

Deus Jonas

Jorge.P_

Almeida na direita e N. Semedo na esquerda  :2funny:

Vão arranjar maneira de ficarmos sem as duas laterais, em vez de só uma...

Minerva

Dantes achava que qualquer jogo dava vitória nossa, mais cedo ou mais tarde, mesmo quando era um jogo menos conseguido. Agora até se viesse o Canelas eu tinha medo de perder. Como se muda tanto?