CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLBRulez

Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 20:57
Mais uma gestão exemplar de pré época 😂 8 não é preciso...reformar Luísão e Salvio?  Pra que?

Já não falo na gestão física e etc q tanta lesão nem no Proença-a-Nova.

Treinador bom mas manso...veremos em maio como acaba.
Falas do Salvio mas hoje está a fazer falta para furar aquela merda, com o Tondela foi igual.

*Crow*

Mais uma derrota e mais uma exibição deprimente. Miseráveis. Treinador, jogadores, tudo
Disse há umas semanas atrás e volto a repetir: não vamos ganhar nada este ano
Culpa exclusivamente nossa, da nossa incompetência gritante. Treinador e presidente à cabeça

daviddgc

Eu sinceramente pergunto-me, palavra de honra, tanto dirigente tanto treinador a trabalhar diariamente com a equipa e nao ha um caralho que vejo que esta equipa precisa de um "8" desde que o Sanches saiu.
Nao ha um!
dinheiro para foder em extremos ha aos magotes agora reforcar o que é necessario... ta quieto.

Pro caralho! Anda uma pessoa a sofrer por causa destes montes de merda.

slb2tuga

Para mim o problema é mesmo físico, e quando assim é temos que proteger o meio campo com mais um elemento ou Pizzi a direita

MrFire

Reparem que com Rui Vitória só jogamos bem quando estávamos por baixo.

Foi assim o ano passado e foi assim este ano com as lesões. Está equipa fica amorfa com facilidade.

jmpferre

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2017, 20:47
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2017, 20:44
Ainda vamos mamar o 2º.
Leram aqui primeiro.
Vi no estadio o Benfica virar um 2-0, para 2-5.

Eu ja la vi a virar de 0-2 aos 10 min para um 6-2 e tb ja la vi um 0-0 ao intervalo com 7-0 final ;)
É tudo uma questao de atitude e vontade,e nesta 1a parte nem vê-las,se mudarem a mentalidade de merda que estao a ter,para mentalidade de campeoes que por vezes demostram ter,é mais do que possivel,tudo depende de como regressem na 2a parte  :knuppel2:

manives

Napster03

Não percebem nadam, o Semedo vai ser o DE e o Pereira o DD. Já está a praticar a adaptação.

Apoiem crl.

albericofaria

Renato e Guedes! Com estes dois jamis peederiamos este campeonatgo!

pcslb

Ando eu sempre ansioso por ver o Benfica a jogar, para 10min. após o jogo começar estar já cheio de ver esta merda.

O'Brien

Citação de: Achor81 em 30 de Janeiro de 2017, 20:58
Chega duas marcações ao homem para anular todo o onze.

Desde o início da época que é assim. Um treinador esperto  só basta usar essa táctica para criar dificuldades. Bloquear Pizzi..pumba lixa o motor da equipa.

Mas para mim, o.pior de tudo..É a defesa. O crl do.lindelof. já ando farto desse gajo.

JPSilva

Citação de: andymc em 30 de Janeiro de 2017, 20:58
Paradoxalmente, desde que  Jonas entrou na equipa, as exibições têm sido sofríveis.

Alguma vez o mercado de Janeiro do Benfica tinha de ter repercussões na equipa.

F_santos

Equipa sem raça,  nisso os outros dois ganham de goleada... Para. Estes parece que ganhar ou perder é igual

LFVL