CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Adepto10

Somos uma equipa banal q não consegue dar a volta a um jogo e q nao tem ideias nem atitude.

BrunoSlb811

Estamos todos rebentados, o nosso departamento fisico é o nosso maior inimigo.

Rikudou

Sem medo para cima deles, depois da derrota com o moreirense tem que dar tudo para ganharmos isto

desertfox

Citação de: ruio1999 em 30 de Janeiro de 2017, 20:59
Só me apetece chorar.

Chorar? Mas chora que estava convencido que a coisa seria fácil, nada que não estivesse á espera, e ainda conseguem vender o Guedes, desculpem mas isto é só rir. Entreguem o campeonato a um dos outros dois. Quanto ao Rui Vitória obrigado por seres o treinador do Benfica.

Red_Angel_1904

SLBRulez

Dava jeito uma alternativa ao Pizzi para entrar, mas temos apenas o Celis.

nuno666

Citação de: cernache1 em 30 de Janeiro de 2017, 20:57
Citação de: fact121 em 30 de Janeiro de 2017, 20:55
Po caralho, desde o Treinador, a Equipa Medica!! Farto de proteger e falar bem de  pessoas que nao tem qualificações para estar no Maior estou eu!

E pagas e bem pagas. Mas tem "postura". Principalmente o RV. Pena ser apenas médiocre como treinador.

Eu discordo enquanto o medíocre do sr LFV não fez dos jogadores do benfica estrelas da companhia e andou a dizer que iam para o manchester city, United, psg ate para a china o RV foi brutal treinador e mais bem ou mal quando tinha o Gonçalo Guedes que o Sr LFV resolveu ajudar esse clube tao pobre e "oferecer" o melhor jogador do Benfica através da nossa fundação...VIVA O BENFICA...força vamos dar a volta eu acredito...e so um pequeno a parte se não tivesse sido tao guloso e querer 45 milhões por um central que nem 35 milhões vale ....e que a muito que não esta cá com a cabeça andamos a jogar todos os jogos com esse senhor em campo com 10,5

Napster03

Rezemos para que o Almeida tenha saído...para sempre. Raios parta o coxo.

Minerva

Um lesionado, outro vendido, o outro não joga um crl, o Rafa não marca golos. Solução? Pá, joga só com o Mitro e mete o Rafa no meio. Sei lá.

sobral da serra

Citação de: andymc em 30 de Janeiro de 2017, 21:00
Os posts sobre o Guedes é que são escusados.

Que adianta essa merda!?!?
O dinheiro não é tudo...

jdrodrigues

jo3l

anda Benfica! um segunda parte de Campeão para dar a volta a isto!!

VAMOS CARALHO!

k9

Semper Fidelis

Citação de: Rui Vitória em 30 de Janeiro de 2017, 20:57
Joga-ae muito pouco.

Era dia de entrar autoritário e ganhar. Dar um sinal forte aos rivais que isto é nosso.

Afinal vamos provar o quão frágeis estamos.
a imagem que esse senhor do teu avatar deu no final do jogo com Moreirense foi mesmo essa! onde estão os tomates e a garra???
não voltem totalmente mudados na 2ª parte e nunca na vida iremos ganhar este jogo!
espero que estejam a ter uma ensaboadela medonha mas o mais provável é estar este adjunto a falar com os meninos calmamente como se estívessemos a ganhar por 3
ganham principescamente e ainda passam a mão pelo pêlo aos meninos