CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2017, 21:02
Falam do Guedes e tal. Mas esquecem-se é que com o Guedes em campo, levámos 3 do Boavista. De quem foi a culpa aí?

É o que dá olhar para a árvore e não para a floresta.

van33

A puta da janela de transferências fodeu tudo... Razão afinal tem o mestre... Vai ser o treta... Se Carrillo entra saio do café

RazoK

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2017, 21:00
Citação de: RazoK em 30 de Janeiro de 2017, 20:59
Citação de: Laranja18 em 30 de Janeiro de 2017, 20:56
Isto na 2ª parte era por o Guedes
...Ooooh wait!

Isto são tretas. Levaste 3 do Boavista, com o Guedes em campo. E aí, qual foi a desculpa?
Não deixa de ser um jogador que dá a velocidade lá a frente que não temos... Mas deixa lá, devo ser eu que estou errado.

ravie

SLBRulez

Para mim é inaceitável termos nesta altura do ano tantos lesionados e tantos jogadores nos limites físicos. Provavelmente somos a equipa da Europa com mais lesões.
Isto já devia ter sido resolvido.

SLBffg

Fantástico, somos o nosso único e maior rival.

Farto desta merda

raymanzarek

Temos que ganhar isto. Se marcarmos nos primeiros 15 minutos, os jogadores vão lutar

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

Laranjeira

Nem vou ver a 2ª parte. Uma vergonha, um plantel destes, e a equipa estar neste estado físico. A equipa técnica tem muita responsabilidade.

MrFire

A raça que tínhamos por esta altura o ano passado. E íamos atrás, havia sangue e vontade. Este ano parecemos umas meninas a olharem por cima do ombro.