CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

francisco

Citação de: Mephisto em 27 de Janeiro de 2017, 14:29
Nao posso acompanhar o jogo, fico contente.

Espero bem que venham os tres pontos para casa e mais nao digo.
Ainda bem, por este comentário não deves fazer grande falta.

Flávio

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2017, 23:19
Imaginem la o Benfica campeão nacional mais uma vez

Estão a fazer de tudo para tirar este titulo ao Benfica. A suspensão ao treinador de 15 dias é maior vergonha a fase da terra...

Basta a equipa com garra e determinação encarar os jogos até ao fim como se fosse de vida ou de morte

O Benfica e a equipa precisa do apoio de todos os adeptos. Não é porque um jogo é mau que vão ser todos..................

CARREGA GLORIOSO :flagglorioso: :slb2:
Os deslizes acontecem aos melhores... neste momento acredito que tudo esta a ser feito para se corrigir os erros!
Só depende de nós para chegarmos ao objetivo que nunca foi alcançado  :dance:
Apoiar o Glorioso até á exaustão no Bonfim! [/size] :slb2:  :flagglorioso:

ag0stinh0

AMO TE BENFICA !

Tropas reunidas e contra tudo e todos, rumo à vitória e aos 3 pontos !

:flagglorioso: :slb2:

benfica0605

MrFire

Ganhamento... só e apenas.

Preparem-se para sofrer que vai começar a Época!! Olhar sempre para a frente e esqueçer quem vem atrás. O objectivo não é segurar a vantagem mas sim aumenta-la. Com suorf, sofrimento, contra tudo e todos, para que no final se expluda!!

Vamos!

mercurialSLB

Citação de: daniel.gomes em 27 de Janeiro de 2017, 20:22
Alguém de Setúbal é tranquilo comprar bilhete no dia do jogo ao final da tarde, na bilheteira do estádio ?

Em principio é tranquilo, a bancada nunca costuma esgotar totalmente, duvido que vá acontecer num jogo a uma segunda feira as 20.00.

David.A

Ganhar!

Não acredito que o fcporco amanha deslize no estoril mas na jornada seguinte há jogo entre dragartos e aí fugimos!!

Andris

ruio1999

Eu até ia a Setúbal ver o jogo, o problema é ir sozinho para Setúbal.

D-Lucas8

Lá estarei! Jogo importantíssimo para nós e como já muita gente disse, quem for é para apoiar, é para ajudar, é para levar a equipa para a vitória. Quem não for com esse espírito que não ponha lá os pés, que pressionados já vão estar os jogadores.

joaojordao13

Malta de Lisboa e Setúbal e do Alentejo, siga encher o Bonfim. Os bilhetes são acessíveis e é agora que os adeptos são necessários para carregar a equipa. Vamos.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 22:44
Citação de: minimix em 27 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 18:14
Presente, é tudo muito giro nos bons momentos com estádios cheios e o crl mas é nos maus momentos que é importante apoiar.
Fiquei sem voz nos anos 90, agora toca-te a ti.

Eu já ficava sem voz nos anos 90, o meu pai obrigava-me a ir a todo o lado ;D

Mas não me parece que vá fazer o mesmo com o meu filho, sinceramente cada vez acho mais que o futebol e esta "loucura" só faz mal, um gajo anda angustiado e stressado, pqp.

Fazes tu muito bem.

Eu vou deixar o meu filho tomar as suas escolhas em relação ao futebol. Não desejo a ninguém por exemplo ter ficado como eu fiquei depois da final da liga europa contra o Chelsea. Provavelmente tive umas 48 horas sem falar para ninguém em casa, até nas refeições.

E  uma vida livre de discussões de futebol então ... que sonho.

Mas quando um gajo gosta e sente, não há volta a dar, não há como dizer " não vejo mais futebol".

cepp

Com humildade e concentração ganhamos este jogos. Não é por resultados menos bons que passamos de bestiais a bestas. Nem tudo vai bem mas tb nem tudo vai mal.
Eu acredito nesta equipa.

Com as derrotas, tenho lido aqui alguns bate-bocas que nada dignificam o forum, espero que isso não aconteça. temos de ser diferente dos outros para melhor

cepp

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Janeiro de 2017, 23:04
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2017, 23:01
Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Janeiro de 2017, 22:56
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2017, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2017, 22:13
A nomeação do árbitro ainda não saiu porque não contavam com a eliminação ontem e a conference call entre o Jorge Nuno, Fontela e Paulo Costa só estava agendada para Segunda-feira. Obrigaram os gajos a falarem hojem para sair o cozinhado no fim de semana ou na manhã do jogo! :rir:
Vai ser o Jorge Sousa

O Jorge Sousa está guardado para o El Classico dos chorões, para ajudar o porto a enrabar o sporting, enquanto estes aplaudem e pedem mais fundo, assim ao menos o Benfica não é campeão (sempre foi muito esquisita esta relação gay entre porcos e lagartos...)
Jorge Sousa não pode apitar o Porto-Sporting. Nesse jogo vai ser o Soares Dias.

Jorge Sousa vai estar no Benfica-Porto.

Sim, o ASD também é uma boa encomenda...

Eu até acho os dois bons árbitros, não é desses que tenho medo, que esses dado o patamar que têm estão mais interessados em vingar na arbitragem do que a nos prejudicar.
O problema é o mexilhão mais miudinho