CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

yeSh

Citação de: daniel.gomes em 27 de Janeiro de 2017, 20:22
Alguém de Setúbal é tranquilo comprar bilhete no dia do jogo ao final da tarde, na bilheteira do estádio ?
por mim nao haveria problema drsde que ainda haja bilhetes

KamikazeSLB

Há que reagir a este momento de forma positiva e com enorme vontade de mostrar em campo que somos muito melhores do que aquilo que se viu ontem. Esta derrota deve ferir o orgulho, mas não a confiança da equipa.

RUMO AO 36

MrFire

É hora de UNIR e baixar à Terra....TODOS, mas mesmo TODOS!!!

Concentração e determinação À Eusébio a cada segundo, a cada bola, a cada momento!!! Humildade e TRABALHO!!! Respeitar e Unir a força do POVO!!

minimix

Citação de: daniel.gomes em 27 de Janeiro de 2017, 20:24
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2017, 19:06

EDERSON
SEMEDO LUISAO LINDELOF ELISEU
SAMARIS
SALVIO PIZZI ZIVKOVIC
JONAS MITROGLOU

coloco Samaris e Pizzi no meio porque não há uma porra de alternativa credível a isto!
sem Fejsa e sem um 8 é o que temos e é curto, muito curto!
Almeida e Jardel não me parecem bem
André Horta deve estar sem ritmo e contra o Setúbal na Luz foi o que se viu
Jimenez e Rafa têm sido pouco mais que flops

Também ia assim. Só não acredito é que o Mitro esteja apto..
Pois, o Mitro...

Espero que não se lembre da dupla Jonas/Rafa de novo  :buck2:

PabloElMago10

zelton

Ederson - Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida - Fejsa, Pizzi - Zivkovic, Cervi - Jonas, Mitroglou

Pra cima deles!

patriarca

Se nos deixarem é pra ganhar !!!!

Ah !!! Vou lá estar no Bonfim para APOIAR, o Glorioso Benfica, esse que ELES querem DERRUBAR !!!!!

Calem-se, calem-se, calem-se, mantenham-se em SILÊNCIO que SILENCIOSAMENTE o PORCO vai "trepando" e na frente ninguém de lá o consegue tirar, pois é, Benfiquistas, MEDROSOS ????!!! NUNCA  !!!!

"Tudo após a reunião secreta entre Pinto da Costa, Fontelas Gomes e Paulo Costa no Jamor".

A frese não é minha e é muito recente.

Fake Blood

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2017, 18:14
Presente, é tudo muito giro nos bons momentos com estádios cheios e o crl mas é nos maus momentos que é importante apoiar.
só vais pq é perto xau

ForçadoBloqueio

A nomeação do árbitro ainda não saiu porque não contavam com a eliminação ontem e a conference call entre o Jorge Nuno, Fontela e Paulo Costa só estava agendada para Segunda-feira. Obrigaram os gajos a falarem hojem para sair o cozinhado no fim de semana ou na manhã do jogo! :rir:

rdr10

Citação de: Fake Blood em 27 de Janeiro de 2017, 22:04
Presente, é tudo muito giro nos bons momentos com estádios cheios e o crl mas é nos maus momentos que é importante apoiar.
só vais pq é perto xau

Perto de quem? Sabes lá onde é que eu estou :tomates:

eaglerp

minimix

Fiquei sem voz nos anos 90, agora toca-te a ti.

luis_m_asa_f

Se no ano passado fomos campeões "sem treinador", dia 30 não pode haver diferença!

Descer à terra, pensar o jogo e não adoptar uma postura de cagões de merda como aconteceu em Faro...

Posto isto, espero que o árbitro e os anti-jogadores não nos fodam.

luis_m_asa_f

Citação de: minimix em 27 de Janeiro de 2017, 22:25
Fiquei sem voz nos anos 90, agora toca-te a ti.

Eu lembro-me de chorar em puto nos anos 90, quando ia para a escola e era gozado por causa do futebol (aquele 7-1 em Vigo...acho que no final da manhã cheguei a envolver-me ao soco com um moço qualquer lá da escola...)