CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLBffg

Citação de: L@udrup em 27 de Janeiro de 2017, 18:41
Sem meio campo vai ser fodido, se o Putedo ganha amanha e como a equipa do Benfica está mentalmente vai ser sofrido...

Fds  ;D

Mentalmente são tricampeões, estão no primeiro lugar nas meias da Taça e nos oitavos, se um deslize na taça da liga é suficiente pa nos irmos abaixo mais vale nos declararmos amadores

L@udrup

Citação de: SLBffg em 27 de Janeiro de 2017, 18:45
Sem meio campo vai ser fodido, se o Putedo ganha amanha e como a equipa do Benfica está mentalmente vai ser sofrido...

Fds  ;D

Mentalmente são tricampeões, estão no primeiro lugar nas meias da Taça e nos oitavos, se um deslize na taça da liga é suficiente pa nos irmos abaixo mais vale nos declararmos amadores
a ver vamos  O0

SLBffg

Citação de: L@udrup em 27 de Janeiro de 2017, 18:52

Fds  ;D

a ver vamos  O0
guarda o post pa depois me citares a dizer que tinhas razão  ;D

L@udrup

Citação de: SLBffg em 27 de Janeiro de 2017, 18:54

Fds  ;D

a ver vamos  O0
nada disso... já tive/tenho razão em muitas coisas, infelizmente, e nunca fiz isso não é agora que o vou fazer...  O0

Semper Fidelis

SLBffg

Citação de: L@udrup em 27 de Janeiro de 2017, 18:55
Citação de: SLBffg em 27 de Janeiro de 2017, 18:54

Fds  ;D

a ver vamos  O0
nada disso... já tive/tenho razão em muitas coisas, infelizmente, e nunca fiz isso não é agora que o vou fazer...  O0

É que a seguir ao teu post lembrei me do jogo a seguir a Besiktas e de como o fantasma pesou forte e feio.

A ver vamos

Semper Fidelis

EDERSON
SEMEDO LUISAO LINDELOF ELISEU
SAMARIS
SALVIO PIZZI ZIVKOVIC
JONAS MITROGLOU

coloco Samaris e Pizzi no meio porque não há uma porra de alternativa credível a isto!
sem Fejsa e sem um 8 é o que temos e é curto, muito curto!
Almeida e Jardel não me parecem bem
André Horta deve estar sem ritmo e contra o Setúbal na Luz foi o que se viu
Jimenez e Rafa têm sido pouco mais que flops

benfica0605

amanha a seguir do almoço acham que ainda ha bilhetes a 12 euros para o jogo ?

patriarca

Espero que tudo corra bem e que a Nossa Equipa faça tudo para ganhar, mas....

O sistema mais uma vez ACTUA contra os Benfiquistas, que embora possam e devam também ser punidos se algo fizerem para isso, MAS E OS OUTROS QUE TUDO FAZEM, OFENDEM TUDO E TODOS, CORROMPEM, denegridem, ameaçam, ameaçam de morte, COAGEM a ARBITRAGEM e o Conselho de Disciplina nada Faz e ao RUI VITÓRIA APLICOU 15 Dias de Suspensão e multa pecuniária avultada.
Afinal qual é a missão desse conselho Disciplina ???????!!!!!!
Onde paira afinal a VERDADE DESPORTIVA desta gente ??????!!!
Lá estarei para APOIAR o Benfica.

yeSh

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Janeiro de 2017, 17:18
Citação de: yeSh em 27 de Janeiro de 2017, 16:23
Citação de: Alphanumeric em 27 de Janeiro de 2017, 15:56
Já há bilhetes à venda? Alguém sabe como podemos comprar? É no estádio?
Em setubal acabei agora de comprar para a lateral (20€) os de 12€ ja foram

Lol, os de 12 ainda nem sequer foram postos à venda.

Pois se foram postos ou não estão riscados nos papeis  pendurados na bilheteira, perguntei pelos de 12 a resposta foi "ja não há"

daniel.gomes

Alguém de Setúbal é tranquilo comprar bilhete no dia do jogo ao final da tarde, na bilheteira do estádio ?

pastel1904

Se compraram em setubal naturalmente nao deve haver dos mais baratos porque os devem ter mandado todos pa lisboa. Se isso aconteceu em lisboa ja nao sei dizer

daniel.gomes

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2017, 19:06

EDERSON
SEMEDO LUISAO LINDELOF ELISEU
SAMARIS
SALVIO PIZZI ZIVKOVIC
JONAS MITROGLOU

coloco Samaris e Pizzi no meio porque não há uma porra de alternativa credível a isto!
sem Fejsa e sem um 8 é o que temos e é curto, muito curto!
Almeida e Jardel não me parecem bem
André Horta deve estar sem ritmo e contra o Setúbal na Luz foi o que se viu
Jimenez e Rafa têm sido pouco mais que flops

Também ia assim. Só não acredito é que o Mitro esteja apto..

ChEsTeR

Não vale a pena chover mais no molhado, a unica coisa que agora à a fazer é serenar, os adeptos e a equipa acalmarem-se e 2ª feira encher o bonfim e ganhar.

Puches

Citação de: ChEsTeR em 27 de Janeiro de 2017, 20:26
Não vale a pena chover mais no molhado, a unica coisa que agora à a fazer é serenar, os adeptos e a equipa acalmarem-se e 2ª feira encher o bonfim e ganhar.
Muito bem.