CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

FaithNoMore

Envergonhado na 5ª feira,envergonhado hoje pro crl ,meninos do crl

Sequel

Mérito para o Vitória por não queimarem tempo. Estão de parabéns.

Chambel

Mas é mamar na 5a pata do cavalo.

Nem a puta de balões para a área sabem mandar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

10hayato10

Antonio Montanelas

Vamos para o lugar que não é o nosso, mas é o que merecemos. O que esta equipa e principalementre treinador merecem. Terceiro lugar.
Somos muito inferiores aos outros dois

Manus

E ao terceiro jogo com o setubal nada de novo, grande treinador temos

jcSLB1982

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vale a pena. Neste momento não merecem nada. Não há um lance de jeito ninguém remata é deixar passar o tempo

maninga

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2017, 21:46
Não é questão de garra ou falta de vontade. Este modelo de jogo do Benfica é facilmente anulado...o Setúbal está a fazer o que os grandes fazem connosco, ganham o meio campo e não há jogo da nossa parte.

A falta que o Renato Sanches faz...
Por isso é que as equipas costumam ter um treinador mas parece que este só sabe jogar com o modelo do anterior e quando não há Renatos Sanches .... fodeu

theholyguy

Quando o pessoal se pôs aí a fazer contas ao calendário em que supostamente nos tínhamos o calendário mais fácil...
Pois... 4 ou 5 pontos já lá vão em 3 jogos....

raymanzarek

Não contem comigo para isto.  A mim não me chulam mais

Enviado do meu P01M através de Tapatalk