CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

j.j.

Mais uma vez ficou provado que o campeonato do ano passado foi ganho com MUITA sorte á mistura e com muita garra.  Este ano não há sorte e não há garra e o treinador, que é um bom rapaz, não PRESTA para o BENFICA. Mas enfim, continuamos em primeiro e as campainhas de alarme estão avariadas...

SLBRulez

Citação de: brunomartins em 30 de Janeiro de 2017, 22:43
Perder este campeonato seria escandaloso fdx... nem quero pensar nessa possibilidade
Não seria o 1º.
Mas sim temos que reagir rápido, temos demasiados lesionados e falta-nos um 8.
Aliando a isso fomos completamente comidos nos bastidores.

vitormopinto1987

Perder este campeonato seria escandaloso fdx... nem quero pensar nessa possibilidade
por este andar não "seria", vai ser

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 19ª Jornada

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Estádio: Bonfim

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Vitória FC

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de José Couceiro

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Zé Manuel 21';

Resumo do Jogo

Vasco Fernandes 83';

Cervi 11';

João Amaral 72', Nenê Bonilha 82', Issoko 87';
Vasco Costa 72', André Pedrosa 82', Thiago Santana 87';

Cervi 46', André Almeida 72', Pizzi 81';
Rafa 46', Carrillo 72', Jovic 81';

Análise de José Couceiro

Análise de Arnaldo Teixeira

Informação dos bilhetes

Contactos

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 22:32
na CMTV estão a dizer que é penalty nitido também!!!! E há um lance em que um defensor do Setúbal apanha na mão um remate do Mitroglou....não seria penalty também???!!!! E uma expulsão, perdoada, certo??!!! O paulo Andrade a mostrar o fdp e o escarrro de homem que é!!! a dizer que não é penalty, és mesmo boi, fdp!!!!!   São de facto muitos lances vergonhosos de arbitragem e há benfiquistas que acham que não tem interesse falar nisso??!! Ma s contra o Moreirense não fomos imensamente prejudicados??!! 2 golos irregulares??!! Não jogamos nada??!!OK!!!! verdade!!!! havia 2 expulsões de jogadores do Benfica???havia!1 e do Moreirense não havia nenhuma??? passavam a vida no chão a fazer teatro!!!!  CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jogar mal é uma coisa fechar os olhos a estas arbitragens depois das ameaças de morte dos dragays e da contabilidade do fdp do Pinto da Costa...isso sim é desonestidade fechar os olhos!!!!! Querem-me mandar foder??!! Podem mandar!!!!Merda pra isto!!!1
admito que o lance da mão não me parece penalty, é remate à queima....

obliquevoice

Citação de: AndreGon em 30 de Janeiro de 2017, 22:45
Gostei de ouvir o Jonas a falar aos jornalistas

Também gostei,revela alguma relativa tranquilidade pelo menos...mas isso nao se refletiu mesmo ele durante o jogo...ele está muito em baixo relativamente à temporada passada...nem se compara.

brunomartins

Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Janeiro de 2017, 22:46
por este andar não "seria", vai ser
Vai ser sofrer até ao fim

imightbewrong

Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2017, 22:11
Perder este campeonato é de um incompetência muito maior do que em 2017, já fodeu vantagem de 7 pontos 2x.. é obra... voltem a por o avatares com água, pode ser que resolva outra vez

minimix

Citação de: vrtds em 30 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: Cosmic em 30 de Janeiro de 2017, 22:17
Hoje pode ser dia livre de amarelos, por favor?
deviam fazer uma especie de topico em que quem la fosse podia descarregar à vontade, amarelos free.
Sei que é estupido, mas por exemplo, neste momento tenho vontade de partir qualquer coisa, mas se puder chamar nomes a toda a gente num espaço em que muitos pensam como eu... ajuda.
uma especie de Las Vegas, o que se passasse lá... ficava lá, sem consequências  :angel:
Os que atravessaram a nossa era das trevas anos 90/00 já estão vacinados.
Sabes que isto iria acontecer, não jogamos nada faz imenso tempo, e um SuperJonas e um Renato em 2015-2016 mascararam muitas debilidades que já tinhamos na época passada.
Fomos bons a espaços, e isso encobriu o que já não se jogava.
Ainda me lembro do SLB- Braga que antes de marcarmos o 1º golo eles tiveram umas 2 ou 3 grandes oportunidades de o fazer, este ano eles não têm as oportunidades, marcam mesmo  :buck2:

SCunha11

Citação de: obliquevoice em 30 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: AndreGon em 30 de Janeiro de 2017, 22:45
Gostei de ouvir o Jonas a falar aos jornalistas

Também gostei,revela alguma relativa tranquilidade pelo menos...mas isso nao se refletiu mesmo ele durante o jogo...ele está muito em baixo relativamente à temporada passada...nem se compara.
Com o tempo de paragem que teve é absolutamente compreensível...

SCunha11

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2017, 22:48
Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2017, 22:11
Perder este campeonato é de um incompetência muito maior do que em 2017, já fodeu vantagem de 7 pontos 2x.. é obra... voltem a por o avatares com água, pode ser que resolva outra vez
:rir:

Despertar

um dos piores jogos de que me lembro do Benfica do RV. que nulidade de futebol

Maldini

Este jogo foi claro ...

Semedo baixa de rendimento e não há quem substitua ...

Nao há grimaldo e metemos um paupérrimo almeida porque o substituto é um pesado eliseu (mesmo assim muito melhor que almeida)... Logo nao há grimaldo nao ha lateral

Temos 50% de fejsa e zero para o seu lugar ...

Continuamos sem um 8 ... E desculpem mas pizzi não é 8 ... Ou joga na direita ou NÃO JOGA FODA SE ...

Interessante a venda de guedes quando temos 20% de jonas e 20% de rafa ...

Interessante para os que defendem... Temos avançados a mais ...

Interessante saber com quem vamos renovar a seguir ...

90 minutos zero oportunidades ...

5 minutos da segunda parte a passar para o lado e para trás....

O benfica contra o boavista, tondela, moreira e hoje foi tão só patético...