CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Maytay

Citação de: Maldini em 30 de Janeiro de 2017, 22:55
Citação de: Maytay em 30 de Janeiro de 2017, 22:53
Quando aos 15 minutos já temos 2 golos falhados pelo Mitro e o Cervi queremos o quê ? estamos sujeitos a isto... parece que estava adivinhar quando 2 /3 falhanços... lembrei-me logo do ditado quem falha arriscasse a sofrer...e depois com as espectaculares exibições que temos feito.... estava escrito nas estrelas que ia dar merda...

Eu sobre esta apenas tenho uma pergunta ... Saiu cervi e entrou rafa porque razão?

Porque o Rafa custou 15M e temos que por o capricho a jogar...agora pergunto eu lol ?

Porque é que tu achas que o Guedes foi vendido ?

Adrian

O benfica não se pode queixar do árbitro... não jogou nada!!!!

Perdeu por culpa própria,

helderrocha

hoje tivemos uma atitude nojenta.  inadmissivel a precisar de marcar e andar-mos constantemente a fazer passes para tras!  mereciam vir todos a correr a frente dos adeptos desde setubal até  lisboa.

dppinhal

Citação de: SCunha11 em 30 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: obliquevoice em 30 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: AndreGon em 30 de Janeiro de 2017, 22:45
Gostei de ouvir o Jonas a falar aos jornalistas

Também gostei,revela alguma relativa tranquilidade pelo menos...mas isso nao se refletiu mesmo ele durante o jogo...ele está muito em baixo relativamente à temporada passada...nem se compara.
Com o tempo de paragem que teve é absolutamente compreensível...
Que disse?

Dejavu_Text

sergio19azb

Bola, no Luisão, 2 passinhos, passa para o Lidelof....2 passinhos, passa para o Almeida....ups ja está com um jogador em cima, mete no Luisão novamente. Luisão banca bicada para a frente. Mitroglou tenta à força ganhar posição e faz falta sobre o defesa.

Bola no Rafa, Rafa vai no 1x1 e perde a bola (vezes sem conta)

Bola no Pizzi, dá 10 passinhos, passa e faz merda.... (vezes sem conta)

Bola no Semedo, sobe, não há movimentação, volta para trás e passa ao Luisão (vezes sem conta)

Foi isto :)
Depois digam que não faz falta um médio diferente ao sistema de jogo.

butch vig

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: umbilhum em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
O lance final por muito que nos custe, foi apenas e só o Carrillo a tentar cavar um penalty, não há falta nenhuma. Dei por mim a ver a repetição umas 50 vezes para ver se conseguia descobrir ali um penalty para atirar a minha frustração para o árbitro em vez da equipa.
leva o teu televisor  para reparação  ou compra outra...se não viste penalty...ok......há algo de errado...e mais! há uma expulsão perdoada simplesmente vergonhosa!!ou também não viste??!!O árbitro deu amarelo!!é sobre o Luisão!!! Depois tenta ver.....mas não nessa TV ok???!! LOL

por muito que me custe é o carrillo que se deixa cair e depois há o contacto com ele já praticamente no chão.

kunhaz

A mania de darem esperanças aos outros. Vejam lá que eu já nem me lembrava do FCP e já estão só a 1 ponto.. enfim. De um momento para o outro a equipa maravilha esqueceu-se de marcar.. esqueceu-se defender e pior de tudo, esqueceu-se de ter atitude. Já não vem de agora. Bastava um resultado menos conseguido para as fragilidades se verem. Neste momento arrisco-me a dizer que os resultados são mais próximos das exibições que têm tido nos últimos jogos. Derrepente aperceberam-se que afinal é possível que não sejam assim tão bons como aparentaram nas entradas nos últimos jogos. Tanta caganeirisse que tiveram e tanta mania eram os melhores que conseguiram resuscitar um morto que já ng queria saber. Agora estão a 1 ponto do morto e duvido que o consigam manter.

Mikeslb1904

V E R G O N H A

Tenham vergonha!

Benfica aburguesado,  sobranceiro,  dirigentes mansos,  claques uma sombra do que já foram,  mudos sobre a roubalheira que têm sido os últimos jogos em termos arbitrais,  mudos e mansos sobre o facciosismo nas decisões da justiça desportiva...

Isto é inadmissível!

Estamos a ser uns cornos mansos!

O'Brien

Citação de: kunhaz em 30 de Janeiro de 2017, 23:20
A mania de darem esperanças aos outros. Vejam lá que eu já nem me lembrava do FCP e já estão só a 1 ponto.. enfim. De um momento para o outro a equipa maravilha esqueceu-se de marcar.. esqueceu-se defender e pior de tudo, esqueceu-se de ter atitude. Já não vem de agora. Bastava um resultado menos conseguido para as fragilidades se verem. Neste momento arrisco-me a dizer que os resultados são mais próximos das exibições que têm tido nos últimos jogos. Derrepente aperceberam-se que afinal é possível que não sejam assim tão bons como aparentaram nas entradas nos últimos jogos. Tanta caganeirisse que tiveram e tanta mania eram os melhores que conseguiram resuscitar um morto que já ng queria saber. Agora estão a 1 ponto do morto e duvido que o consigam manter.

O Benfica tem as duas melhores equipas do campeonato  :estrelas:

A bazófia  ::bater::

lostinthegreatnessofslb

Um penalty por assinalar não desculpa a falta de vontade que se viu em campo por parte dos jogadores hoje

arodrigues84

JM21

Que puta de azia. Fdx!

Farto disto tudo. Anda um gajo a correr o País atrás de uma equipa que não joga um crl. Entrar aos 20 minutos de jogo, ficar mais 20 minutos depois do jogo a matutar nesta merda. Ninguém merece.

Triste, muito triste com tudo o que se tem estado a passar, mas é mais do que normal tendo em conta toda a incompetência que reina no Benfica.

2 pontos perdidos por culpa própria. O 3º ponto seria nosso, mas claro vamos continuar sem falar de arbitragens porque #ACulpaÉDoBenfica ou porque sim.

Maytay

Com 6 pontos de avanço antes do jogo com o Boavista , com um calendário super favorável Boavista, Tondela , Setubal fora e Nacional e Arouca em casa , 5 jogos 4 jogos em casa e conseguimos a proeza de já termos perdido 5 pontos.... 

IMPERIUM69

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2017, 23:18
Bola, no Luisão, 2 passinhos, passa para o Lidelof....2 passinhos, passa para o Almeida....ups ja está com um jogador em cima, mete no Luisão novamente. Luisão banca bicada para a frente. Mitroglou tenta à força ganhar posição e faz falta sobre o defesa.

Bola no Rafa, Rafa vai no 1x1 e perde a bola (vezes sem conta)

Bola no Pizzi, dá 10 passinhos, passa e faz merda.... (vezes sem conta)

Bola no Semedo, sobe, não há movimentação, volta para trás e passa ao Luisão (vezes sem conta)

Foi isto :)
Depois digam que não faz falta um médio diferente ao sistema de jogo.

podias salientar ainda mais o 1ºparágrafo.

andaram a lateralizar o jogo de um lado para o outro sem qualquer progressão.... mal surgia um adversário, toca a meter a bola pro lado ou para trás...enfim

Quando temos um calendário favorável para poder dar uma machadada no campeonato e ter uma demonstração de força, o que fazemos:
- damos balões (bidões) de oxigénio aos adversários.

estes últimos 2 jogos foram VERGONHOSOS!!!...