CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Mats_Magnusson

Citação de: Vitor Alves em 30 de Janeiro de 2017, 16:01
Fejsa está recuperado?

Está convocado e já saíram notícias a referir que está recuperado. Quero acreditar que sim. O Fejsa é essencial!

Demichel

Não estou muito confiante para hoje, espero que a equipa dê uma boa resposta à desgraça que foi na quinta feira.

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Almeida
Fejsa/Samaris
Pizzi
Ziv
Cervi
Jonas
Mitroglou

rdr10

Bem vou sair de casa, provavelmente o meu último post, vou tentar gritar e apoiar por todos vocês. Só quero vir de Setúbal com os 3 pontos, seja de que maneira for.

Não me fodas Benfica.

Red Eyes

RED30MASTER

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2017, 16:22
Citação de: RED30MASTER em 30 de Janeiro de 2017, 16:16
Pelo amor de Deus, ganhem !
Será que Deus é Benfiquista? :confused:

Acho que o 'Rei', o 'Capitão' e o 'Monstro Sagrado' .. conseguiram fazer com que isso acontecesse. Falando nisso, que eles nos ajudem lá de cima também.

diego040675

Gooooollooooo
Grande jogada do Zivkovic a fintar três chocos e a assistir na perfeição Jonas que à boca da baliza foi só encostar

Red Eyes

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2017, 16:32
Gooooollooooo
Grande jogada do Zivkovic a fintar três chocos e a assistir na perfeição Jonas que à boca da baliza foi só encostar
Só que não.
O árbitro invalidou o golo porque os chocos são uma espécie protegida e ficaram com os tentáculos feitos num nó. :-X

Kyoto

Ederson

Nelson
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Mitroglou
Jonas

SLusoB

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2017, 16:22
Bem vou sair de casa, provavelmente o meu último post, vou tentar gritar e apoiar por todos vocês. Só quero vir de Setúbal com os 3 pontos, seja de que maneira for.

Não me fodas Benfica.

1-0 com a mão basta ahahha boa viagem

Red Eyes