CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

esmiga

jdrodrigues

Jiujitsu

Meter o Horta, alguém que pegue na bola e que ocupe meio campo.

Arceus_17

Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2017, 20:40
O Almeida nao faz sentido ser jogador do Benfica...

Temos jogadores no 11 que metem medo ao susto. O Ederson, o Jonas e o Mitro iam disfarçando muitas coisas.

BenficaParede

Se a 2a equipa ganhava o campeonato pq é que nao mudamos para essa?  É que a primeira está a deixar mt a desejar

Caitas

Eu quero acreditar que podemos dar a volta, mas vejo toda a gente perdida no campo, futebol sem ideias e, ainda por cima, quando temos uma jogada de perigo, a bola teima a não entrar. Não dá para lidar. Prova-me que estou errado Benfica, pf.

Peter Buck

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slipknot_BMC

curiosamente ou talvez não

desde que o Jonas entrou no 11 ..... passamos a jogar uma bela merda

mMateus

Viciado no Benfica

Citação de: Rurouni em 30 de Janeiro de 2017, 20:43
André Almeida e Pizzi, dois lagartos de merda que não jogam um caralho.

Um bocado de noção também já era bom

JUST4FUN

Keiroxes

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2017, 20:41
Citação de: Minerva em 30 de Janeiro de 2017, 20:40
Até o Jonas parece o Makukula ou o caralho. Foda-seee.
Bento Leitão.

Ja chega de paninhos quentes, nao jogamos um caralho, defensivamente somos uma anedota, e a culpa é do departamento médico, fdxxx

Red_Angel_1904

Não entendo o que aconteceu ao nosso Benfica..que triste jogo.

Chambel

Este sentimento que qualquer bola que vá à nossa área pode gerar golo é do caralho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk