CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Geovanni95

O que é que ele vai dizer aos jogadores:

" Não vamos mudar nada "?

" É futebol" ?

" Fizemos o suficiente para ganhar"?

Ele não percebe nada de futebol. Os jogos foram ganhos na raça e crer que deram cabo da equipa. Nunca soube... volta a repetir NUNCA SOUBE pôr a equipa a jogar futebol, a criar um lance de jeito de bola parada, a criar um lance de jeito num canto.

O Rui Vitória tem que perceber que muitas vezes tem que se ganhar os jogos jogando à bola.

SLBRulez

A equipa está rebentada, o Pizzi não dá caralho.
Quais são as alternativas?
O Jonas está muito mal, alternativas?
O Almeida nem quero falar.

O Lindelof e o Luisão só dão casas.

ponta de lança

Acredito que o desfecho deste jogo (e do campeonatop, talvez!) dependerá muito do que fizermos nos primeiros 10' da 2.ª parte. Porque depois começamos a fazer ainda mais asneiras

Sr_Benfiquista_91

Que merda é esta caralho? Não querem correr?
Fdx, tudo parado, bola sempre nos centrais, ninguém se movimenta, joguem a bola caralho, estão a brincar com a nossa cara.

Rafa lá para dentro e rápido.

Pikes

Meu rico Guedes... Dá 20 a zero e ESTE Jonas.

Brilhante.

Jonas Pizzi Almeida e Lindelof... Não se aproveita um desde Guimarães.

cernache1

Citação de: Paparuk1904 em 30 de Janeiro de 2017, 20:49
Não jogamos um caralho!
Puta que pariu esta merda... ao menos não falhem golos feitos seus montes de merda

Quais golos feitos ? Se fosse por aí...

dmc

Esta mudança dos lados dos laterais foi ridícula. Em vez de termos apenas um lado coxo, temos 2.

O André é bom rapaz, mas não dá. Não tem nível para isto.

O Pizzi está a pagar a fatura dos 384829362 jogos seguidos. Não se mexe

anti-sporco

Jogamos zero.

No ano passado o mesmo, vivemos de individualidades e safou nos um Super Jonas e uma força da natureza da Musgueira.

Basta dois ou três estarem em baixo de forma e é o que se vê: um deserto de ideias.

Com um plantel destes devíamos estar no mínimo a 7 pontos do segundo nesta altura do campeonato... a continuar assim vamos ver se acabamos em segundo.

O endeusamento de alguns jogadores também não ajuda. Continuo a não adorar Pizzi e quando faz dupla com Samaris no meio campo faz me lembrar a dupla Amorim / Yebda.

Vitória é fraco, mas parabéns pela renovação.

superman_forever

Acho que a percentagem de passes falhados do Pizzi hoje deve ter sido de 95% so na primeira parte

Cosmic

X-rated

Se nos primeiros 5 minutos não marcamos um golo, a equipa afunda-se. É só esperar o golo do adversário e ir esperando que as oportunidades que o adversário vai ter, não entrem todas.

KRF

Para a qualidade que temos não se justifica uma exibição destas.

Não quero agoirar mas sempre estivemos perto do tetra era o scp que nos lixava o sonho querem ver que este ano é o fcp ??

raymanzarek

A defender o primeiro lugar de forma amadora e medonha, a darem completamente o ouro ao bandido, que coisa mais medonha

andymc

O AA serve para tapar buracos, mas joga na mesma posição durante 30 jogos.

Génios do crl.