CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

MTrigueiros

Estamos naquela fase em que se as coisas podem correr mal, vão correr pior ainda.

Podíamos estar a ganhar confortavelmente e estamos a perder. O setubal fez 20 passes em 45 minutos. O Benfica mesmo não estando a fazer um bom jogo, já devia estar a ganhar.

Resumindo, estamos fodidos. Ou saímos disto com um milagre ou este campeonato vai ser ainda mais fodido do que seria.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MxPxFx

RazoK

Que é esta merda?
Ganhem vergonha, não podemos perder este campeonato para dois estarolas que já estiveram com a grandes distâncias pontuais!
Nem sei que dizer...
Enfim, bom timming para renovar com o vitória. Vai dar bom resultado!

jdrodrigues

MiguelPalma92

Se duvidas houvessem. O RV não tem mais condições para continuar bem como alguns jogadores. Ja so salvamos a época com a subida do JC e Pepe bem como ir ao mercado por mais um medio e um PL e claro um treinador

slb2tuga

Equipa toda rota, muito preocupante, jogos seguidos a não ganhar bolas dívididas, assim é impossível

Minerva

ChEsTeR

Vamos voltar a oferecer um campeonato de bandeja...Que saudades que eu tinha disto...Equipa completamente amorfa e sem garra...Como se muda tanto em 3 semanas...

Semper Fidelis

Grande Lindelof...diz à tua namorada que o United da Caparica está interessado na tua contratação!

Napster03

Uma troca fixe para mudar os acontecimentos era trocar o treinador.

Tipo sei lá...o Marco Silva? O Jardim?

Neste momento até o Abel Xavier aceitava.

butch vig

favor tirar o pizzi, o homem não faz ligação nenhuma com os avançados.

que troca foi esta de laterais?!? :estrelas:

Sr_Benfiquista_91

Que merda é esta caralho? Não querem correr?
Fdx, tudo parado, bola sempre nos centrais, ninguém se movimenta, joguem a bola caralho, estão a brincar com a nossa cara.

Rafa lá para dentro e rápido.

Esbutenado

Este descalabro dos últimos jogos começa todo no Pizzi.
Ele não é mau jogador, mas está de rastos fisicamente. Perde toda a eficácia a atacar, erra passes atrás de passes, e a defender é menos um.
Temos André Almeida a um nível miserável, um passador autêntico, e que a apoiar o ataque está a anos luz do Grimaldo. Temos um Lindelof que é uma sombra do que já mostrou.
Muita complicação no ataque em lances que podiam ser resolvidos de forma mais simples.
E um nível de jogo horrível. Não ganhar hoje é dar uma tiro de canhão nos pés.

O_Glorioso