CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Deus Jonas

Joga-ae muito pouco.

Era dia de entrar autoritário e ganhar. Dar um sinal forte aos rivais que isto é nosso.

Afinal vamos provar o quão frágeis estamos.

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2017, 20:55
Vamos golear.
só se voltar o Eusébio na 2ª parte...já me contento com ganhar no ultimo minuto de penalty mal amanhado

Arceus_17

Citação de: Savimar em 30 de Janeiro de 2017, 20:54
Citação de: Arceus_17 em 30 de Janeiro de 2017, 20:53
Tira o Pizzi e mete o Horta.

Horta não foi convocado pois esta com um problema lombar

Então estamos fodidos. Pode ser que o Zivko ou o Jonas saquem algum coelho da cartola...

Achor81

O trabalho do departamento médico a dar frutos, somos uma equipa cansada, morta e de rastos.

Ninguém pode com o cu ali dentro.

Vai-te foder Vieira.

cernache1

Citação de: fact121 em 30 de Janeiro de 2017, 20:55
Po caralho, desde o Treinador, a Equipa Medica!! Farto de proteger e falar bem de  pessoas que nao tem qualificações para estar no Maior estou eu!

E pagas e bem pagas. Mas tem "postura". Principalmente o RV. Pena ser apenas médiocre como treinador.

jgbg91

e quanto ao golo, concordo com o Pedro henriques, culpa do almeida e lindelof em primeiro lugar e depois do luisão.

Red Eyes

slbfuckfcp

não aguentam a pressão...não correm mais que os outros, a sorte procura-se ...no setubal jogam alguns ex-junires do SLB

Sleepy_sidewinder

DEPRESSÃO...............não  há milagres.
Se não sofremos mais golo algum neste jogo  não acho mal.
Temos um dos piores plantéis da primeira liga........era impossível lutar pelo titulo.
Os nossos centrais e laterais estão ao nível das distritais.

Parabéns pelo bom trabalho conseguido até agora.
Não ia durar para sempre.

Força Benfica  :flagglorioso:

Na primeira ou na segunda divisão estarei sempre contigo.

jottab

Citação de: Devil1 em 30 de Janeiro de 2017, 20:56
O Jonas tem de sair, é o que eu sei.
completamente a nossa queda é desde que reentrou na equipa principal quer queiram quer nao.

ItsY2Inferno

Contratem-me um 8 e volta o Pizzi á direita, tou farto de dizer isto.

Geovanni95

A equipa está na posição que está porque ganhou os jogos na raça

Agora a equipa está desgastada. Por muita bola que tenhamos não vamos vencer porque criatividade é nula

theholyguy

Mais uma gestão exemplar de pré época 😂 8 não é preciso...reformar Luísão e Salvio?  Pra que?

Já não falo na gestão física e etc q tanta lesão nem no Proença-a-Nova.

Treinador bom mas manso...veremos em maio como acaba.