CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

GTtdi_SLB

A jogar "isto" estou "ansioso" para ver o nosso desempenho com o dortmund....

benficaslb1

Eu nem consigo estar verdadeiramente lixado pela derrota, é que a partir ai dos 15 minutos da segunda parte percebi que não ia dar nem para o empate e fui-me mentalizando. Não sei se não foi o pior jogo que me lembro de ver do Benfica na última década.

Arrisco dizer que ou passamos rapidamente esta péssima fase, ou ate os lagartos ainda nos apanham.

Kwarne

Citação de: ruio1999 em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Ou nos próximos dois jogos damos uma volta 360º ao futebol praticado ou acabou a época.

#VoltaFutebolPraticadoNosJogosAntesDoBoavista

360? É o mais provável.  :cry2:

força Benfica

Mau demais para ser verdade e fico-me por aqui.

Força BENFICA,acordem!

slb2tuga

Vamos mas é todos para cama acalmar

E já sei que vou ter dificuldades em adormecer

Semper Fidelis

agora é facil falar mas estávamos à espera de quê?
contratações de caca que nem um 8 conseguiram arranjar
lesões e mais lesões com um preparador físico digno do Baixa da Banheira e um Dep. Médico de talhantes!
a somar a isso um treinador que não sabe falar quando deve e quando o faz é de mãozinha à frente...
pensavam que estava ganho!
6 pontos de avanço e o Vieira já se rebolava todo a pensar que podia vender meio plantel!

o milagre é ainda conseguirmos estar em 1º !!!

P.S: a arbitragem voltou ao tempo do Apito Dourado; agora é que vamos começar a falar nela...pois já vão tarde! é o que dá serem anjinhos!

simaotorras

Citação de: Carlos-Gois em 30 de Janeiro de 2017, 22:07
:police:são 22h06 minutos e o Benfica ainda continuar a trocar a bola para o lado.

e mt pior q isso, a trocar a bola a passo de caracol

Dudek

Que merda de exibição. Totalmente amorfos, sem capacidade física nem psicológica.

Reagir sempre mal Às perdas com faltas estúpidas a deixarem o rival respirar..

Acordem para a vida.

Viciado no Benfica

Citação de: jottab em 30 de Janeiro de 2017, 22:07
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2017, 21:58
Acabou época. Porto campeão nacional. Ja nao ha nada a fazer.
Tambem nao devemos ir por ai o porto ha de perder muita ponto, mas que esta equipa começa ja a por-se a pau e que rui vitoria comece mas é ja a abrir a pestana. esta filosofia do tudo esta bem começa a enojar.

Depois de penalties como o do André Silva e de milhentos jogos contra 10 é de louvar ainda acreditar que eles não ganham isto.

joao12soares

Perder um jogo onde fomos piores que um adversário que pouco jogou, enfim...Que falta de tudo, atitude, dinâmica, vontade...Tudo, falta tudo!!!!!

RedPass

jgbg91

Citação de: andereberna em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Desde que os SD foram fazer as ameaças o campeonato virou. A mesma merda do Limpinho Limpinho.

A juntar a isto a equipa física e psicologicamente está de rastos. Especialmente o Pizzi... e o Horta no estaleiro. Ainda vamos perder este campeonato por não ir buscar a puta de um 8 que toda a gente via que era a lacuna da equipa e, mais uma vez, pela puta do departamento médico... Grimaldo faz muita falta, Horta faz muita falta, Eliseu fez muita falta, Jardel perdeu o comboio por causa da lesão... Caralho, que se faça alguma coisa!

mas eles foram ameaçar os arbitros ou a equipa do Benfica?? É que desde aí que não jogamos nadinha, os sinais já estavam com o boavista. Vai ser sempre a descer até ao fim

euamoobenfica

Quem perde duas vezes com o Setubal para o campeonato, não é não merece, é não pode ser campeão!

Tinha vergonha se fosse alguns dos jogadores. A culpa não é só do Rui. Há gajos que eram batidos sprint sim, sprint sim, a qualquer minuto do jogo, por qualquer Zé que estivesse em campo. Não tinham mais velocidade? Não, não queriam. Eles não são mais rapidos nem melhores, apenas queriam mais.

Esta epoca foi-se, não há a minima duvida. E não é pelo jogo de hoje, é pela equipa em si. O campeonato é uma miragem!

kadelao