CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

本菲卡

Semper Fidelis

Citação de: Kwarne em 30 de Janeiro de 2017, 22:08
Citação de: ruio1999 em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Ou nos próximos dois jogos damos uma volta 360º ao futebol praticado ou acabou a época.

#VoltaFutebolPraticadoNosJogosAntesDoBoavista

360? É o mais provável.  :cry2:
se calhar 180º era preferível...

Sirgon

Citação de: jgbg91 em 30 de Janeiro de 2017, 22:04
Citação de: Sirgon em 30 de Janeiro de 2017, 21:59
HÁ FALTA SOBRE O LINDELOF NO PRIMEIRO GOLO E O SPORCOSTV JÁ CORTOU ISSO DA REPETIÇÃO!!!!!!!!!
há. De jeito
O arbitro marca dois lances iguais no final do jogo com jogadores do Setubal... Lindelof ainda abre os braços para se queixar mas enfim... Por algum motivo a sPORTV retirou essa parte do lance...

cernache1

Citação de: Vianense em 30 de Janeiro de 2017, 22:01
Bando de borrados, se este campeonato depender do vosso apoio e confiança, só teremos tetra nos daqui a 20 anos...

Borrados o quê ? Se gritar chegasse eu era campeão do mundo que berro bem alto. Mas no futebol? Sem fio de jogo, sem estratégias e alternativas não se vai a lado nenhum. O empenho necessita um rumo logo um treinador competente, algo que não temos. Infelizmente.

pedromrm2

Ponto prévio: o penalty é escandaloso, é penalty em qualquer parte do mundo e só não é marcado por clara intenção de favorecer alguém.

Vamos ao que interessa, quem joga assim não merece falar no árbitro. O Rui Vitória faz-me suspirar pelo Jesus. Isso mesmo, pelo treinador do Sporting. Pois, porque independentemente de todos os seus defeitos, o Jesus é um treinador de futebol. O Rui Vitória não.

O Rui Vitória taticamente é zero, roça o ridículo.

O Benfica não faz a puta de uma jogada com cabeça, tronco e membros. O Benfica é zero. Vive de rasgos individuais e quando estes não aparecem está o caldo entornado.

O Benfica de Rui Vitória não ganha um campeonato. Os rivais é que o perdem.

Isto é nojento. Estou triste como há muito não estava.

Rui Vitória tem de colocar publicamente o lugar à disposição.

steve

O outro tinha razao quando disse que o RV nao tinha maos pro ferrari

Sent from my iPhone using Tapatalk

Semper Fidelis

pmmp20

Citação de: 本菲卡 em 30 de Janeiro de 2017, 22:08
Mas alguém quer um campeonato quando pode ter 30M?

essa merda é q me fode, isto deixou de ser um clube para ser uma loja.

Benfiquista_

Uma autêntica vergonha o que se tem assistido.

O nosso Clube, também que não se mexa.

A arbitragem está boa novamente, para o país futebolístico.

Muito bem, muito bem.

Cosmic

nana23

Há treinos? Acho que é preciso começarem a treinar mais e a estudar mais. Quando na véspera de um jogo se anda no colombo ao invés de se estar a treinar, explica tudo...

LR1904

A mim não me cegam com essa do árbitro.

Esta exibição foi MEDONHA! Não foi má, não foi mal conseguida, não foi fraca... foi vergonhosa!

parras_bs

A arbitragem tem de ser a 50º preocupação para o Rui Vitória, depois do vendedor de pipocas.

Nós não somos o Sporting, jamais a arbitragem pode desculpar um jogo tão mau.

O'Brien

Este Setubal agora vai ser goleado no próximo jogo só naquela.