CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ribas

Perder este campeonato é de um incompetência muito maior do que em 2017, já fodeu vantagem de 7 pontos 2x.. é obra... voltem a por o avatares com água, pode ser que resolva outra vez

andereberna

Citação de: poiudivino em 30 de Janeiro de 2017, 22:07
Citação de: andereberna em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Desde que os SD foram fazer as ameaças o campeonato virou. A mesma merda do Limpinho Limpinho.

A juntar a isto a equipa física e psicologicamente está de rastos. Especialmente o Pizzi... e o Horta no estaleiro. Ainda vamos perder este campeonato por não ir buscar a puta de um 8 que toda a gente via que era a lacuna da equipa e, mais uma vez, pela puta do departamento médico... Grimaldo faz muita falta, Horta faz muita falta, Eliseu fez muita falta, Jardel perdeu o comboio por causa da lesão... Caralho, que se faça alguma coisa!

Sim. Os SD é que têm culpa que o Benfica não joga um caralho.
O que é que o cú tem haver com as calças?

Uma coisa não pode acontecer juntamente com a outra?

Não estamos a jogar um caralho.
O Pizzi rebentou, não dá mais, estava claramente com dores e o substituto está também lesionado (Puta do departamento médico que, MAIS UMA VEZ, está a ter claro impacto no nosso rendimento).
Planeámos mal a época, temos demasiados extremos e poucas soluções para o miolo.
E no topo desta merda toda, aconteceu o que aconteceu com os SD.

O resultado é este autêntico bolo de merda que estamos a comer no último mês.

Leonzo

O Pizzi lesionado? Até pode estar tocado, mas ele em jogos mais dificeis é sempre esta nulidade, só sabe bater em mortos...

Hoje vi das maiores aberrações do Benfica em muitos anos, trocar de laterais durante o jogo sem nenhum motivo de maior, esta constantemente a  trocar os extremos e a meter até 2 no mesmo corredor!!
Acabar com o Jonas a 8, aquele que é só o nosso jogador mais letal, estar o Ederson a avançado durante 1 minuto, ter o Luisão a jogar a PL durante 5 minutos...
Hoje mais que perder um jogo, perdemos o "Norte" muito penosa esta derrota, cheira me que foi o fim da época....

RV nunca vais sair do Benfica pelo seu próprio pé, ele sabe das suas limitações melhor que ninguém, e o Vieira não o vai mandar embora, pois é um banana como ele que ele quer como treinador, ainda por cima é idolatrado por 80% dos Benfiquistas ceguetas...

SonicYouth

Eu vou ser insultado, mas como já fui "insultado" por esta equipa em campo, não era, para mim, penalty. O Carrillo vê que o sócio vem por trás e "atira-se" cedo demais.

Pronto, agora insultem-me que eu vejo amanhã nas notificações...

p.s.: alguém que meta mão neste Benfica...

Cosmic

Mas sim, o nosso clube que continue calado. Além do penalti, o luisão é varrido e isso dava vermelho.

Claro que no meio do deserto que é o nosso jogo, isso acaba por passar ao lado mas é só mais uma coisa a juntar a este imbróglio.

vrtds

Citação de: cristao69 em 30 de Janeiro de 2017, 21:58

Vitória justa do Setúbal.

Estão de parabéns.
fdx justa também não foi...
merecemos mais nós perder 2 pontos do que eles ganharem 3 pontos.

ZICKLER

Percebes que algo está errado, quando tens um jogador a coxear em campo,  a arrastar-se aos 55 minutos e não o tiras, porque não tens uma única opção no banco

PabloElMago10

Vergonhoso caralho. Até dá vontade de chorar de tão triste que isto foi.

Zero oportunidades de golo na 2ª parte contra o Setúbal e a precisar de marcar. Zero caralho!!!

Mas o que é que andam a fazer nos treinos? A jogar as cartas? Explicaria muito daquilo que se tem visto desta equipa.

Nojo total e o campeonato acabou. Chegamos ao fundo do poço. Dou mais 2/3 jornadas para o Porto nos ultrapassar.


Cambraia

quando tinha uns 17 anos eu e uns amigos apanhamos uma moca daquelas e fomos jogar a bola...juro que nos mexíamos mais do que os jogadores hj...

ChEsTeR

Aquela semana a gozar com os lagartos e tripeiros quando perderam com o Setúbal e Moreirense pagamos-a agora...O karma é fdd e não toca só aos outros...


jottab



mar_vivo

Desde a merda da arbitragem à cagada da exibição. Isto desde o Boavista que se estava a cozinhar. Não há um jogador em forma?! Cada um joga pior que o outro!

Simao88