CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

KamikazeSLB

A equipa está nitidamente cansada, eventualmente devido a uma demasiado robusta preparação fisica por parte da equipa técnica. A onda de lesões que tem varrido o nosso plantel parece ser eterna, mas prefiro não comentar esse tema. O jogo de hoje foi ilustrativo da incapacidade fisica dos nossos jogadores, uma exibição muito fraca para não dizer anedótica.

Outro aspeto importante de referir é o "buraco" que temos neste momento no nosso meio-campo. A necessidade de um 8 está de volta à baila, quando temos o A.Horta lesionado e o Pizzi fisica e psicologicamente arrasado penso que seria uma boa ideia contratar alguém para esta posição, se houver possibilidade para efetuar tais gastos.

Mantenho toda a confiança no Tetra e no nosso plantel, no entanto não escondo a minha preocupação com o momento de forma da nossa equipa. Hoje foi mau demais para ser verdade. É nestas alturas que devemos olhar para dentro de casa e analisar o que está a correr bem e o que está a falhar, sempre de olho no 36. Tenho dito.

mar_vivo

Citação de: Cosmic em 30 de Janeiro de 2017, 22:11
Mas sim, o nosso clube que continue calado. Além do penalti, o luisão é varrido e isso dava vermelho.

Claro que no meio do deserto que é o nosso jogo, isso acaba por passar ao lado mas é só mais uma coisa a juntar a este imbróglio.
Não jogamos nadinha. Mas a verdade é que as últimas semanas têm mostrado que há uma sequela do Apito Dourado.


diabo maiato

Citação de: karmin em 30 de Janeiro de 2017, 22:11
Um gajo tá todo fodido com esta merda de jogo que fizemos mas quando aqui vem ao fórum ainda consegue ficar mais fudido com os comentários de merda que aqui vê ...fdxxxx Benfiquistas do c......!!
Não sou de comentar nada apesar de estar aqui há alguns anos mas não resisti !!!fdxxxxx
aqui infelizmente diz-se mais mal do Benfica do que bem....é a triste realidade, imensos infiltrados e muitos membros que sendo benfiquistas são primeiro anti-vieiristas e depois benfiquistas ....é triste escrever isto mas é o que sinto.....é inadmissível alguém benfiquista escrever ou dizer que o Benfica já perdeu o título para o Porto??!! Como??!!!!!! se o Benfica for campeão vão todos festejar....menos os infiltrados, claro.......


RodrigoVivo

O Arnaldo parece aquele prof de educação fisica que dá positiva aos molengões da turma

Soundwave

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2017, 16:22
Bem vou sair de casa, provavelmente o meu último post, vou tentar gritar e apoiar por todos vocês. Só quero vir de Setúbal com os 3 pontos, seja de que maneira for.

Não me fodas Benfica.

O Benfica hoje foi gangbang em nós todos.

ChEsTeR

Forçaram de todas as maneiras e feitios...Se não fosse tão mau até me ria...

Cardia

Há muita qualidade no plantel, é preciso ter calma, recuperar a confianca e esperar que acabe o flagelo das lesões

silvio santos

Temos que apoiar agora mais  que nunca.mas a estrutura se existe mesmo agora é que tem de ver o que se passa por jogarmos tão mal á bola

força Benfica

Citação de: Sum41 em 30 de Janeiro de 2017, 22:06
Parabéns ao FC Porto pelo Campeonato Nacional 2016/17!

Que lindo comentário sim senhor. Pensastes antes de escrever ou só foi naquela?

vrtds

Citação de: Sirgon em 30 de Janeiro de 2017, 21:59
HÁ FALTA SOBRE O LINDELOF NO PRIMEIRO GOLO E O SPORCOSTV JÁ CORTOU ISSO DA REPETIÇÃO!!!!!!!!!
:confused:
não vi nenhuma falta, vi sim uma nabice do Lindelof que quis sair com a bola no pe e deu mau resultado,
tivesse chutado (à la Luisão) e o choco nunca tinha ficado com a bola redondinha.

cernache1


O'Brien

Pior Janeiro, de que me lembre, que vi do Benfica.

Anos 00's já era normal, por isso nem sei como qualificar

BENFIKA

Jogar sempre com os mesmo da nisto.
Houve muito jogo em que podíamos ter gerido algums jogadores importantes, em vez disso jogaram 90 minutos atras de 90 minutos.