CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

redfox1904

Citação de: meimurpi em 31 de Janeiro de 2017, 00:11
Citação de: RVS em 30 de Janeiro de 2017, 23:50
Citação de: meimurpi em 30 de Janeiro de 2017, 23:43
Vi o jogo num café, a televisão era um lcd hd. No final do jogo, no lance na área com o Carrilo eu barafustei com a possibilidade de ter sido um penalti nao assinalado. No fim de 3 ou 4 repetições estava eu a admitir que era amarelo por simulação. Minutos depois começa um programa desportivo em que o Pina, representante do Sporting, afirma ter sido um lance para penalti que o árbitro ajuíza mal. Epa, ou eu não conheço as regras ou então a televisão de HD não tinha nada.

Era penalti?
se aquilo n e pênalti então nada é mas foda-se que vergonha de jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=oHOAWoC9NPk

Quando as canelas se tocam já o Carrilo se atirou. Continuo na minha, não é penalti. Posso estar errado, mas estarei errado para todas as situações como essa. Vou aguardar e pela primeira vez estar atento ao que os ex-árbitros dizem.
O jogado do Setúbal chegou uns milésimos tarde caso contrário teria sido um pênalti bem sacado.

Zeite

Citação de: Xanghai em 30 de Janeiro de 2017, 22:39
O nosso problema é o mesmo desde o milagre Renato Sanches. Sem este miúdo o Rui Vitória já não era nosso treinador.

No ano passado safou a época. E o que fizemos nós? Não contratamos ninguém capaz e andamos a tentar a sorte com o Pizzi. Planear uma época toda com o Pizzi a n°8 é de uma incompetência gritante.

O ano passado tivemos N jogos como o de hoje, mas lá estavá o Renato a subir com a bola e a criar desequilíbrios defensivos. Não há ninguém que transporte a bola, logo...lateralizamos s bola para os alas e seja o que Deus quiser.

É muito fácil anular a nossa equipa, basta fechar o meio e pressionar alto.

Haver havia mas esta no PSG agora.

Mannschaft

Ignorando o que se passou durante os 90 minutos, que foi mais uma mancha na história do clube, estes meninos voltaram a fazer o que fizeram na Madeira. Acabado o jogo, e com mais uma derrota no saco, ficaram-se pelo meio campo a bater palminhas aos adeptos, com o rabinho entre as pernas.

Não devia dar direito a amarelo, devia dar direito a um louvor qualquer, mas estou-me nas tintas: ESTES TIPOS SÃO UNS COBARDES DO CARALHO.

Fearless

Benfica93

Devo repetir algo que muito já foi dito mas deixo a minha opinião neste momento que me magoa muito:

- Péssima venda do Guedes. Não consigo engolir como o nosso presidente andou a passear na Inglaterra, China e depois França à procura de negócio... Afinal parece que financeiramente estamos muito mal e que a passagem à próxima fase da Champions de nada ajudou. Quem vai buscar o Rafa para vender o Guedes é tudo por negócio e isso enoja-me.
- Contratámos um Defesa Esquerdo, de seu nome Marcelo Hermes. Uma adaptação serve por um curto período de tempo, logo o André Almeida está a ser alvo e bem das criticas. Não dá para continuar a Lateral, simplesmente não consegue acrescentar nem no ataque nem na defesa. A sua posição é Médio Defensivo, juntamente com o Fejsa. Posto isto e visto que o Eliseu veio de lesão não consigo compreender porque continuamos nas adaptações em vez de metermos um Defesa Esquerdo de raíz. Empatámos na Pré-Época, empatámos na LUZ com um livre cobrado do lado esquerdo... Não se aprende nada nestas ocasiões?
- Pizzi. Enorme jogador! Mas... Não descansa? Não temos outro para a sua posição? O Pizzi por muito que os fisioterapeutas digam que está apto nota-se que precisa de oxigénio!
- Jonas: Não devia estar a jogar de inicio! Rafa no apoio a Mitroglou, Jonas no banco.
- Mitroglou: Entregou-se bastante ao jogo... a partir dos 86 minutos. Não pode ser!
- Luisão: Merece todo o nosso respeito mas tem de perceber qual a sua posição neste momento! Muitas faltas para travar o ataque contrário, faltas que originam Cruzamentos para a área. 3 Cabeçeamentos completamente irrisórios nos últimos minutos.

Posto isto, visto que este já acabou e não se pode fazer mais nada. Teremos 2 jogos consecutivos na Luz. Nacional que precisa de pontos desesperadamente e Arouca. São 2 jogos importantíssimos para obter a vitória! Mas mesmo importantes! Passo a explicar: Quer queiramos ou não, estaremos sempre atento aos adversários e ao que eles façam. De momento o Sporting não carece de atenções. O Porto recebe precisamente o Sporting e das duas uma: Ou o Sporting entende que não vale a pena lutar pelo titulo (quando falo Sporting digo basicamente o ambiente, pois os profissionais nunca fariam isso) ou então acreditam que com uma vitória podem re entrar na luta pelo titulo. Um jogo que interessará bastante para definir quem será o adversário directo na luta pelo titulo. Depois segue-se uma deslocação do Porto a Guimarães. Mais um jogo onde podemos tirar proveito de uma escorregadela. Isto é importante porquê? Só dependemos de nós e o que interessa é o Benfica certo? Então se o Benfica está (e tem de estar) acima de tudo, devemos saber que após os 2 jogos caseiros iremos a Braga!! Seria importante chegar a Braga com uma vantagem que permitisse uma escorregadela, que obviamente ninguém quer mas que sabemos ser mais provável de acontecer em comparação a outros jogos.

Bem, foi o meu desabafo e uma maneira de me aliviar um pouco em relação ao sentimento de tristeza que me vai na alma! Às vezes gostava de não sentir tanto...

Andris

Ainda continuo decepcionado com esta merda. Que apatia gigante no jogo de hoje. É assim que querem ser tetra? Foda-se, que falta de tudo.

Pedia-se uma resposta à (tri)campeão e nem isso souberam fazer.

Fearless

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 31 de Janeiro de 2017, 01:10
Ainda continuo decepcionado com esta merda. Que apatia gigante no jogo de hoje. É assim que querem ser tetra? Foda-se, que falta de tudo.

Pedia-se uma resposta à (tri)campeão e nem isso souberam fazer.
foi simplesmente miserável! exigia-se uma resposta e o que se teve foi esta porcaria! acho que ofensivamente estivemos bem pior do que contra o Moreirense em que foi mais o factor azar a contribuir para a falta de golos na 2ª parte desse jogo.
Aqui se defensivamente estivemos melhor (facto Fejsa ?) ofensivamente foi uma miséria!
E que é facilmente explicável!
Reparem bem:
Jonas já não é o mesmo jogador! o das épocas anteriores acabou
Mitroglou apesar de ainda ser o melhor também já teve melhores dias e sózinho não resolve
Jimenez tinha voltado e já está outra vez lesionado! Incrível! 22M empatados num jogador que tem sido pouquíssimo utilizado
Rafa a finalizar está ao nível da minha tetravó
Guedes já cá não está
mas calma...temos JOVIC! :2funny:

BlankFile

francisco

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2017, 01:51
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html

EXIGÊNCIA!

Acho muito bem. Devem pensar que as vitórias dos últimos anos nos acomodaram.

Nem pensar... que nem ousem brincar com a camisola do Benfica.
E os segundos lugares festejam-se mas é uns quilómetros mais perto do aeroporto.

Eterno Benfica

Respeitem os adeptos.

Sabemos que não vamos vencer sempre, mas em todo e qualquer jogo a camisola que vestem tem de ser honrada!

ACORDAR CARALHO

ruio1999

Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2017, 02:20
Vitória FC 1-0 SL Benfica (Atualizado)

Minuto 56 - Nuno Pinto tenta assassinar Luisão

Minuto 77 - Carrillo faz falta cometida por Nuno Pinto

Minuto ?? - Nuno Pinto joga voleibol

Minuto 93 - Carrillo é abalroado na grande área por Nuno Pinto

J Pinto

Os adversários têm uma oportunidade e pimba. Nos costumamos desperdiçar cinco ou seis b antes de marcar. Hoje nem isso. Ridiculo.

Pizzi está roto. Nao consegue transportar bola. O que caralho anda Jonas a fazer sempre a ir buscar jogo atrás quase a nossa defesa?

Ele é bom na area. Ponto. Fora dela a recuar e atrás dos avançados não me lembro de um mas nem um passe certo...