CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Filipe1989

Frustração a níveis estratosféricos!
A equipa está completamente desligada, sem garra e sem vontade!! 
Se existiu penalti no ultimo segundo de jogo? Sim existiu! Agora não nos podemos agarrar a um lance, quando não jogamos cheto durante 95 min!

Atitude precisa-se ou então um campeonato que estava no bolso, um inédito TRETA vai à vida. E perder contra este Porto e Sporting é obra!

Semana de merda!

umbilhum

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: umbilhum em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
O lance final por muito que nos custe, foi apenas e só o Carrillo a tentar cavar um penalty, não há falta nenhuma. Dei por mim a ver a repetição umas 50 vezes para ver se conseguia descobrir ali um penalty para atirar a minha frustração para o árbitro em vez da equipa.
leva o teu televisor  para reparação  ou compra outra...se não viste penalty...ok......há algo de errado...e mais! há uma expulsão perdoada simplesmente vergonhosa!!ou também não viste??!!O árbitro deu amarelo!!é sobre o Luisão!!! Depois tenta ver.....mas não nessa TV ok???!! LOL

Não tens que atirar a frustração para cima de mim, a culpa é do RV e da equipa. ;)
Claro que há a expulsão perdoada ao Setubal, mas o  lance do Carrillo não é penalty nem aqui nem na China, tentou cavar uma falta inexistente, não correu bem, é pena.
Respira e abre os olhos, para a semana se tudo correr bem já temos 4 pontos de avanço de novo. :)

Meio_metro

Não voy pedir muito...

Corram crl... CORRAM PELO MENOS CORRAM...

VascoPaneira

Citação de: umbilhum em 31 de Janeiro de 2017, 08:15
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: umbilhum em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
O lance final por muito que nos custe, foi apenas e só o Carrillo a tentar cavar um penalty, não há falta nenhuma. Dei por mim a ver a repetição umas 50 vezes para ver se conseguia descobrir ali um penalty para atirar a minha frustração para o árbitro em vez da equipa.
leva o teu televisor  para reparação  ou compra outra...se não viste penalty...ok......há algo de errado...e mais! há uma expulsão perdoada simplesmente vergonhosa!!ou também não viste??!!O árbitro deu amarelo!!é sobre o Luisão!!! Depois tenta ver.....mas não nessa TV ok???!! LOL

Não tens que atirar a frustração para cima de mim, a culpa é do RV e da equipa. ;)
Claro que há a expulsão perdoada ao Setubal, mas o  lance do Carrillo não é penalty nem aqui nem na China, tentou cavar uma falta inexistente, não correu bem, é pena.
Respira e abre os olhos, para a semana se tudo correr bem já temos 4 pontos de avanço de novo. :)

Como? Eu acho que não mereciamos ganhar, fizemos muito pouco, não é culpa do árbitro, etc! Mas não é pênalti? Ele dá-lhe logo na perna quando o Carrillo vai a mudar de direção e tenta levantar a perna para passar. E depois levá-lo à frente! Cavar? Se ele não travava saia do campo. Este merda de querer ser tanto imparcial que se vira ao contrário... Nem posso dizer o que acho que levo amarelo.

Phils

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2017, 21:57
Citação de: Phils em 30 de Janeiro de 2017, 21:56
Choquante este penalti final, choquante.

Choquante é como é que tu escreves essa merda duas vezes.
Peço desculpa, estava cansado e isso de ter nascido e de ter passado a minha vida fora de Portugal tem destas coisas.

Enfim

poiudivino

O jogador do Benfica é cada vez mais uma princesa de cristal.

é só treinar e ir p casa.

não gosta de dar entrevistas q cansa.
não gosta de fazer anúncios publicitários que cansa.
não gosta de ver a plebe infurecida à distância a insultar o jogador.

PQP os jogadores só gostam de receber o carcanhol, mas têm de fazer algum. o contrato tem duas "entidades". nao serve só p se servirem do Benfica, mas para representá-lo.

esta superproteção do jogador é ridicula e não dá frutos.

nintendo1

Jogo miseravel da nossa parte mas mais uma arbitagem miseravel. Roubo completo so espero que os bois azuis e verdes voltem a ser roubados á força toda para os ver a chorar 500000 penaltys nas tvs.
Cambada de bois filhos da puta. Nem a roubar-nos estão em primeiro.


ccooll_booy

Citação de: Rumoao38 em 31 de Janeiro de 2017, 07:19
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html


EXIGÊNCIA!
Isto não é exigência.
É estupidez.
Identificarem se com isto ainda pior é.
Como é que se pode ir reclamar com a equipa numa altura destas? Mas está tudo parvo?
Ainda estamos em primeiro e eles mais que ninguém de certeza que não estão contentes com esta quebra.
Ser bom adepto era encher o jogo no domingo. Encher e apoiar.
Porque se nas primeiras quedas começamos já a duvidar nao merecemos o clube que temos.
E agora é que quero ver se o estádio vai continuar cheio.

Eu estou meio dividido se fizeram bem ou não em fazer isto, mas por um lado concordo perfeitamente pela falta de garra que principalmente ontem apresentaram. Contra o Boavista depois de estarem a perder por 3 pelo menos até empatarem jogaram com garra, ontem nem isso se viu.

A perder e andavam ali a passar bolas atrás, não havia um rasgo (às vezes o Ziv lá tentava mas era o único e ontem os cruzamentos estavam a sair-lhe mal), mas faltou muita vontade àqueles jogadores ontem para ganhar. Tivessem mostrado essa vontade e era totalmente contra terem feito essa espera, depois de ontem concordo, podem perder jogos, mas percam mostrando vontade de os ganhar e não estando ali a brincar aos passes depois de estarem a perder...

RS14

Vergonhoso! Nem uma puta de uma jogada com pés e cabeça conseguimos fazer!

KRF

O árbitro errou claro que sim mas culpabilizar o árbitro quando a equipa não jogou (estiveram em campo ??) é querer tapar o sol com a peneira porque tivessemos jogado aquilo que está ao nosso alcance e teriamos ganho o jogo com maior ou menor dificuldade.

Neste momentoo urge que os responsáveis da estrutura do futebol se reunam com equipa técnica e jogadores no sentido de os alertar para o facto que não poderemos desperdiçar a oportunidade única do tetra campeonato o que pelo andar da carruagem começo a ver a coisa complicar-se a cada jornada que passa se não mudarmos rápidamente de atitude.

Quando tivemos uma onda de lesões anormal em jogadores fundamentais conseguimos dar conta do recado e cimentar uma liderança conseguida na base da união e do trabalho porém com os regressos de algumas unidades influentes a equipa inexplicávelmente regrediu
e é urgente saber as razões para este descalabro.

Nada está perdido e não sou daqueles que entram em desespero porque ainda dependemos apenas de nós e teóricamente temos um calendários mais "acessível" que o fcp (vale o que vale..) salvo 3 saidas de risco Braga, Alvalade e Vila do Conde enquanto que o fcp recebe o scp já no sábado e desloca-se à Catedral, Braga, Guimaraes, Marítimo e Chaves por isso haja um pouco de serenidade e entretanto esperemos que Rui Vitória e sua equipa técnica consigam motivar o grupo para o objetivo único de ser tetra..

luis_m_asa_f

Citação de: ccooll_booy em 31 de Janeiro de 2017, 09:05
Citação de: Rumoao38 em 31 de Janeiro de 2017, 07:19
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html


EXIGÊNCIA!
Isto não é exigência.
É estupidez.
Identificarem se com isto ainda pior é.
Como é que se pode ir reclamar com a equipa numa altura destas? Mas está tudo parvo?
Ainda estamos em primeiro e eles mais que ninguém de certeza que não estão contentes com esta quebra.
Ser bom adepto era encher o jogo no domingo. Encher e apoiar.
Porque se nas primeiras quedas começamos já a duvidar nao merecemos o clube que temos.
E agora é que quero ver se o estádio vai continuar cheio.

Eu estou meio dividido se fizeram bem ou não em fazer isto, mas por um lado concordo perfeitamente pela falta de garra que principalmente ontem apresentaram. Contra o Boavista depois de estarem a perder por 3 pelo menos até empatarem jogaram com garra, ontem nem isso se viu.

A perder e andavam ali a passar bolas atrás, não havia um rasgo (às vezes o Ziv lá tentava mas era o único e ontem os cruzamentos estavam a sair-lhe mal), mas faltou muita vontade àqueles jogadores ontem para ganhar. Tivessem mostrado essa vontade e era totalmente contra terem feito essa espera, depois de ontem concordo, podem perder jogos, mas percam mostrando vontade de os ganhar e não estando ali a brincar aos passes depois de estarem a perder...

Para mim fizeram bem...Mais vale agora enquanto estamos em 1º lugar do que quando passarmos para 2º...

nuno666

Citação de: steve em 30 de Janeiro de 2017, 22:09
O outro tinha razao quando disse que o RV nao tinha maos pro ferrari


Sent from my iPhone using Tapatalk

è este tipo de mentalidade que me da vontade de rir...primeiro O RV fez uma equipa humilde quando o senhor que tu adoras ou não mas tenho quase a certeza que sim, deitou tudo por terra ao fazer deles vedetas que se ve que alguns nem sequer tem a cabeça no Benfica, depois me respondes a uma coisa, tens um ferrari concordo ate ai mas se lhe tirares o motor ele não anda pois não...foi o que o senhor que tu adoras ou não fez com o Benfica, agora ainda achas que a culpa é RV? Viva o Benfica mas uma coisa eu este ano estou descansado ....este ano se perdermos o titulo não é o fim do mundo ...o ano anterior é que não podíamos perder de jeito nenhum...VIVA O BENFICA É O MAIOR

J_PN

Atitude de merda no campo e na bancada! Palminhas depois do Benfica ter perdido? Está bonita a exigência.

GoloDeLetra

Jogamos muito mal ? sim !

Mas desculpar esta arbitragem é que nao pode ser .

Carrillo é agarrado pela camisola : falta e cartao amarelo que seria o segundo para o defesa esquerdo do setubal . Arbitro transformou em falta contra o Benfica .

Remate de Mitroglou que ia para a baliza : defesa esquerdo do setubal faz uma grande defesa com as duas maos , penalty e segundo amarelo para um jogador que jà nem devia estar em campo .

Penalty sobre Carrillo e segundo amarelo  para um jogador que jà devia ter sido expulso duas vezes .

Continuem calados .