O 5º mandato do Sr. Presidente

Trezeguet

Não abandono o clube

Estarei nas AG's serei vigilante, mas esta derrota foi uma facada nas costas

Não contem mais comigo em merchandising, bilhetes e etc.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2020, 06:35
Não abandono o clube

Estarei nas AG's serei vigilante, mas esta derrota foi uma facada nas costas

Não contem mais comigo em merchandising, bilhetes e etc.

Nem 1 €.

Laranjeira

Não revejo me nos valores desta direcção, mas quero pedir para que não deixem de ser sócios, não abandonem o clube, outras batalhas seguirão e o clube vai precisar de nós. Não permitem que legitimam tudo com facilidade. Vamos ter OPAs e revisão de estatutos para enfrentar nos próximos tempos...

Harlem

Peço desculpa mas eu não consigo alinhar na conversa da treta do ah estas eleições mostraram que Vieira vai ter mais oposição ou vai estar mais apertado... não vai

Vão ser mais 4 anos do mesmo, em está se a cagar se é eleito com 60 ou com 90

Estou desolado lol

Sylphs

Mas alguém acredita que o Vieira ganhou em TODAS as faixas etárias? Foi claramente martelado, só não vê quem não quer!

danny94

Parabéns a todos que deram força a uma via alternativa que infelizmente ainda tem que crescer para ser real.
Vamos continuar com Vieira e os seus esquemas, mas com oposição atenta.
Viva o Benfica, agora é para cima do stantard, assim os sócios do nosso clube o decidiram.

g13

#681
Ja que o resto está tudo trancado

Não consigo compreender como é reeleito com mais de 60% dos votos acabamos de perder 2 títulos em 3 que podiam facilmente ser 3, quando os rivais diretos anunciam 116 milhões de prejuízo nos gozamos de saúde financeira segundo a direção

O medo de mudança e de voltar aos tempos do vale azevedo não podem durar para sempre, temos uma academia de topo e um estadio igual mas já não estamos em 2008 o tempo do Vieira como presidente já passou a muito e o clube ja precisa de um presidente novo desde 2016 para não dizer mais

Agora ganhou que cumpra com o que é exigido ao Benfica tudo o que não seja 3 títulos em 4 anos não é digno deste clube perante um rival falido

Quanto a oposição que nunca se cale quando o clube for usado para uso pessoal em vez de em prol do Benfica e em cada falhanço esteja lá para lembrar que agora existe oposição

HAL 9000

É possivel limpar completamente o nosso nome da lista de sócios? Neste momento não pagar não me chega. Só na proxima recontagem, não é? Recuso-me estar associado a isto.

ricardofslp

E daqui a 4 anos aqui estarei para correr contigo daqui para fora porque não me acredito que este seja o último mandato

adeptoBancada

#684
Os votos foram tão martelados. Quem não vê isso não é só cego. Quer ser.

Tanta e tanta gente a votar que nunca tinha votado, e vai votar em LFV?

Acreditar que os votos foram limpos não é so ignorância é negligência grave.

Iron Mask

Já tinha dito ontem. Nunca uma ditadura caiu em eleições democráticas.

Não seria ontem a primeira vez.

As condenações vão começar a aparecer é nessa altura que ele terá que ser arrancado da cadeira.

nnfanatics

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 05:02
Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2020, 04:55
Citação de: johnnybgood em 29 de Outubro de 2020, 04:48
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 04:48
Finalmente acabaram as eleições e da melhor maneira (históricas pelo número de participantes, diga-se), acabaram também os #OUTubros, os sinais de trânsito como avatar e os insultos constante a outros Benfiquistas só por terem opinião diferente (espero eu...)!

O Benfica acima de tudo! Vigilantes, mas unidos!

Para inimigos já bastam os de lá de cima e alguns do outro lado da 2ª Circular.

E hoje é dar 3 ou 4 nos Belgas.
Acredito que este ano vamos novamente à final da Liga Europa.

Carrega Benfica  :slb2:

Conversa de lampião burro
Bota burro nisso..

Será possível que muitos de vocês sejam incapazes de dar uma resposta que não envolva o insulto gratuito ao outro?
E depois ainda se admiram de muitas secções deste fórum estarem transformadas em autênticos cultos do ódio.

Sinceramente.

Limitei-me a escrever uma opinião sem qualquer destinatário particular sem insultar ninguém e sem qualquer maldade e é isto.

Torna-se cansativo ao fim de um tempo. Parece que estou a escrever na caixa de comentários de um dos pasquins desportivos Portugueses.

Isto agora vai ser a era dos Brunos, achincalhar tudo o que não seja brunos 😅até chamam presidente e dizem que vai ser sempre o presidente a quem nunca o foi sequer...

mi mi miccoli

Parabéns pela vitória.
Agora estou curioso para ver se depois de ser eleito por mais 4 anos não volta à política desportiva anterior e vai já a correr  vender o Darwin em  Janeiro e o waldschimdt em Maio. É que no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira como dizia o outro

maior que portugal

Podes deixar o teu escritório como ele está. Ainda não é desta que precisas de queimar a papelada

slb2tuga