O 5º mandato do Sr. Presidente

Harlem

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 29 de Outubro de 2020, 08:15
Nada será feito em relação à "fuga das urnas"?

Pois. Se não fizerem barulho em relação a isso...

DaTrueMister

Parabens boneco! Merecemos mesmo o clube que temos! Claramente as pessoas gostam é dum gajo a imagem do papa do norte! Parabéns ne fácil roubar e fazer trafulhice ha 17 anos e ganhar novamente. Abraço e te uma próxima rapaziada....talvez va preso daqui a uns 2 anos

Francescoli

Citação de: Mestre em 29 de Outubro de 2020, 08:00
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 07:58
já saiu o resultado da contagem dos votos reais ou ainda só temos os que sairam da máquina do regime?

Eu gostava de ver os votos por tipologia de sócio, já saíram?

Sim.




Mika21PA

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 29 de Outubro de 2020, 08:15
Nada será feito em relação à "fuga das urnas"?

Dava um bom filme.

" A fuga das urnas".

O De Niro é capaz fazer de Vieira e Ray Liotta de Rui Costa.

Napster03

Os sócios falaram e em números significativos, mobilizaram se em massa durante uma pandemia para dizer a todo o mundo que querem mais do mesmo.

Somos um clube de otários e temos o apenas o que merecemos.

VascoPaneira

Meus caros, isto ainda agora começou. Cabeça fria (exceto durante os jogos) e vamos continuar a lutar para que mude. Contra o LFV nunca contra o Benfica.
Tenho uma tênue esperança que ele se demita ao fim de um ano e deixe o Rui Costa. Vamos ver.

ARMC95


HuRi

Citação de: Lmvdbrito em 29 de Outubro de 2020, 08:13
Uma noite em branco. Pensei em deixar isto tudo para trás, mas não. Não consigo. Ninguém me tira da cabeça que os números estão martelados, no entanto, também me parece que a vitória é real mesmo que por números mais baixos.
Portanto, é estar vigilante, presente em todas as AGs e proteger ao máximo o Benfica porque aqueles que hoje decidiram a continuidade prestaram um péssimo serviço ao clube e eu não farei o mesmo desistindo.



Não estão nada martelado, isso é pensamento de mau perdedor. Ontem quando estava na fila para votar(primeira vez que votei) e pelas conversas que ia ouvindo aqui e acolá deu logo para perceber que o Vieira iria ganhar por larga vantagem, o que ficou ainda mais vincado quando à noite em conversa com um user daqui que votou em Famalicão o tipo de conversas que ouviu foram exactamente o mesmo.

Ogrande

Citação de: NoNameSLB em 29 de Outubro de 2020, 08:18
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 29 de Outubro de 2020, 08:15
Nada será feito em relação à "fuga das urnas"?

Pois. Se não fizerem barulho em relação a isso...
pelo discurso do Noronha acabou nem querem saber

Urnas a serem levadas em carros particulares e ninguém quer saber

Flavius

Ficamos a saber que 22787 pessoas gostam de festejar todos os anos dobradinhas do Porto e que gostam de ser humilhados nas competições europeias, eu tenho memória, outros não.

gringo da montanha

Citação de: Fernando_SLB em 29 de Outubro de 2020, 08:03
Benfica continua nas trevas... Eu vou desligar,  poupo umas viagens e umas quotas de sócio,  daqui a 4 anos nova tentativa de limpar a escumalha.
O0

Motörhead

Parabens aos 38102 socios que votaram. Isto deveria ser a norma em cada eleiçao do Benfica. Isto é que é Benfica. E podia ter sido muito mais com outra organizaçao mais isto ja nao dava jeito a actual direçao.

De resto, temos o Benfica que merecemos. Um benfiquinha.

ClaudioCaniggia

Votos eletrónicos?






E os votos em papel para uma recontagem?

...

https://www.youtube.com/watch?v=0A34TCKFG8E


http://sendvid.com/q64jegu9



Aposto que nem metade dos sócios com 50 votos foram votar mas que por magia aparecem na lista de votantes.

Far(away)

Vieira foi legitimado pelos sócios a fazer o que bem lhe apetece. E serão os sócios (aqueles que nele votaram) os principais responsáveis por tudo o que de mal acontecer ao Benfica. A história não se apagará.

Hoje isto pode ser visto com uma vitória do Benfica por 60 e tal % mas nada mais do que é do que uma oportunidade perdida para recolocar o Benfica no rumo certo.

Quanto a mim desistir do Benfica nunca. Mas quotas serão suspensas porque não me revejo neste Benfica. Nos valores que representa. Não contem comigo para sustentar esta máquina de propaganda.

paulomaia1972

Antes de mais, parabéns pela vitória.
Concretizou-se o que passava, vitória de LFV, mas a oposição mostrou os dentes. Somos 35% de descontentes com esta gestão.
Estamos mais fortes e não vamos baixar os braços.
Serão 4 anos que vamos continuar a fazer marcação em cima.