O 5º mandato do Sr. Presidente

Motörhead

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: APM em 29 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Outubro de 2020, 08:55
Citação de: APM em 29 de Outubro de 2020, 08:51
LFV teve mais votos em todos os escalões de votantes (número de votos) ?

A ter por bons os resultados anunciados, sim.

Numa votação tão participada é significativo.

Muito.

E, francamente, o mais desanimador de tudo isto.

Podia perder-se à mesma mas atribuir-se os resultados a uma questão geracional.

Agora assim, zero esperança no futuro. Com a agravante de que o Benfica fica absolutamente órfão de oposição. RGS deixou de contar para o totobola, com esta postura abiliana que demonstrou, e JNL não se candidatará novamente.

Que cagada absolutamente histórica.
Nao sera o JNL, sera o Paneira daqui ha 4 anos. Estou convicto disto.

Biscai@

Bom-dia.
Parabéns a LFV, parabéns a JNL e parabéns a RGS.
Em relação ás suspeitas das eleições levantadas pela voz do Paneira apenas tenho a dizer... completamente desnecessário e que agora aceitem os resultados como uns homenzinhos.

Agora sou obrigado aqui a dizer que não foi por falta de aviso, ter olhos na cara e viver com os pés bem assentes no chão dá nisto... fui por aqui provocado e insultado, mas no fim bateu tudo como por aqui vinha dizendo e avisando, não sou bruxo nem nada que se parece, sou apenas um benfiquista atento e não moldado pelo ódio, escárnio e mal-dizer. Quem vive no mundo da fantasia certamente que hoje acordou muito desiludido. Bem-vindos à realidade.

Agora falo directamente para todos do grupo do escárnio e mal-dizer do fórum SB que continua e persiste com o mesmo discurso de ódio, insulto e provocação constante, que não aceitam uma derrota clara e democrática e acima de tudo não param nem vão parar com o escárnio... são vergonhosos e não fazem falta nenhuma a este fórum.

Uma mensagem também para a moderação deste fórum que fechou rapidamente o tópico das eleições com um comunicado de um moderador que mais parece o muro das lamentações, talvez agora se perceba o que tem acontecido neste fórum e a passividade doentia da moderação perante tantas atrocidades que por aqui se escreveram nos últimos tempos, com muitos users entrando e copiando os discursos e palavreados do chico marques no porco canal. Entre infiltrados e benfiquistas mal educados e mal formados, venha o diabo e escolha.

Espero bem que agora a moderação meta mão a isto, o perigo deste fórum se perder irredutivelmente pelos caminhos do escárnio gratuito e brega é real, como o perigo de se deixar destruir o melhor e maior fórum de adeptos do mundo. Os benfiquistas não merecem. Podemos e devemos todos ter a nossa opinião e defende-la com unhas e dentes mas sempre dentro de parâmetros de educação e elevação. Todos nós certamente, nem que tenha sido apenas por uma vez, já perdemos por aqui a cabeça, mas actualmente o que por aqui se vê são dezenas de users que têm unicamente como intervenção o escárnio, o mal-dizer, o insulto e a provocação, não acrescentam nada de nada a este fórum. NADA. Nem sequer mostram capacidade para debater seja lá o que for e refugiam-se sempre no mesmo palavreado ofensivo e brega.

O fórum SB tem perdido muita qualidade nos últimos tempos, ao mesmo tempo que a inscrição de iniciados no fórum tem aumentado, trazendo e impondo para este fórum um palavreado distante do que se deseja a meu ver para o SB.
Muito users históricos têm abandonado este fórum, uns deixando comunicados de despedida e dando praticamente sempre as mesmas razões para tal afastamento, outros simplesmente desaparecendo para nunca mais voltarem.
Isto tem que dar que pensar a esta moderação do SB, o que por aqui se passa não pode continuar. Metam de uma vez por todas ordem na casa.

Para terminar, tudo de bom para todos, muita saúde num tempo de pandemia global... o Benfica começa hoje um novo mandato com o Vieira, os tempos não vão ser fáceis e precisamos de estar todos unidos em volta do Benfica, que vai precisar da ajuda de todos os benfiquistas para conseguir passar por estes tempos pandémicos com força e vitalidade.

Um abraço a todos, TODOS... e Viva o Benfica.

Motörhead

Citação de: joaoreis em 29 de Outubro de 2020, 09:34
O Vieirismo não tem cura.

Uma cambada de desinformados a votar neste trafulha.

"Temos memória" e outras banalidades proferem os Vieiristas.

Puta que os pariu.

Não há solução.

Só sai quando ele quiser.
"Temos memoria", desde ha 17 anos. Podia estar meio-seculo ao poder que seria a mesma lenga-lenga.

Marcellus

começa agora a caça ao homem a quem foi pelas listas contrárias.
cuidado com as facas longas

Far(away)

Apelas a união mas não paraste de de eu dizer I told you so


joaoreis

Só de pensar que esta mobilização era para votar na "continuidade"  ;D

Acéfalos do crl!!  ;D

af10

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

ISTO!

Meu homebanking permite fazer contas virtuais de poupança.
Portanto vou criar "Benfica" e vai para lá o valor.

Entretanto cancelo o débito direto.
Boa!!!  O0
Nao se esqueçam também de suspender aqui a conta no SB, muito importante!!
A ver se este forum retorna a um verdadeiro e incondicional sitio de apoio ao Benfica!! :bandeiraslb2:

Fixe. És mais benfiquista que os outros, porque gostas de um criminosos

Gsound

Citação de: clipper_slim em 29 de Outubro de 2020, 09:29
Ganhou, como se esperava, com maior ou menor dificuldade.

Penso que a candidatura de Noronha cometeu um erro estratégico. Durante o dia, informações diziam que Noronha estava muito próximo, até ligeiramente a frente. Perante isso, a sua candidatura, e alguns dos seus apoiantes, correram para as redes sociais, apelando ao voto, que poderia ser feita história, que acreditavam na vitória, etc... Tudo legítimo e compreensível.

O problema, é que isso alarmou muitos apoiantes de LFV, que até estariam para não ir votar, convencidos que a vitória não exigia o seu esforço e a sua presença.

O que aconteceu ao final do dia, é que, ao contrario do que se imaginava, a grande afluência, não era sinal de um desejo de mudança, mas sim a aflição de quam temia outro rumo para o clube.

O resultado disso como sabemos é a vitória pré anunciada de LFV.

Parabéns a todos os benfiquistas, que esperando largas horas, não desistiram de exercer o seu direito de voto.

O Benfica continua, todos são benfiquistas, os que votaram na continuidade e os que desejam a mudança.

Gostei do discurso de Noronha, elevado, e com a garantia de que continuará a trabalhar pelo Benfica.

Quanto a Vieira, sabe que nada será como dantes, levou cartão amarelo, os benfiquistas já não aceitam qualquer coisa.

Viva o Benfica!!!


"Penso que a candidatura de Noronha cometeu um erro estratégico. Durante o dia, informações diziam que Noronha estava muito próximo, até ligeiramente a frente. Perante isso, a sua candidatura, e alguns dos seus apoiantes, correram para as redes sociais, apelando ao voto, que poderia ser feita história, que acreditavam na vitória, etc... Tudo legítimo e compreensível."

Na minha opinião essas "informações" vieram do lado de Vieira, afinal o homem tem três directores de comunicação a trabalharem para si, pagos pelo Benfica. Foi o alarme ideal para os apoiantes do actual presidente irem votar em massa.

Quanto aos apoiantes de Noronha, apenas deviam estar calados durante todo o dia de ontem, ou até passarem a msg contrária.

É apenas saber como funciona a psicologia invertida e a sua aplicação num contexto de massas e redes sociais.

Camisola_20

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

ISTO!

Meu homebanking permite fazer contas virtuais de poupança.
Portanto vou criar "Benfica" e vai para lá o valor.

Entretanto cancelo o débito direto.
Boa!!!  O0
Nao se esqueçam também de suspender aqui a conta no SB, muito importante!!
A ver se este forum retorna a um verdadeiro e incondicional sitio de apoio ao Benfica!! :bandeiraslb2:

Por acaso este forum também lhe fazia bem ter eleições e ser gerido a proteger o Benfica.

Ha demasiada gente que anda aqui a provocar com livre passe e e outros que são amarelados por bem menos.

Não é só o Benfica que está doente.

gringo da montanha

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

ISTO!

Meu homebanking permite fazer contas virtuais de poupança.
Portanto vou criar "Benfica" e vai para lá o valor.

Entretanto cancelo o débito direto.
Boa!!!  O0
Nao se esqueçam também de suspender aqui a conta no SB, muito importante!!
A ver se este forum retorna a um verdadeiro e incondicional sitio de apoio ao Benfica!! :bandeiraslb2:
Queres o fórum só para ti é isso?
Porquê? Neste forum é so apoiantes de Noronha??
Se assim for algo está mal, dadas as percentagens de voto e da opiniao dos Benfiquistas..
Mas sabes, não é, há aqui muitos que desde o início não alinharam em mudar por mudar, simplesmente nem conseguiram expressar-se dado os constantes insultos que se passaram nestas semanas, entao ficaram de fora...

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:
3 sportinguistas
e
1 banana

Muito bom!

???
4 gajos competentes e super profissionais!!! Pode ser assim pra ti?
O tempo dos verdadeiros benfiquistas como o Damasio já passou, sei que não o viveste, tu e a maioria das pitas histericas que popularam neste forum na ultima semana, tudo mileniuns boys!!!
Gostavam de voltar a esses tempos? Eu cá não..

Super profissionais?

Um deles foi processado pelo próprio Benfica precisamente por motivos poucos profissionais.

darkwolf

Citação de: Biscai@ em 29 de Outubro de 2020, 09:34
Bom-dia.
Parabéns a LFV, parabéns a JNL e parabéns a RGS.
Em relação ás suspeitas das eleições levantadas pela voz do Paneira apenas tenho a dizer... completamente desnecessário e que agora aceitem os resultados como uns homenzinhos.

Agora sou obrigado aqui a dizer que não foi por falta de aviso, ter olhos na cara e viver com os pés bem assentes no chão dá nisto... fui por aqui provocado e insultado, mas no fim bateu tudo como por aqui vinha dizendo e avisando, não sou bruxo nem nada que se parece, sou apenas um benfiquista atento e não moldado pelo ódio, escárnio e mal-dizer. Quem vive no mundo da fantasia certamente que hoje acordou muito desiludido. Bem-vindos à realidade.

Agora falo directamente para todos do grupo do escárnio e mal-dizer do fórum SB que continua e persiste com o mesmo discurso de ódio, insulto e provocação constante, que não aceitam uma derrota clara e democrática e acima de tudo não param nem vão parar com o escárnio... são vergonhosos e não fazem falta nenhuma a este fórum.

Uma mensagem também para a moderação deste fórum que fechou rapidamente o tópico das eleições com um comunicado de um moderador que mais parece o muro das lamentações, talvez agora se perceba o que tem acontecido neste fórum e a passividade doentia da moderação perante tantas atrocidades que por aqui se escreveram nos últimos tempos, com muitos users entrando e copiando os discursos e palavreados do chico marques no porco canal. Entre infiltrados e benfiquistas mal educados e mal formados, venha o diabo e escolha.

Espero bem que agora a moderação meta mão a isto, o perigo deste fórum se perder irredutivelmente pelos caminhos do escárnio gratuito e brega é real, como o perigo de se deixar destruir o melhor e maior fórum de adeptos do mundo. Os benfiquistas não merecem. Podemos e devemos todos ter a nossa opinião e defende-la com unhas e dentes mas sempre dentro de parâmetros de educação e elevação. Todos nós certamente, nem que tenha sido apenas por uma vez, já perdemos por aqui a cabeça, mas actualmente o que por aqui se vê são dezenas de users que têm unicamente como intervenção o escárnio, o mal-dizer, o insulto e a provocação, não acrescentam nada de nada a este fórum. NADA. Nem sequer mostram capacidade para debater seja lá o que for e refugiam-se sempre no mesmo palavreado ofensivo e brega.

O fórum SB tem perdido muita qualidade nos últimos tempos, ao mesmo tempo que a inscrição de iniciados no fórum tem aumentado, trazendo e impondo para este fórum um palavreado distante do que se deseja a meu ver para o SB.
Muito users históricos têm abandonado este fórum, uns deixando comunicados de despedida e dando praticamente sempre as mesmas razões para tal afastamento, outros simplesmente desaparecendo para nunca mais voltarem.
Isto tem que dar que pensar a esta moderação do SB, o que por aqui se passa não pode continuar. Metam de uma vez por todas ordem na casa.

Para terminar, tudo de bom para todos, muita saúde num tempo de pandemia global... o Benfica começa hoje um novo mandato com o Vieira, os tempos não vão ser fáceis e precisamos de estar todos unidos em volta do Benfica, que vai precisar da ajuda de todos os benfiquistas para conseguir passar por estes tempos pandémicos com força e vitalidade.

Um abraço a todos, TODOS... e Viva o Benfica.

sem dúvida.

enão é só no tópico do LFV que se vê este discurso. o SB tem variadíssimos tópicos onde o insulto, o ataque e a ameaça são constantes. Temos que aprender a conviver com opiniões diferentes da nossa.

Lebohang Mokoena

Citação de: Marcellus em 29 de Outubro de 2020, 09:36
começa agora a caça ao homem a quem foi pelas listas contrárias.
cuidado com as facas longas os pescoços.

Fixed

|OnE|

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2020, 09:36
Apelas a união mas não paraste de de eu dizer I told you so


É sempre a mesma cassete.
É por isto que não dá para confiar nele.
Esconde-se sempre de tudo. Só fala em ambientes controlados. E recusa-se a debates com outros Benfiquistas.
Isto não é de presidente. É de dono.

Tacuara_7

Citação de: joaoreis em 29 de Outubro de 2020, 09:34
O Vieirismo não tem cura.

Uma cambada de desinformados a votar neste trafulha.

"Temos memória" e outras banalidades proferem os Vieiristas.

Puta que os pariu.

Não há solução.


Basta ir ao Facebook e ver essa triste realidade.

A quantidade de gente jovem que anda desinformada é incrível. Infelizmente para muitos, o Benfica é só futebol e votam no gajo que ouvem às vezes na TV.

Só sai quando ele quiser.