O 5º mandato do Sr. Presidente

fil79

Citação de: ff77 em 29 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: costapequeno em 29 de Outubro de 2020, 10:18
62 por cento nao sao 80.

Acredito que o sucessor dele tenha dificuldades em ganhar em 2024.


Acho exatamente o oposto.
O sucessor dele ganhará em 2024 com maior margem ainda.

Acho piada vocês assumirem que é o último mandato porque o sr. disse. Como se ele tivesse alguma credibilidade. Daqui a 4 anos voltam as pedras da calçada, isto não está para aventureiros e vou falar com a minha familia. A minha única esperança é que a justiça faça o seu trabalho e tire de lá o sr muito em breve. Pena que uma grande parte dos benfiquistas não se importem com as visitas constantes da PJ ao  estádio da Luz.

O anterior presidente foi preso depois de sair do Benfica. Este provavelmente será detido em funções. Parabéns a todos que tornaram este sonho possivel.







mramalhadas

Começou com uma bela fraude eleitoral...

S1Benfica

Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:
3 sportinguistas
e
1 banana

Muito bom!

???
4 gajos competentes e super profissionais!!! Pode ser assim pra ti?
O tempo dos verdadeiros benfiquistas como o Damasio já passou, sei que não o viveste, tu e a maioria das pitas histericas que popularam neste forum na ultima semana, tudo mileniuns boys!!!
Gostavam de voltar a esses tempos? Eu cá não..
Sabes lá o que já vi ou não.
Sou de 77, sou do tempo de ver Diamantino, Carlos Manuel, Magnusson, e Valdo a espalhar magia no campo e ainda tenho vaga memória de Chalana por isso vivi glória e inferno com Escalonas e Pesaresis.

Pita histérica é quem engole a história das pedras da calçada e do Vieira ou o caos.

Apoiar esquemas de OPAs ilegais e pagar casamentos  com dinheiro do Benfica é que é perfeitamente normal.

Haja paciência para tanta ignorância.
Também não sei qual a minha admiração vivendo num país que legitima Isaltino, Valentim Loureiro e Fátima Felgueiras.

Pobres de espirito.
Olha como assumiste que sou uma pita histérica vou assumir pelo teu discurso que não tens um dente, e que caíste do berço quando eras pequenino.
Pode ser?
(Este aparte não tem nada a ver com as Eleições)

Sabemos que não lhes chegam aos calcanhares mas hoje temos Cebolinha, Waldschmidt, Rafa e Darwin. Ou será que até chegam?  :confused:
E isto o Benfica do orelhas e seus muchachos.

Um completo passar de esponja do passado. Do passado so interessa as contas do clube quando entrou , de resto e como nao se tivesse sido campeoes, nao tivessemos tido grandes jogadores ou conquistas europeias.

Gente pouco inteligente. Tem vos completamente na mao.

Ja eu , consciencia mais que tranquila.
Se o Benfica morrer , a culpa nao sera minha.
...

Camisola_20

Citação de: costapequeno em 29 de Outubro de 2020, 10:18
62 por cento nao sao 80.

Acredito que o sucessor dele tenha dificuldades em ganhar em 2024.
O Banana, terá dificuldade, especialmente se este mandato do Arguido for mau.

O Rui Costa ser nº2 vai dificultar nas proximas eleições se o mandato for fraco, por muito que o arguido o promova até la e faça campanha por ele.

Mas falar disso não faz sentido. em 2024 o candidato sera Vieira.

Karel Alinho

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-10-29-Luis-Filipe-Vieira-o-homem-que-nao-se-deixa-agarrar

Bom texto, moderado.

Sublinho dois pontos:

- Rui Costa a começar a assumir um papel mais influente na presença em media e a dar a cara, como fez ontem ao final do discurso do Presidente, assumindo ele mesmo a comunicação para a tentativa de união e até tentando acabar com o assunto Bernardo Silva e evitar mais clivagens;

- Que Rui Costa pode agora demarcar-se de LFV e atirar à cara a questão do último mandato;

- Que JNL fez uma campanha brutal e conseguiu um resultado muito tempo, dentro das dificuldades que teve, e que andará por aí"Ao trazer Rui Costa para junto de si, dando-lhe o palco que agora não enjeita, Luís Filipe Vieira sabe que conquistou mais adeptos, mas também sabe ler nas estrelas e nas entrelinhas.

Sejamos honestos, depois do que se assistiu ontem, se Rui Costa se assume como candidato, nem que seja amanhã, ganha...de goleada.

Mas não terá o meu voto.

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:
3 sportinguistas
e
1 banana

Muito bom!

???
4 gajos competentes e super profissionais!!! Pode ser assim pra ti?
O tempo dos verdadeiros benfiquistas como o Damasio já passou, sei que não o viveste, tu e a maioria das pitas histericas que popularam neste forum na ultima semana, tudo mileniuns boys!!!
Gostavam de voltar a esses tempos? Eu cá não..
Sabes lá o que já vi ou não.
Sou de 77, sou do tempo de ver Diamantino, Carlos Manuel, Magnusson, e Valdo a espalhar magia no campo e ainda tenho vaga memória de Chalana por isso vivi glória e inferno com Escalonas e Pesaresis.

Pita histérica é quem engole a história das pedras da calçada e do Vieira ou o caos.

Apoiar esquemas de OPAs ilegais e pagar casamentos  com dinheiro do Benfica é que é perfeitamente normal.

Haja paciência para tanta ignorância.
Também não sei qual a minha admiração vivendo num país que legitima Isaltino, Valentim Loureiro e Fátima Felgueiras.

Pobres de espirito.
Olha como assumiste que sou uma pita histérica vou assumir pelo teu discurso que não tens um dente, e que caíste do berço quando eras pequenino.
Pode ser?
(Este aparte não tem nada a ver com as Eleições)

Sabemos que não lhes chegam aos calcanhares mas hoje temos Cebolinha, Waldschmidt, Rafa e Darwin. Ou será que até chegam?  :confused:
E isto o Benfica do orelhas e seus muchachos.

Um completo passar de esponja do passado. Do passado so interessa as contas do clube quando entrou , de resto e como nao se tivesse sido campeoes, nao tivessemos tido grandes jogadores ou conquistas europeias.

Gente pouco inteligente. Tem vos completamente na mao.

Ja eu , consciencia mais que tranquila.
Se o Benfica morrer , a culpa nao sera minha.
Era ironia do user...isto ta bonito ta, pessoal sem dormir a teclar por essa net fora!!
O problema nao foi essa decada, mas sim a decada dos verdadeiros benfiquistas com discursos inflamados e a bater no peito, Damasio e Vale Azevedo...e tb o mandato desse igualmente benfiquista Vilarinho, q conseguiu despedir o Mourinho qdo estavamos finalmente a recuperar e a jogar bem, entre discursos de "ninguem é superior ao Benfica"!!
Esses eram os tempos que muitos dos Noronhistas nao viveram, mas pelos vistos gostavam de viver!!!

O Vilarinho que mete o Vieira no clube? Esse Vilarinho?
Fdxxx, ainda te queixas?? O Vieira fez melhor q esses 3 juntos!!!
Q idade tens, se nao é indiscriçao?

Idade para ter passado por Martins, Santos, Brito, Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira.

E é por ter passado por esses todos que sei que o Vieira vale pouco.

KAimar

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: costapequeno em 29 de Outubro de 2020, 10:18
62 por cento nao sao 80.

Acredito que o sucessor dele tenha dificuldades em ganhar em 2024.
O Banana, terá dificuldade, especialmente se este mandato do Arguido for mau.

O Rui Costa ser nº2 vai dificultar nas proximas eleições se o mandato for fraco, por muito que o arguido o promova até la e faça campanha por ele.

Mas falar disso não faz sentido. em 2024 o candidato sera Vieira.
Obviamente que será Vieira, mas alguém acredita no que o homem diz?? Poderá ser Rui Costa mas com ele na direção ainda.

Os velhos comem e calam... Era o que eu pensava, há muita gente na faixa etária dos 30/40 anos que votou Vieira...

MonstroDasCuecasRotas

Tudo o que seja um mandato abaixo de tetra campeonato, passar dase de grupos da champions ou final da LE será um mandato absolutamente miserável, face a um rival, o único, que dá prejuízos de 3 dígitos.

Isso é o mínimo dos mínimos em termos de resultados desportivos.

Porque em termos de mística, valores, orgulho nos princípios inabaláveis do Benfica já sei com o que conto. Continuaremos com o Benfica dos lagartos, dos Faróis e DSOs, que não fazem ideia em que clube estão.

franciscoafonso

As eleições estão arrumadas.

Agora é começar a trabalhar e aprovar a revisão de estatutos.

A guerra não está enterrada. Não vai ter paz.

Loopkin

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 10:45
As eleições estão arrumadas.

Agora é começar a trabalhar e aprovar a revisão de estatutos.

A guerra não está enterrada. Não vai ter paz.

Revisão de estatutos quando os mesmos são decididos via voto electrónico?

:rir: :rir: :rir:

TMMSLB

Ódio eterno ao ditador e a quem o apoia.

Ogrande

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: costapequeno em 29 de Outubro de 2020, 10:18
62 por cento nao sao 80.

Acredito que o sucessor dele tenha dificuldades em ganhar em 2024.
O Banana, terá dificuldade, especialmente se este mandato do Arguido for mau.

O Rui Costa ser nº2 vai dificultar nas proximas eleições se o mandato for fraco, por muito que o arguido o promova até la e faça campanha por ele.

Mas falar disso não faz sentido. em 2024 o candidato sera Vieira.
o banana vai ser sucesso , diretor desportivo , vice , qq da sad

ainda acreditam no pai natal ? o banana vai para o lugar dele que é nas sombras e no fim dos quatro anos vem o  rei sol dizer que lhe pediram falou com a família e vai novamente a eleições

bmuc79


gringo da montanha

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:
3 sportinguistas
e
1 banana

Muito bom!

???
4 gajos competentes e super profissionais!!! Pode ser assim pra ti?
O tempo dos verdadeiros benfiquistas como o Damasio já passou, sei que não o viveste, tu e a maioria das pitas histericas que popularam neste forum na ultima semana, tudo mileniuns boys!!!
Gostavam de voltar a esses tempos? Eu cá não..
Sabes lá o que já vi ou não.
Sou de 77, sou do tempo de ver Diamantino, Carlos Manuel, Magnusson, e Valdo a espalhar magia no campo e ainda tenho vaga memória de Chalana por isso vivi glória e inferno com Escalonas e Pesaresis.

Pita histérica é quem engole a história das pedras da calçada e do Vieira ou o caos.

Apoiar esquemas de OPAs ilegais e pagar casamentos  com dinheiro do Benfica é que é perfeitamente normal.

Haja paciência para tanta ignorância.
Também não sei qual a minha admiração vivendo num país que legitima Isaltino, Valentim Loureiro e Fátima Felgueiras.

Pobres de espirito.
Olha como assumiste que sou uma pita histérica vou assumir pelo teu discurso que não tens um dente, e que caíste do berço quando eras pequenino.
Pode ser?
(Este aparte não tem nada a ver com as Eleições)

Sabemos que não lhes chegam aos calcanhares mas hoje temos Cebolinha, Waldschmidt, Rafa e Darwin. Ou será que até chegam?  :confused:
E isto o Benfica do orelhas e seus muchachos.

Um completo passar de esponja do passado. Do passado so interessa as contas do clube quando entrou , de resto e como nao se tivesse sido campeoes, nao tivessemos tido grandes jogadores ou conquistas europeias.

Gente pouco inteligente. Tem vos completamente na mao.

Ja eu , consciencia mais que tranquila.
Se o Benfica morrer , a culpa nao sera minha.
Era ironia do user...isto ta bonito ta, pessoal sem dormir a teclar por essa net fora!!
O problema nao foi essa decada, mas sim a decada dos verdadeiros benfiquistas com discursos inflamados e a bater no peito, Damasio e Vale Azevedo...e tb o mandato desse igualmente benfiquista Vilarinho, q conseguiu despedir o Mourinho qdo estavamos finalmente a recuperar e a jogar bem, entre discursos de "ninguem é superior ao Benfica"!!
Esses eram os tempos que muitos dos Noronhistas nao viveram, mas pelos vistos gostavam de viver!!!

O Vilarinho que mete o Vieira no clube? Esse Vilarinho?
Fdxxx, ainda te queixas?? O Vieira fez melhor q esses 3 juntos!!!
Q idade tens, se nao é indiscriçao?

Idade para ter passado por Martins, Santos, Brito, Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira.

E é por ter passado por esses todos que sei que o Vieira vale pouco.
E o Noronha é q era bom para o teres andado a defender daquela forma????????
O Noronha é q era bom com aquela trupe de interesseiros atrás dele? Administrador do Bpi, Ceo da Mota Engil, entre outras corporaçoes que só têm roubado os portugueses? Sabes quem ja foi CEO da Mota Engil, a porta giratoria entre Governo e Corporaçoes???
Pah, na minha opiniao, que tamanha inocência...

piratas15

Citação de: KAimar em 29 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: costapequeno em 29 de Outubro de 2020, 10:18
62 por cento nao sao 80.

Acredito que o sucessor dele tenha dificuldades em ganhar em 2024.
O Banana, terá dificuldade, especialmente se este mandato do Arguido for mau.

O Rui Costa ser nº2 vai dificultar nas proximas eleições se o mandato for fraco, por muito que o arguido o promova até la e faça campanha por ele.

Mas falar disso não faz sentido. em 2024 o candidato sera Vieira.
Obviamente que será Vieira, mas alguém acredita no que o homem diz?? Poderá ser Rui Costa mas com ele na direção ainda.

Os velhos comem e calam... Era o que eu pensava, há muita gente na faixa etária dos 30/40 anos que votou Vieira...
Isso das idades é relativo ...eu todos os " putos" que conheço de 20 até aos 30 são vieiristas militantes, pois dizem que só conheceram o Benfica desde 2004 e não têm memória para trás e o que sabem do passado foram os pais ou os avós e o programa da vtv ( vitórias e património) que lhes ensinaram  sobre a história do glorioso , por isso as idades é sempre relativo..penso eu .